Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@Piquenuxo vamos lá, editei seu tópico, é proibido suporte fora do fórum, caso queira pedi ajuda lá fora, faça isso diretamente lá fora, assim caso ocorra algo por lá não será problema nosso.

 

Mas bem, me ajude a lhe ajudar, desse tópico só sairei após você compilar essa porra(me desculpe o palavrão, mas é nois). Hahahaha

 

Vamos nessa ? Me fale a versão de sua distro, caso seja 1.x até entendendo seu problema.

Qual a versão de sua distro ? Qual está sendo sua dificuldade ? Em tudo ou tem uma parte especifica da compilação que não consegue entende ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY 

8 horas atrás, KotZletY disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

  Mostrar conteúdo oculto

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@Piquenuxo vamos lá, editei seu tópico, é proibido suporte fora do fórum, caso queira pedi ajuda lá fora, faça isso diretamente lá fora, assim caso ocorra algo por lá não será problema nosso.

 

Mas bem, me ajude a lhe ajudar, desse tópico só sairei após você compilar essa porra(me desculpe o palavrão, mas é nois). Hahahaha

 

Vamos nessa ? Me fale a versão de sua distro, caso seja 1.x até entendendo seu problema.

Qual a versão de sua distro ? Qual está sendo sua dificuldade ? Em tudo ou tem uma parte especifica da compilação que não consegue entende ?

Então amigo, estou tentando compilar uma otx, meu amigo me deu uma source aqui otx para meu otserv, sou novo com essas coisas não entendo quase nada disso, por favor se tiver como compilar para min eu ficaria mt agradecido...  Ou me ensinar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Piquenuxo como eu disse, só saio desse tópico quando você tiver compilando. Agora responda minhas perguntas da questão anterior assim posso começar! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY

 

-- // Amigo ! Te conheço e te acompanho há algum tempo .. seus posts pelos comentários do Tibia King !

> posso te pedir algo, relacionado a este mesmo tópico? * minha pergunta é idêntica a do nosso amigo que escreveu lá em cima, // --

 

-> ( Já vou adiantar o assunto e responder a mesma pergunta que você fez para nosso amigo, e daqui em diante meu companheiro de tópico (se você permitir é claro ))

 

*¨  Meu nivel sobre conhecimento de como compilar uma distro OTX em Windows, é basicamente para resumir em poucas palavras, é;

Eu não sei nem qual Programa devo usar para iniciar o processo de compilação.. Alguns dizem que te que usar o Microsoft Visual Studio, e a boost de um tfs normal, e outros dizem que deve-se usar junto os arquivos da source da otx.. .. pois entao? oque é tudo isso, e por onde eu começo?, KKKKK !! OMG !

 

devo criar um outro topico para isso?, ou podemos te explorar, e montar a cavalo e sugar até seu ultimo suspiro de digitaçoes e sabedoria para nos fazer compilar uma source OTX usando um sistema operacional Windows ?? ( no meu caso é o Put#QueP#riu XP-ZÃO32bit-Professional. KKK! )

 

-> Dentro da suposta ' SOURCE ' que baixei por aí na internet, tem estes seguintes arquivos:

-algumas pastas chamadas: ' msvc ' ' autom4te.cache ' ' .deps  ',

- e varios outros arquivos do tipo.. ' weapons.o ' vocation.o  ' TheOTXServer.ico ', vários arquivos em '.cpp ' '.o ' ' .h '..

 

----> pra resumir a pergunta final>: ai tem tudo oque eu presciso? ..

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/print1-bmp--2

[/img]

 

 + infomaçoes sobre minha SOURCE:

é para rodar um servidor 8.60 ! imagino que seja 0.3.6, ou 0.4, já que nela contém cast system, war system com escudos (que já vem por padrão nas distros otx) dash, e também algumas outras modificações pessoais.. ))

 

-> por fim, qual é o próximo passo?, baixar o Microsoft visual studio 2010 ?? ..

 

e POR FIM FIM podes continuar me respondendo aqui neste mesmo tópico? ou devo criar um novo topico para continuarmos o nosso papo, eu e voce?, e POR MAIS IMPORTANTE,  pode quer fazer isso? podes nos ajudar? aguardo tua resposta amigo :_)

 



Ja criei um tópico mais antigamente e foi mt fracassado.. aquele tópico nao vem ao caso, porque lá eu tava usando sistema operacional Linux.. e agora atualmente escrevendo este comentário eu to usando sistema operacional Windows !!

 

 E POR FIM FIM FIM

OBRIGADO deis de já, OBRIGADO, por ter lido até aqui <3. [...]  herói !

Editado por liteon9y
Spoilers. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY Opa amigo a versão é Otx da tfs 0.4, versão do otserv 8.60, não tem como eu ver qual é a versão da distro, pois ainda nem compilei kk (  Não sei qual versão é essa que você quer kkk sou lezado com essas coisas ) e a dificuldade é em tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@liteon9y tudo certo, utilizaremos esse tópico mesmo.

 

@Piquenuxo @liteon9y  bom, a versão da source vocês podem ver em resources.h, mas já que é otx independente de ser otx 0.3.7 ou 1.3 ambas a forma de compilação são a mesma(Dependendo da release desse otx).

 

Tentem seguir esse tutorial https://github.com/mattyx14/otxserver/wiki/Compilling-on-Windows

Caso não consigam ae eu faço um com fotos e respondo aqui.

 

Mas postem aqui o resources.h de vocês! 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

my 'resourcees.h'

.. entao vou testar o tutorial que vc me passou !!! perae, vo tentar e ja volto para dizer o resultado!

 

 


#ifndef __RESOURCES__
#define __RESOURCES__
#include "definitions.h"
#if defined(WINDOWS) && !defined(_CONSOLE)
    #define ID_KICK 101
    #define ID_ABOUT 104
    #define ID_LOG 105
    #define ID_ICON 106

    #define ID_TRAY_HIDE 118
    #define ID_TRAY_SHUTDOWN 119
    #define ID_STATUS_BAR 120

    #define ID_MENU 200

    #define ID_MENU_MAIN_REJECT 201
    #define ID_MENU_MAIN_ACCEPT 202
    #define ID_MENU_MAIN_CLEARLOG 203
    #define ID_MENU_MAIN_SHUTDOWN 204

    #define ID_MENU_SERVER_WORLDTYPE_OPTIONAL 205
    #define ID_MENU_SERVER_WORLDTYPE_OPEN 206
    #define ID_MENU_SERVER_WORLDTYPE_HARDCORE 207

    #define ID_MENU_SERVER_SAVE 209
    #define ID_MENU_SERVER_CLEAN 210
    #define ID_MENU_SERVER_REFRESH 211
    #define ID_MENU_SERVER_CLOSE 212
    #define ID_MENU_SERVER_OPEN 213

    #define ID_MENU_RELOAD_ACTIONS 214
    #define ID_MENU_RELOAD_CHAT 215
    #define ID_MENU_RELOAD_CONFIG 216
    #define ID_MENU_RELOAD_CREATUREEVENTS 217
    #ifdef __LOGIN_SERVER__
    #define ID_MENU_RELOAD_GAMESERVERS 218
    #endif
    #define ID_MENU_RELOAD_GLOBALEVENTS 219
    #define ID_MENU_RELOAD_MONSTERS 221
    #define ID_MENU_RELOAD_MOVEMENTS 222
    #define ID_MENU_RELOAD_QUESTS 223
    #define ID_MENU_RELOAD_RAIDS 224
    #define ID_MENU_RELOAD_SPELLS 225
    #define ID_MENU_RELOAD_STAGES 226
    #define ID_MENU_RELOAD_TALKACTIONS 227
    #define ID_MENU_RELOAD_MODS 228

    #define ID_MENU_ABOUT_SERVER 230
    #define ID_MENU_ABOUT_DEVELOPERS 231
    #define ID_MENU_ABOUT_GUI_EXECUTABLE 232

    #define ID_MENU_OTSERV 233
    #define ID_MENU_OT_SERVERLIST 234
    #define ID_MENU_BUG_FEATURE 235
    #define ID_MENU_SERVER_SOURCE 236
    #define ID_MENU_OTSERV2 237
    #define ID_MENU_OTSERV3 238

    #define ID_MENU_SERVER_BROADCAST 240
    #define ID_MENU_ADD_PREMIUM 241
    #define ID_MENU_KICK_PLAYER 242
#endif

// Compatible with 8.60
#define CLIENT_VERSION_MIN 860
#define CLIENT_VERSION_MAX 860
#define CLIENT_VERSION_ITEMS 20
#define CLIENT_VERSION_STRING "Only clients with protocol 8.60 allowed!"

#define SOFTWARE_NAME "OTX Server"
#define SOFTWARE_VERSION "2.1"
#define MINOR_VERSION "7"
#define PATCH_VERSION "0"
#define REVISION_VERSION "1591"
#define SOFTWARE_CODENAME "Mycological"
#define SOFTWARE_DEVELOPERS "Kaiser, Absolute, Comedinhasss, Emma, Kazbin and The Forgotten Server Developers"
#define SOFTWARE_PROTOCOL "8.60"
#define FORUMS "www.blacktibia.org - www.tibiaking.com - www.otland.net"

//#define CLIENT_VERSION_DATA
#define CLIENT_VERSION_DAT 0
#define CLIENT_VERSION_SPR 0
#define CLIENT_VERSION_PIC 0

#define VERSION_DATABASE 37
#endif

 

 

 

 

Editado por liteon9y (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY Meu Resources - https://pastebin.com/9XweaRJY

@KotZletY Amigo pode fazer o tutorial com fotos, bem explicado, não consegui fazer aquele tutorial lá que você mandou. Aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY

 

Mano, com muitas tentativas to conseguindo compilar..

mais ao dar 'Build

ele aparece esse erro:


Error    1    error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xmlmemory.h': No such file or directory    c:\otx server\otpch.h    29    1    TheOTXServer

 

da um help ae :X

to usando MicrosoftVS 2010 Express.

com uma boost 1.42 + tfs-sdk-3.2-otx

 

da um help ae :S

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, liteon9y disse:

da um help ae

sim, o erro ta dizendo que não encontrou o arquivo ou do diretório do 

libxml/xmlmemory.h

 

Estive pensando, com vários tutoriais, seja otx ou tfs, com vários e vocês não conseguiram, é realmente tenso.

Só existe 2x alternativas para vocês, pegarem uma source limpa de alguém de confiança em algum repositório, como vocês usam 8.60 recomendo a 0.4 do fir3element, ou de fato "vocês não conseguem".

Em todo caso, existe vários tutoriais, em português, inglês até em espanhol e polonês. Houfhashaousd,

se nenhum deles não estão funcionando, algo vocês estão fazendo errado, mas se vocês estão fazendo certo e mesmo assim o erro ainda persiste, então é a source de vocês que estão bugadas, até mesmo remover um único diretório, include ou definições necessárias para a compilação pode impedi que o mesmo compile.

Não posso fazer tutorial agora, ando muto ocupado ultimamente, cheio de divida a pagar e até porquê tutorial não falta.

 

Para o 8.60 de vocês, recomendo que utilizem está source: 

 O fir3 é um cara de confiança aqui no tk e antes de mudar a versão atual 1.3 e utilizar essa versão em 8.60 também, hahaha, eu utilizava a do fir3, nunca tive problema.

Para compilar essa source utilizem esses tutoriais:

 

Para compilar em Windows:

 

Para compilar em Linux:

 

 

Boa sorte!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KotZletY Então é que meu amigo me deu uma source boa e eu queria compilar, mas não sei como compila-la se tiver como compilar para min, ficaria mt grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Piquenuxo Cara compilar em Windows é muito mais complicado que em Linux..  Quando você for ver esses tutoriais, você tem que ter o programa certo, na versão certa, os adicionais a mesma coisa..   Eu te aconselho comprar aqueles VPS Linux de 15 conto e desenvolver seu servidor lá..   Sim eu sei, isso não responde o tópico, mas assim..  No seu servidor você vai ter muitas coisas pra resolver, e querer compilar em Windows, você ta adicionando um problema que pode ser evitado, e que no final das contas você nem vai usar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DiegoRulez Então, mas no momento não tenho grana para comprar a vps e queria compilar em windows msm o problema não é seguir os tutoriais é que o meu visual studio 2015 falha da package failed em varios arquivos e não consigo arrumar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Jaurez
      .
    • Por Morg
      Wake Baiak [8.6]
       
                                                                                        
       
      • Versão 8.6 • Exp 99999x • Rolate Donate • Cidade Modificada Para PVP • Addons por alavanca • Autoloot System • Alguns Eventos • Old Dodge And Critical • Quests Exclusivias • Monstros editados • Vip 1 And 2 • Baixei e descubra mais...  
       
      O servidor Foi testado em OTX.
      Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto.
       
       
                                                                                           
                                                                                                                                                             Imagens
       
                                                                                                                            
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
                                                                                              
       
      • A DataPack é um pouco antiga então pode estar desatualizada comparada aos servidores atuais, no momento não estou com tempo pra atualizar mas futuramente quem sabe. • O servidor pode conter alguns bugs então aconselho a testar muito bem pois eu nunca coloquei esse servidor on para um grande publico. • Em breve estarei disponibilizando o WebSite para vocês. • Provavelmente estarei disponibilizando tambem psd para crianção de social midia. • Será um de varios topicos que irei trazer para o forum.  
      Creditos: WakeBaiak Por criar o datapack e @Morg Por estar disponibilizando.
                                                                                              
                                                                                                                   DOWNLOAD   /   ScanVirus
       
       
       
    • Por nelsonjrs
      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
       
      --O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
       
      --O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
       
      --O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 
       
      --Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
       
      --algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
       
      -- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
       
      -- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
       
      -- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
       
      -- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
       
      A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
       
      O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
      Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
       
      Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
      LocuraTibiana#0229
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo