Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de usar um Shader do meu OTC em uma de minhas spells de buff.

Ao usar a spell, eu gostaria que meu Shader durasse o mesmo tempo que ela.

Uso esse shader



MAP_SHADERS = {
  { name = 'Default', frag = '/shaders/default.frag' },
  { name = 'Bloom', frag = '/shaders/bloom.frag'},
  { name = 'Infrared', frag = '/shaders/infrared.frag'},
  { name = 'Inverted', frag = '/shaders/inverted.frag'},
  { name = 'test1', frag = '/shaders/test1.frag'},
  { name = 'poisoness', frag = '/shaders/poisoness.frag'},
  { name = 'Sepia', frag ='/shaders/sepia.frag' },
  { name = 'Grayscale', frag ='/shaders/grayscale.frag' },
  { name = 'Pulse', frag = '/shaders/pulse.frag' },
  { name = 'Old Tv', frag = '/shaders/oldtv.frag' },
  { name = 'Fog', frag = '/shaders/fog.frag', tex1 = '/shaders/clouds.png' },
  { name = 'Party', frag = '/shaders/party.frag' },
  { name = 'Radial Blur', frag ='/shaders/radialblur.frag' },
  { name = 'Zomg', frag ='/shaders/zomg.frag' },
  { name = 'Heat', frag ='/shaders/heat.frag' },
  { name = 'Heat2', frag ='/shaders/heat2.frag' },
  { name = 'Noise', frag ='/shaders/noise.frag' },
  { name = 'Desert', frag = '/shaders/desert.frag', tex1 = '/shaders/desert.png' },
  { name = 'Rain', frag = '/shaders/rain.frag', tex1 = '/shaders/rain.png' },
  { name = 'Snow', frag = '/shaders/snow.frag', tex1 = '/shaders/snow.png' },
}

local areas = {
{from = {x = 690, y = 1618, z = 7}, to = {x = 690, y = 1618, z = 7}, name = 'Heat'},
}

function isInRange(position, fromPosition, toPosition)
    return (position.x >= fromPosition.x and position.y >= fromPosition.y and position.z >= fromPosition.z and position.x <= toPosition.x and position.y <= toPosition.y and position.z <= toPosition.z)
end

function init()
   if not g_graphics.canUseShaders() then return end
   for _i,opts in pairs(MAP_SHADERS) do
         local shader = g_shaders.createFragmentShader(opts.name, opts.frag)

         if opts.tex1 then
           shader:addMultiTexture(opts.tex1)
         end
         if opts.tex2 then
           shader:addMultiTexture(opts.tex2)
         end
   end

   connect(LocalPlayer, {
         onPositionChange = updatePosition
   })
 
   local map = modules.game_interface.getMapPanel()
   map:setMapShader(g_shaders.getShader('Default'))
end

function terminate()

end

function updatePosition()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
  local pos = player:getPosition()
  if not pos then return end
 
  local name = 'Default'
  local map = modules.game_interface.getMapPanel()
 
  if hasSqmUp(pos) then
         map:setMapShader(g_shaders.getShader(name))
         return true
  end  
 
  for _, TABLE in ipairs(areas) do
          if isInRange(pos, TABLE.from, TABLE.to) then
                 name = TABLE.name
          end
  end
  map:setMapShader(g_shaders.getShader(name))
end

function hasSqmUp(posi)
local pos = {x = posi.x, y = posi.y, z = posi.z-1}
local thing = g_map.getTile(pos)
   return thing and true or false
end

 

Editado por rizen (veja o histórico de edições)

No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um.

Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. 

No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C.

Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros:

"As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)"

O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898.

Saudações Vascaínas !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo