Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Luis360 bem bacana o sistema, show de bola hehehe.

Você fez scan dos links de download o correto é scan dos arquivos que irão ser baixados, faça o mesmo processo, só que na hora de fazer o scan selecione o arquivo que você irá fazer!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os ids das pedras de evolução são diferentes no seu servidor.

 

Vá na pasta do modules/slot_machine  do otClient e abre o arquivo slot_machine.lua e na parte:

local config = {
	stones = { 
		           -- Troque o id da pedra de evolução no qual corresponde no seu servidor.
    	    [1]  = {11441,"leafStone"},  
	...
}

Como comentado no código acima, é só  trocar a id da pedra no qual corresponde no seu servidor, faça isso para cada pedra de evolução.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luis360 Intendo vou dar uma olhada nisso obrigado

@Luis360 Resolvi dar uma melhorada no design oque acha ? 

26198078_326489577868494_6131010460077029820_o.thumb.jpg.4fbd0d6b75709125c7a2aae6c222a205.jpg

 

é parece que o erro continua :/ arrumei todas as stones certinha mas continua aparecendo aquele piso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, mesmo arrumando as ids das stones continuar o erro de aparecer aquele piso, mas provavel então seria seu otClient ou até mesmo seu servidor que pode estar com algum bug, pois no meu não acontece esse tipo de bug não.

Bacana o design, se seu servidor estiver online passa para mim jogar para eu ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver com seu servidor on passa o otClient para eu entrar nele, as vezes pode ser que na hora de você modificar algo você deve ter configurado algo errado.

 

Um exemplo que eu vi na Imagem mas não sei se estou enganado, na mensagem que você deu ali "Voce ganhou uma heart Stone" <-- percebi que esta com espaço e no meu ver  essa parte que grifei agora, pega lá do config ficando assim:

displayInfoBox(tr('Slot Machine'), tr('Voce ganhou uma '..config.stones[slt1][2]))  <--- Pega lá do config a pedra que você ganhou, mas também não pode conter espaço pois aquela parte é o nome da imagem que é usado no slot1:setImageSource(...config.stones[slt1][2]) ou sejá não pode conter espaço.

 

Não sei se você compreendeu no que eu falei agora, e também não sei se você fez isso no que pensei, mas também pode ser alguma configuração que fez errado que na hora de você jogar, ele aparecere aquele piso estranho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim intendi, mas o problema é que este erro veio antes de eu modificar o module

acho que o espaçamento não teria nada a ver estou tentando localizar oque faz o module ou o servidor entregar este piso para o player mas até agora sem sucesso 

Sabe me dizer para que serve essa função ??

 

    return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não pode dar um problema? algum espertinho fuçar a pasta do module e trocar o ID para se beneficiar e ganhar coisas melhores?, já que pelo que estou vendo ele checa o ID pelo module e não pelo servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, esnio12 disse:

Isso não pode dar um problema? algum espertinho fuçar a pasta do module e trocar o ID para se beneficiar e ganhar coisas melhores?, já que pelo que estou vendo ele checa o ID pelo module e não pelo servidor.

Pode dar problema sim, ai vai de cada um como gerenciar seu otClient como por exemplo criptografar ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luis360 disse:

Pode dar problema sim, ai vai de cada um como gerenciar seu otClient como por exemplo criptografar ele.

Sim concordo para quem quiser usar este MOD teria que ter uma criptografia para que não venha espertinhos querendo editar OS ids

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2017 em 20:29, Luis360 disse:

Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.

 

1º Baixe os arquivos no link:

    -    http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar 

             - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )

    -    http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar 

             - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )

 

Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.

 

Na  pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps  crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		
		doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar)
	end
	return true
end

Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:


registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine")

E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:


<event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>

 

Imagem de como está em in game:

5a441e2a87d7a_imagemin_game.png.2af593fd5c5908e86fb83fced742faf7.png

 

Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem.  :D

 

Ola estou com duvida coloco , ele como no game pelo remeres?

 

esta dando este erro 

[12/01/2018 14:09:59] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.extendedopcode
[12/01/2018 14:09:59] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 em 14:11, cN.FiNN disse:

Ola estou com duvida coloco , ele como no game pelo remeres?

 

esta dando este erro 

[12/01/2018 14:09:59] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.extendedopcode
[12/01/2018 14:09:59] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

Não precisa por nada na parte do remeres, o 1ª erro pode ser que seu servidor não tenha a extensão para trabalhar com opCode, já no segundo erro você não configurou ele no login.lua registrando o evento, e colocando ele no creaturescript.xml, mas se você fez tudo isso ai já não seria erro do modulo que eu fiz e sim que seu servidor não suporta opCodes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2017 em 20:29, Luis360 disse:

Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.

 

1º Baixe os arquivos no link:

    -    http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar 

             - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )

    -    http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar 

             - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )

 

Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.

 

Na  pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps  crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		
		doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar)
	end
	return true
end

Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:


registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine")

E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:


<event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>

 

Imagem de como está em in game:

5a441e2a87d7a_imagemin_game.png.2af593fd5c5908e86fb83fced742faf7.png

 

Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem.  :D

 

Bom dia, gostaria de saber se posso mudar o tipo de moeda (no caso o HD para outro qualquer, se possível mudar por ID, exemplo: 6527), ficaria agradecido se me ajudasse! abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DemonClaw disse:

Bom dia, gostaria de saber se posso mudar o tipo de moeda (no caso o HD para outro qualquer, se possível mudar por ID, exemplo: 6527), ficaria agradecido se me ajudasse! abraço!

Pode mudar sim, qualquer duvida que você tiver em relação a mudança é só falar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luis360 disse:

Pode mudar sim, qualquer duvida que você tiver em relação a mudança é só falar.

Estou tentando abrir um servidor, queria organiza-lo o máximo possível. Você conseguiria editar esse script?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo