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Normal Remover runas infinitas


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Bom galera procurei bastante e não achei então resolvi postar aqui...

a algum tempo estava procurando como remover a stack das runas 8.6 e quando removia estava dando bug no client, mais descobri que era so mudar no dat tambem e deu certo, o problema e que agora as runas ficaram infinitas...

 

se eu fizer um action pra quando usar a runa ela remover da certo?

 

se alguem tiver uma ideia ajuda bastante...

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Manda o Script das Runas , como o amigo ai encima disse ^^

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Essa e da UH

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EXPLOSION)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

essa e da explosion

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@Bohr

vai no seu config.lua e procura por:

 

removeRuneCharges

 

se tiver "no" coloca "yes" :v

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)
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ja tava e mesmo assim nao esta removendo as runas

acho que se eu colocar uma função de remover item após usar no script da certo

só que tentei faze uma aqui e bugo a runa

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Suas runas é só ´por Spell?

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@Bohr tenta por 'true' no lugar de 'yes"

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então mano eu ja coloquei mais acho que as runas ta configurada nas source...

eu tenho que tentar fazer no script da runa mesmo pra remover, só que fiz e nao deu certo

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@Bohr

 

 Tenta Assim:

 

Troca a UH por esta e testa....

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12)

function onCastSpell(cid, var)
if item.type > 1 then
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
else
doRemoveItem(item.uid,1)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)
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