Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Remere's Map Editor - Mapa Escuro/Preto!


Ir para solução Resolvido por Digoshow,

Posts Recomendados

Pessoal, satisfação está de volta, estava com saudades já, mais agora fim de ano tenho mais tempo agora! hehe

 

Então, voltando hoje abri o RME para da uma olhada no Mapa que eu  estou fazendo e resolvi tentar alguns comandos para ver se eu lembrava de alguns!

Tentando os comandos acabei percebendo que  todo meu mapa ficou escuto, preto!

Eu consigo fazer aparecer dando Click com lado esquerdo do Mouse ou segurando Shift+Ctrl e circulando a área só, precisava fazer  todo o mapa ficar visível novamente, alguém sabe se é algum comando, ou algo que eu possa fazer para resolver?

 

Agradeço REP+.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém consegue entender o que aconteceu?

 

@UP

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@UP

 

Bom dia pessoal!

Então, eu desinstalei as DLL toda da Pasta RME, e com o instalador eu reparei, porem continua da mesma forma!

E Tipo, está assim com todos os Mapas que abro, sem duvida é algum botão, algum em forma de comando que apertei que deixou o mapa assim, já pesquisei aqui no forum sobre comandos, tentei todos que está disponível aqui mais continuo sem sucesso...se alguém souber de algum pista de como resolver isso agradeço!

 

@RESOLVIDO

 

Opa, resolvi mexer nele todo "riscos de bugar mais ainda" e acabei achando o Problema, e sim era algum botão de comando ou atalho que fez isso acontecer hehe..

 

Para quem ter o mesmo problema futuramente, para resolver basta ir em View e desmarcar a opção Only Show Modified ou simplesmente apertar CTRL+M, valeu galera,, já foi resolvido!

Editado por Digoshow
Resolvido! (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Infelizmente estou passando por este problema, não foi possível solucionar apertando CTRL+M nem mesmo indo até a função VIEW e desmarcando a opção Only Show Modified.

Alguém tem alguma solução para esse problema? Não consigo de forma alguma, fazer com que o mapa apareça para edita-lo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

Tela preta.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bielxana disse:

Infelizmente estou passando por este problema, não foi possível solucionar apertando CTRL+M nem mesmo indo até a função VIEW e desmarcando a opção Only Show Modified.

Alguém tem alguma solução para esse problema? Não consigo de forma alguma, fazer com que o mapa apareça para edita-lo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.

Tela preta.png

 

Cara talvez você só está em uma posição do mapa que não tem itens.

Tente dar ctrl + t se tiver town cadastrada e vai até a pos.

Ou ctrl + f e o id da água: 4615

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão do tibia de antigamente 8.6 que o remere's disponibilizava não esta mais disponivel, estou usando a recente. Parece que tem algo haver, procurei em alguns posts e referem-se a isso.

Mas continuo com o mesmo problema. Vou tentar usar a versão Extendida. Agradeço por ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bielxana disse:

A versão do tibia de antigamente 8.6 que o remere's disponibilizava não esta mais disponivel, estou usando a recente. Parece que tem algo haver, procurei em alguns posts e referem-se a isso.

Mas continuo com o mesmo problema. Vou tentar usar a versão Extendida. Agradeço por ajudar.

 

Hum eu salvei essa versão antiga, ta no meu media fire, tenta ai bro

 

http://www.mediafire.com/file/ubaz7lai6ve4tzs/Tibia_8.6_para_RME

 

se não for:

 

http://www.mediafire.com/file/32670g9dkv6aoim/Tibia_860_-_Empiremapping.wordpress.com.zip

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo