Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal É necessário primeiro matar os summons


Posts Recomendados

Olá,Caros
Bom é o seguinte no meu tibia tem uma vocation X, que ele sumona monstro.

Bom eu queria um script ou algo que funcionasse assim , para matar a Vocation X , primeiro era necessário matar os seus summons.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual TFS você está usando? Caso for TFS 0.3/0.4 se não estiver engando tem uma função no creaturescripts onTarget(cid, target)

-- Vocações que só poderam ser atacadas caso não exista um summon da mesma!
local vocations = { 1, 2 }

function onTarget(cid, target)
  local target_voc = getPlayerVocation(target)
  
  if isInArray(vocations, target_voc) and getCreatureSummons(target) ~= 0 then
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas você só poderá atacar esse jogador caso ele esteja sem summons!")
    return false
  end
  
  return true
end

 

Acho que isso deve funcionar, caso não me avise!

E não esqueça de adicionar o evento no creatureevents.xml e registra-lo quando o jogador logar!

 

<event name="VocTarget" type="target" script="voctarget.lua"/>

 

E no seu login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "VocTarget")

 

Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Darkeyren disse:

Qual TFS você está usando? Caso for TFS 0.3/0.4 se não estiver engando tem uma função no creaturescripts onTarget(cid, target)


-- Vocações que só poderam ser atacadas caso não exista um summon da mesma!
local vocations = { 1, 2 }

function onTarget(cid, target)
  local target_voc = getPlayerVocation(target)
  
  if isInArray(vocations, target_voc) and getCreatureSummons(target) ~= 0 then
    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas você só poderá atacar esse jogador caso ele esteja sem summons!")
    return false
  end
  
  return true
end

 

Acho que isso deve funcionar, caso não me avise!

E não esqueça de adicionar o evento no creatureevents.xml e registra-lo quando o jogador logar!

 


<event name="VocTarget" type="target" script="voctarget.lua"/>

 

E no seu login.lua

 


registerCreatureEvent(cid, "VocTarget")

 

Boa sorte!

TFS 1.2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo