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(Resolvido)[PEDIDO] Efeito no player ao morrer


Ir para solução Resolvido por gabrielzika,

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Fala galera do TK

Venho aqui através desse tópico , para pedir um sistema acredito que seja simples 

Efeito no player quando ele morrer

TFS 0.4

 

*Mais Informação

Quando o jogador morrer ele ficará com um efeito encima do personagem dele

E se caso ele comprar a Bless o efeito sairia do personagem dele 

Então Exemplo: Sem bless ficaria um efeito encima do personagem dele , e se por acaso ele estiver com Bless ele ficaria sem efeito algum no personagem dele

Id do efeito : 165

Rep ++ para quem ajudar.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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  • Solução

@Christinacsa Bom, eu não conheço muito o sistema de bless mas ve se tá certo oque eu entendi...

 

data/globalevents

 

efeitobless.lua

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local list = {}
for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
    list[i] = tid
end
for i = 1, #list do
        if not getPlayerBlessing(list[i], 1) and not getPlayerBlessing(list[i], 2) and not getPlayerBlessing(list[i], 3) and not getPlayerBlessing(list[i], 4) and not getPlayerBlessing(list[i], 5) then
            doSendMagicEffect(getThingPos(list[i]), 165)
        end
    end
    return true
end

 

globalevents.xml

 

<globalevent name="bless" interval="2" event="script" value="efeitobless.lua"/>

 

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11 horas atrás, gabrielzika disse:

@Christinacsa Bom, eu não conheço muito o sistema de bless mas ve se tá certo oque eu entendi...

 

data/globalevents

 

efeitobless.lua


function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local list = {}
for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
    list[i] = tid
end
for i = 1, #list do
        if not getPlayerBlessing(list[i], 1) and not getPlayerBlessing(list[i], 2) and not getPlayerBlessing(list[i], 3) and not getPlayerBlessing(list[i], 4) and not getPlayerBlessing(list[i], 5) then
            doSendMagicEffect(getThingPos(list[i]), 165)
        end
    end
    return true
end

 

globalevents.xml

 


<globalevent name="bless" interval="2" event="script" value="efeitobless.lua"/>

 

Darei uma olhada por enquanto REP++ por mandar o script.

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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  • 1 month later...

@menta2 testa ai, qualquer dúvida tamo ai :3

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51 minutos atrás, fataco disse:

Gabriel , pode fazer script de efeito de spell sair quando algum player morrer? indepedente se esta com bless ou não ?

Abra o arquivo playerdeath.lua, localizado em creaturescripts\scripts\ e adicione as seguintes linhas antes do último 'end' do arquivo:

 

efeito = 165 // número do efeito que você deseja que apareça quando o indivíduo morre
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(player), efeito)

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

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