Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Galera, Basicamente Oque O Script Faria É Premiar Cada Player Com Um Bau De ID x... Todos Os Dias As 18:00 h.

OBS: Se O Player Nao Estiver Online No Horario, Recebera O Bau Em Qualquer Horario Apos As 18:00 Quando Fizer O Login.

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um mod aqui rapidinho, testa aí:
 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Prize Time" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="Prize_func"><![CDATA[

PRIZE_TIME = {
    prizes = {{id = 2148, count = 2}, {id = 2160, count = 6}}, -- ids e quantidades dos prêmios adicionados
    days = {}, -- dias que os prêmios serão adicionados {"Monday", "Tuesday", "Friday"}, caso deixe vazio serão todos os dias
    onHour = "18:00", -- hora que serão adicionados os prêmios
    limitHour = "24:00", -- tempo limite para entrar e ganhar os prêmios
    stors = {98798, 98799} -- só modifique se necessário
}

function doPlayerAddPrizes(cid)
    for i = 1, #PRIZE_TIME.prizes do
        local item, count = PRIZE_TIME.prizes[i].id, PRIZE_TIME.prizes[i].count
        if count > 1 and (not isItemStackable(item)) then
            for k = 1, count do
                doPlayerAddItem(cid, item, 1)
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, item, count)
        end
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received the prizes!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
    setPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1], getSafeDelay() + os.time())
end

function doPlayersOnlineAddPrizes()
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        doPlayerAddPrizes(pid) 
    end
return true
end

function checkPrizeTime()
    if os.date("%X", os.time()):sub(1,5) == PRIZE_TIME.onHour then
        setGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2], 1)
        doPlayersOnlineAddPrizes()
    elseif os.date("%X", os.time()):sub(1,5) == PRIZE_TIME.limitHour then
        setGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2], -1)
    end 
return true
end

function getSafeDelay()
local x, p = os.date("*t"), PRIZE_TIME 
local onHour = os.time{year = x.year, day = x.day, month = x.month, hour = p.onHour:sub(1,2), min = p.onHour:sub(4,5)}
local limitHour = os.time{year = x.year, day = x.day, month = x.month, hour = p.limitHour:sub(1,2), min = p.limitHour:sub(4,5)}
return math.ceil(os.difftime(limitHour, onHour))
end
]]></config>
<globalevent name="PrizeTime" interval="60000" event="script"><![CDATA[
domodlib('Prize_func')
function onThink(interval, lastExecution)
    if #PRIZE_TIME.days > 0 then
        if isInArray(PRIZE_TIME.days, os.date('%A')) then
            checkPrizeTime()
        end
    else
        checkPrizeTime()
    end
    return true
end]]></globalevent>
<event type="login" name="GetDelayedPrize" event="script"><![CDATA[
domodlib('Prize_func')
function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1]) <= os.time() then
        if getGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2]) == 1 then
            doPlayerAddPrizes(cid)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1], -1)
        end
    end
return true
end]]></event>
</mod>

 

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dwarfer

 

Deu Esse Erro:   

TFS> 8.54

 

1.thumb.png.af28442b2d842043c374c8cfec3007b5.png

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 04/12/2017 em 22:44, Dwarfer disse:

Fiz um mod aqui rapidinho, testa aí:
 

  Ocultar conteúdo


<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Prize Time" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="Prize_func"><![CDATA[

PRIZE_TIME = {
    prizes = {{id = 2148, count = 2}, {id = 2160, count = 6}}, -- ids e quantidades dos prêmios adicionados
    days = {}, -- dias que os prêmios serão adicionados {"Monday", "Tuesday", "Friday"}, caso deixe vazio serão todos os dias
    onHour = "18:00", -- hora que serão adicionados os prêmios
    limitHour = "24:00", -- tempo limite para entrar e ganhar os prêmios
    stors = {98798, 98799} -- só modifique se necessário
}

function doPlayerAddPrizes(cid)
    for i = 1, #PRIZE_TIME.prizes do
        local item, count = PRIZE_TIME.prizes[i].id, PRIZE_TIME.prizes[i].count
        if count > 1 and (not isItemStackable(item)) then
            for k = 1, count do
                doPlayerAddItem(cid, item, 1)
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, item, count)
        end
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received the prizes!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
    setPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1], getSafeDelay() + os.time())
end

function doPlayersOnlineAddPrizes()
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        doPlayerAddPrizes(pid) 
    end
return true
end

function checkPrizeTime()
    if os.date("%X", os.time()):sub(1,5) == PRIZE_TIME.onHour then
        setGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2], 1)
        doPlayersOnlineAddPrizes()
    elseif os.date("%X", os.time()):sub(1,5) == PRIZE_TIME.limitHour then
        setGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2], -1)
    end 
return true
end

function getSafeDelay()
local x, p = os.date("*t"), PRIZE_TIME 
local onHour = os.time{year = x.year, day = x.day, month = x.month, hour = p.onHour:sub(1,2), min = p.onHour:sub(4,5)}
local limitHour = os.time{year = x.year, day = x.day, month = x.month, hour = p.limitHour:sub(1,2), min = p.limitHour:sub(4,5)}
return math.ceil(os.difftime(limitHour, onHour))
end
]]></config>
<globalevent name="PrizeTime" interval="60000" event="script"><![CDATA[
domodlib('Prize_func')
function onThink(interval, lastExecution)
    if #PRIZE_TIME.days > 0 then
        if isInArray(PRIZE_TIME.days, os.date('%A')) then
            checkPrizeTime()
        end
    else
        checkPrizeTime()
    end
    return true
end]]></globalevent>
<event type="login" name="GetDelayedPrize" event="script"><![CDATA[
domodlib('Prize_func')
function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1]) <= os.time() then
        if getGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2]) == 1 then
            doPlayerAddPrizes(cid)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1], -1)
        end
    end
return true
end]]></event>
</mod>

 

 

coloco em que lugar? para funcionar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
Em 04/12/2017 em 21:44, Dwarfer disse:

Fiz um mod aqui rapidinho, testa aí:
 

  Ocultar conteúdo


<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Prize Time" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes">
<config name="Prize_func"><![CDATA[

PRIZE_TIME = {
    prizes = {{id = 2148, count = 2}, {id = 2160, count = 6}}, -- ids e quantidades dos prêmios adicionados
    days = {}, -- dias que os prêmios serão adicionados {"Monday", "Tuesday", "Friday"}, caso deixe vazio serão todos os dias
    onHour = "18:00", -- hora que serão adicionados os prêmios
    limitHour = "24:00", -- tempo limite para entrar e ganhar os prêmios
    stors = {98798, 98799} -- só modifique se necessário
}

function doPlayerAddPrizes(cid)
    for i = 1, #PRIZE_TIME.prizes do
        local item, count = PRIZE_TIME.prizes[i].id, PRIZE_TIME.prizes[i].count
        if count > 1 and (not isItemStackable(item)) then
            for k = 1, count do
                doPlayerAddItem(cid, item, 1)
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, item, count)
        end
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received the prizes!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
    setPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1], getSafeDelay() + os.time())
end

function doPlayersOnlineAddPrizes()
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        doPlayerAddPrizes(pid) 
    end
return true
end

function checkPrizeTime()
    if os.date("%X", os.time()):sub(1,5) == PRIZE_TIME.onHour then
        setGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2], 1)
        doPlayersOnlineAddPrizes()
    elseif os.date("%X", os.time()):sub(1,5) == PRIZE_TIME.limitHour then
        setGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2], -1)
    end 
return true
end

function getSafeDelay()
local x, p = os.date("*t"), PRIZE_TIME 
local onHour = os.time{year = x.year, day = x.day, month = x.month, hour = p.onHour:sub(1,2), min = p.onHour:sub(4,5)}
local limitHour = os.time{year = x.year, day = x.day, month = x.month, hour = p.limitHour:sub(1,2), min = p.limitHour:sub(4,5)}
return math.ceil(os.difftime(limitHour, onHour))
end
]]></config>
<globalevent name="PrizeTime" interval="60000" event="script"><![CDATA[
domodlib('Prize_func')
function onThink(interval, lastExecution)
    if #PRIZE_TIME.days > 0 then
        if isInArray(PRIZE_TIME.days, os.date('%A')) then
            checkPrizeTime()
        end
    else
        checkPrizeTime()
    end
    return true
end]]></globalevent>
<event type="login" name="GetDelayedPrize" event="script"><![CDATA[
domodlib('Prize_func')
function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1]) <= os.time() then
        if getGlobalStorageValue(PRIZE_TIME.stors[2]) == 1 then
            doPlayerAddPrizes(cid)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, PRIZE_TIME.stors[1], -1)
        end
    end
return true
end]]></event>
</mod>

 

 

desculpa esta revivendo o Tópico mais precisava de algo parecido porem um Bau que quando clicka nele vc ganha Christmas Token valor configurável ... é que sejá possível pegar apenas a cada 24 hrs ... configurável se não for pedir muito ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@ADM Mayk on BaiakME, comentar para subir tópicos é considerado flood! Por favor, leia as regras antes de postar:

https://tibiaking.com/forums/topic/1281-regras-gerais-do-tibiaking/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo