Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Morg Tuts

    Morg Tuts

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Neto340
      Boa, vamos lá.
       
      O rei de Asmadan está à procura de nobres guerreiros e magos para uma missão em prol do continente de Tiria.
      Ao chegar no palácio, você pergunta ao rei Valerius a respeito da missão:
      _"Rei Valerius, saudações. Diga-me sobre esta missão importante para nosso continente?"
      _"Oh, vejo que está interessado, mas não conheço tua força, vá ao campo de treinamento de Hugh e o peça para testa-lo em sua arena. Tome cuidado, Hugh pode ser um pouco bruto com você de início."
       
      Ao chegar no campo de treinamento, você encontra Hugh perto da arena e então começam a conversar:
      _"Olá Hugh, rei Valerius me mandou aqui para que você teste a minha força em tua arena."
      _"Olá cidadão, testa-lo? HAHA! Valerius está perdendo a cabeça, está me mandando cada um, vamos ver do que é capaz, garoto."
       
      Hugh e você vão para a Arena de Ossos-Quebrados e lá vocês começam a lutar, após você ganhar, ele lhe entrega um documento assinado por ele que prova a sua destreza.
      Se você for Knight ele diz: "Nada mal, ainda tem muito o que aprender, volte quando estiver querendo ficar mais forte, talvez possa lhe ensinar algumas técnicas específicas."
      Se você for Mago ou Paladino ele diz: "Nada mal, mas você não está pronto, deixe isso com os verdadeiros guerreiros de força bruta que tremem os chões. FORÇA É TUDO!"
       
      -- Sobre HUGH
      -- Hugh é um treinador de Knight's. Ele têm muitas técnicas especiais para lhe ensinar, mas antes deverá passar por testes e realizar algumas missões e pedidos dele.
      -- Foi conhecido por enfrentar dezenas de criaturas das trevas com seu time, foi quando encurralaram seus amigos e os mataram e ele ficou sozinho contra uns 10 demônios.
      -- Desde então ele nunca vai em missões em time que não seja de Knight's que sejam treinados por ele.
       
      Após receber o documento de Hugh que comprova seu teste, você volta para o rei Valerius e o entrega o documento, ele recebe, abre um sorriso e lhe dá os parabéns e lhe conta a história da missão:
      _"Os cultistas do fogo estão tentando libertar o senhor do fogo de sua dimensão, há muito tempo atrás, os lordes elementais andavam pelo continente de Tiria, causavam caos e destruição de cidades inteiras caso não fossem satisfeitos. Foi aí que os grandes magos se juntaram para combate-los, liderados por Nordan e Kalius começaram uma inquisição para prender os lordes em suas dimensões. O primeiro foi o lorde do fogo, o Infernatil, relatos de livros diziam que ele era o mais insaciável, nunca deixava cidades de pé e convocava sua horda para devorar as almas. O grande mago desta cidade o qual originou o nome da mesma, Asmadan, foi o que se sacrificou para aprisionar o Infernatil em sua dimensão, o que começou a encorajar outros magos e amedrontar os outros lordes elementais, já que Infernatil era o mais insano dentre eles e o que havia mais poder dentre eles.
      Bom, sua missão é ir ao Leste da cidade no lugar onde Infernatil foi selado e verificar se está com algum indicio de sua volta, você irá precisar usar 4 rubis encantados na fonte de fogo e usa-los nas pedras, você terá alguns segundos para entrar no portal, há como voltar, não se preocupe. Uma vez lá dentro, você deve percorrer até o altar e verificar se está tudo selado, se houver, mate-os, não os deixe enfraquecer o selo."
       
       
      Você aceita a missão e então vá até lá, ao usar os rubis o portal se abre e então uma voz sinistra diz "Você não está preparado!", após entrar no portal, você segue até o altar, quando se aproximava alguns cultistas e demônios lhe cercou. após matá-los e checar o altar, você volta ao rei Valerius e então ele lhe agradece, te dá 50.000 de moedas e diz:
      _"Isso é terrível, terei que contactar a Sociedade da Magia, não é possível, dependendo da resposta deles iremos precisar de mais ajuda, você continuará a lutar pelo continente? Pela vida?"
      Se você disser sim: "Ainda bem que temos pessoas como você, que protege a paz e harmonia no mundo. Está bem, irei enviar o relatório à Sociedade, dentro de 2 dias você pode voltar e me perguntar sobre notícias."
      Se você disser não: "Que pena, achei que a história de Asmadan iria lhe cativar à lutar por algo a mais na sua vida, vejo que não está preparado para enfrentar algo que possa te matar ainda. Quando quiser fazer algo útil e se não for tarde de mais me procure novamente."
       
      -- Imagem do Altar.
       
      Você diz sim e espera por dois dias e então volta até Valerius, ele então lhe conta sobre a resposta da Sociedade da Magia:
      _"Que bom que está de volta tão rápido, afinal, é uma questão de urgência, certo?! Como sabe eu enviei um relatório à Sociedade da Magia e eles enviaram carta dizendo:
      "Caro rei Valerius,
      a situação é pior do que imaginávamos, teremos que enviar um time para limpar 6 os portais que antecedem a prisão de Infernatil.
      Precisamos fazer isto rápido, parece-me que os demônios seguidores de Infernatil estão ganhando força a cada dia e isso está enfraquecendo aquele selo, precisamos derrotá-los e rápido."
      Pelo visto a situação pede urgência, irei reunir mais pessoas e espero que se comuniquem, o ponto de partida deverá ser no altar.
       
       
      Por enquanto é isso.





    • Por EddyHavoc
      A Linguagem Orc
      A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco.
      Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha.
       
      Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês.
       
      Traduções
      Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard, acredita-se que este livro foi escrito pela Amber:
      charach -> hi
       
      Palavras aprendidas diretamente com a Amber:
      burp -> no
      mok -> yes
      pixo -> arrow
       
      Palavras aprendidas com o Blind Orc
      Ikem -> I 
      goshak -> Buy
      Porak -> Weapons
      Bata -> Armors and Helmets
      Dora -> Shield
       
      Porak (Weapons):
      Charcha -> Sabre
      Burka -> Short Sword
      Burka Bata -> Sword
      Batuk -> Bow
       
      Bata (Armos and Helmets):
      Aka Bora -> Leather Armor
      Tulak Bora-> Studded Armor
      Hakhak -> Hatchet
      Grofa -> Studded Helmet
       
      Dora (Shields):
      Donga -> Brass Shield
       
      Outras palavras:
      aka -> leather
      ba -> what
      burp -> no
      buta -> stupid
      futchi -> bye
      humak -> human
      ikem -> I
      klamuk -> unknown insult (noun)
      maruk -> you
      nixda -> not enough gold (em alemão é algo como "nichts da" = "nothing there")
      pashak -> sell
      rambo -> thank? or friend?
      ta -> this
      tefar -> bunch or 10 (but orcs can only count to 5, so it's unlikely)
      tulak -> studded (this word is not used in studded helmet)
      ul -> for
      zambo -> thank? or friend?
       
      Palavras encontradas em livros escrito na linguagem dos Orcs próximo a Bear Room Quest:
      5 5 5 5 2 -> 22 (na linguagem orc os números vão até 5)
      arash -> ?
      bana -> destroy? kill?
      batash -> ?
      Booz -> ?
      bota -> ?
      ferut -> ?
      gort -> ?
      karak -> ?
      karakim -> ?
      karek -> ?
      kiskesh -> ?
      mora -> ?
      Omark -> ?
      ouk -> ?
      taka -> ?
      utash -> ?
       
      Palavras encontradas em notas penduradas nas paredes:
      daem -> ?
      desmet -> ?
      irkm -> ?
       
      Exemplo de Negociação com o Blind Orc
      Iniciando a conversa com o Blind Orc sem ser na linguagem Orc:
      (Ele não irá negociar com você se você não falar na linguagem Orc)
      - Hi.
      - Buta humak! -> Stupid human!
      Iniciando a conversa na linguagem Orc:
      Charach. -> Hi.
      Ikem Charach maruk. -> I greet you.
      Negociando:
      Ikem goshak. -> I buy.
      Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk? -> I sell weapons, armors/helmets, shields. What buying you?
      Negociando Armas:
      Goshak porak. -> Buy weapon.
      Ikem pashak charcha, burka, burka bata, hakhak. Ba goshak maruk? -> I sell sabre, short sword, sword, hatchet. What buying you?
      Negociando Armaduras e Capacetes:
      Goshak bata. -> Buy armor/helmet.
      Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk? -> I sell leather armor, studded armor, studded helmet. What buying you?
      Negociando escudos:
      Goshak dora. -> Buy shield.
      Ikem pashak donga. Ba goshak maruk? -> I sell brass shield. What buying you?
      Comprando um item:
      Goshak batuk. -> Buy bow.
      Ahhhh, maruk goshak batuk? -> Ahhhh, you buying bow?
      Mok. -> Yes.
      Maruk rambo zambo! -> You thank friend(?)!
      Comprando flechas (Só é possível comprar de 10 em 10):
      Goshak pixo. -> Buy arrows.
      Maruk goshak tefar pixo ul batuk? -> You buy ten(or bunch) arrows for bow?
      Mok. -> Yes.
       
      Considerações Finais
      Vocês gostaram desse tipo de conteúdo? Eu particularmente sou apaixonado pela Lore do Tibia! Deixe um comentário falando sobre o que você achou deste tópico, deste tipo de conteúdo, e o que você gostaria de saber sobre a  história desse jogo maravilhoso em tópicos futuros!
      Até a próxima!
       
      Maruk rambo zambo!
    • Por olliversykes19


      Radiant Story é um mmorpg 2d skill-based entrando na sua segunda closed beta agora sendo mais acessível dia 4 de fevereiro, para participar basta se cadastrar no site e aguardar a data para o client ser postado no forum oficial (requer cadastro). Clique aqui
       

       

       

    • Por usukiel
      Olá pessoal, tudo bem?!
       
      Esses dias eu fiquei conhecendo um jogo que chama Eternal Quest, a empresa que ta desenvolvendo ele parece que chama Xtreaming e é BR...
      Eu dei uma fuçada na página do facebook dos caras e parece que eles tem uma jogabilidade diferenciada para um jogo 2D e umas skills muito massa também!
      O site deles é: www.eternal-quest.com.br
       
      Peguei umas screenshots no site deles: 

    • Por DiegoDuOt
      Fala galerinha, me chamo Diego, 27 anos, cursando Eng. Mecânica e um ex jogador de tibia (13 anos ausente), estou querendo começar um ot porém não tenho a mínima noção de onde começar, andei lendo alguns tópicos de iniciantes mas vem uns papos de hamachi, Sql entre outros que não tenho a mínima ideia do que se trata.
      Tenho algum conhecimento em linguagem C e queria montar um ot focado apenas em uma historia alternativa para rookgaard para jogar de vez enquanto com os amigos e relembrar nossos bons tempos de D&D no qual eu sempre fui o mestre, ou seja, gostaria de modificar toda a estrutura e falas dos NPCs e quem sabe mais pra frente dar uma expandida no mapa. O foco é totalmente resolver mistérios de uma historia alternativa em uma pequena ilha que por sinal a historia já está praticamente pronta além de add algumas referencias sejam elas de animes, filmes ou series sem perder o ar medieval, a parte PvM seria apenas para avançar a historia e PvP esquece.
      Ai vem minha duvida, por onde começo? baixei o Remere's map editor e as versões 8x e 9x (pense em alguém perdido ) só serviu pra passar o tempo. Comecei a ler o tópico do nosso amigo http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/.
      Mas acho que essa fase que ele aborda é depois de tudo pronto. Meu conhecimento sobre ots é zero e passei o dia todo lendo sobre o assunto, de zero agora eu sei quase nada .
      Se alguém poder listar os primeiros passos eu ficaria muito agradecido. como disse, tem muita informação, mas pra quem manja nada do assunto acaba ficando sem um start.
      Já aproveitando o post aberto tenho umas duvidas.
      1- É possível adicionar algumas magias básicas para rook ou obte- las através de scrolls/ books? (light, small healing, recovery ...)
      2- É possível adicionar gatilhos para NPCs do tipo tal item no inventario o NPC reage com novas falas ou falas quando questionado em horário noturno in game?(comando if else)
      3- É possível modificar o terreno do jogo após alguma quest concluída ou uma espécie de world change, tipo nivel do mar subir ou baixar?
      4- É possível adicionar um contador de Kills para quaisquer mobs?
      5- É possível fazer um NPC reagir diferente a depender do tipo e cor das roupas?
      6- É possível adicionar uma quest que dependeria de realizar uma determinada ação a cada 24 hrs durante alguns dias?, ex: tocar um instrumento próximo ao npc ou estátua ou um " use with" em algum objeto.
      7- É possível criar um Boss que entre no modo fury apartir de uma determinada % HP ou que reaja diferente caso o player use uma spell especifica ou empunhe determinado item?
       
      Creio que seja só isso por enquanto. Caso a dúvida esteja em uma área errada, me alertem.
      Desde já agradeço.
       
      Windows 10 64 bits
      Intel Core i3 3.3GHz
      4 GB de RAM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo