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23 minutos atrás, DemonClaw disse:

Estou tentando abrir um servidor, queria organiza-lo o máximo possível. Você conseguiria editar esse script?

Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida.

local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local config = {
	item = 6527 -- Id do item
    qtd  = 5  -- Quantidade para ser removido
}

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		doPlayerRemoveItem(cid,config.item, config.qtd) -- Diferente do outro, mudei essa linha o botei um config para que você edite de acordo com sua necessidade
	end
	return true
end
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  • 1 month later...

Aqui também ocorre o mesmo erro do piso.

Aqui nesta função return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000)

 

Os números 3035* 3031* 3043* são respectivamente?

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Em 17/02/2018 em 20:03, Thenew disse:

Aqui também ocorre o mesmo erro do piso.

Aqui nesta função return g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3031) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3035)* 100) + (g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(3043) * 10000)

 

Os números 3035* 3031* 3043* são respectivamente?

Esses números representam o dinheiro no tibia, o motivo do erro no piso é você não ter registrado no creaturescript.xml, nosso amigo que teve esse mesmo erro no qual você está falando, ele me falou que o motivo de dar erro é não ter registrado no arquivo xml.

 

Se você seguir os passos certos creio que irá funcionar certinho, atente-se para os minimos detalhes.

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  • 2 weeks later...
Em 16/01/2018 em 15:19, Luis360 disse:

Vou deixar aqui a alteração caso alguém tenha mas duvida.


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local config = {
	item = 6527 -- Id do item
    qtd  = 5  -- Quantidade para ser removido
}

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		doPlayerRemoveItem(cid,config.item, config.qtd) -- Diferente do outro, mudei essa linha o botei um config para que você edite de acordo com sua necessidade
	end
	return true
end

Como eu mudo os item que ira ser ganhado? tipo tira as stones e coloca outro item... 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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Em 28/02/2018 em 00:50, louco3626 disse:

Como eu mudo os item que ira ser ganhado? tipo tira as stones e coloca outro item... 

Tem um arquivo(module) que disponibilizei para colocar no seu otClient, na pasta slot_machine abra o arquivo slot_machine.lua e veras o seguinte código:

Spoiler

local config = {
	stones = { -- { Id da Pedra de evolução , nome da imagem }  
		[1]  = {11441,"leafStone"},
		[2]  = {11447,"fireStone"},
		[3]  = {11442,"waterStone"},
		[4]  = {11454,"iceStone"},
		[5]  = {11449,"crystalStone"},
		[6]  = {11450,"darknessStone"},
		[7]  = {11452,"enigmaStone"},
		[8]  = {11453,"heartStone"},
		[9]  = {11446,"punchStone"},
		[10] = {11445,"rockStone"},
		[11] = {11444,"thunderStone"},
		[12] = {11443,"venomStone"}
	},
	qtdDollar = 2000 -- = equivale a 20 Hundred Dollar
}

 

 

Para cada item [1] = {idPedraEvo, nomeDaImagemDoItem} basta trocar o id da pedra de evolução e colocar o id do item que você deseje ganhar.

Espero que tenha entendido.

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  • 1 month later...
Em ‎04‎/‎01‎/‎2018 em 02:21, Walox disse:

Toda vez que o player clica em jogar aparece este piso no chão poderia me ajudar ? @Luis360Screenshot_1.thumb.png.ffa12ab94ce0229aa656a1408da45811.png

Esse problema ocorre por que o buffer retorna o valor em forma de STRING.

Substitua no seu código,

if ( buffer ~= 1 ) then

por:

if ( buffer ~= '1' ) then

e pronto :).

 

Se alguém souber criptografar arquivos e puder me ajudar agradeço!

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Em 27/04/2018 em 16:12, lointlet disse:

Esse problema ocorre por que o buffer retorna o valor em forma de STRING.

Substitua no seu código,

if ( buffer ~= 1 ) then

por:

if ( buffer ~= '1' ) then

e pronto :).

 

Se alguém souber criptografar arquivos e puder me ajudar agradeço!

O cara já tinha arrumado o erro, ele acontecia pq ele não tinha registrado no .xml do servidor.

 

Criptografar otClient ai já não é comigo não ?

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1 hora atrás, kaldito disse:

ajuda aqui ?

error.PNG

Posta o script que você colocou, pois eu já testei no meu servidor e está normal, as vezes você deve ter batido em alguma tecla errado ou algo do tipo.

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  • 1 year later...

Se eu fosse moderador rebolava esse topic na lixeira, não usem esse module, é mal feito, não posso julgar o criador do conteúdo por não o conhecer mas vou julgar o module parece ser uma brecha para ganhar coisas em ots. pois poucos possuem criptografia e mesmo se tivessem se alguém conseguir achar os andress pode mudar os ids no client. e se beneficiar. o certo era os ids dos itens serem configurado direto do serve e não no client.

500.png.9faf8fc6cc6873ee54bae1eb955e9445.png

                                     https://www.facebook.com/pokeVKS

                                                                PokeVKS   

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6 horas atrás, Tenzou disse:

Se eu fosse moderador rebolava esse topic na lixeira, não usem esse module, é mal feito, não posso julgar o criador do conteúdo por não o conhecer mas vou julgar o module parece ser uma brecha para ganhar coisas em ots. pois poucos possuem criptografia e mesmo se tivessem se alguém conseguir achar os andress pode mudar os ids no client. e se beneficiar. o certo era os ids dos itens serem configurado direto do serve e não no client.

 

Isso ai é quando eu estava me aventurando no mundo do otclient e eu fiz mais é pra conhecimentos eu tinha a noção dessas brechas e nao criei com más intenções e sim para conhecimentos de aprendizado e eu quis compartilhar com a comunidade, hoje em dia lhe garanto que os modulos que eu faço estão livres de brechas desse tipo.

 

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  • 8 months later...

@Gengo e se agente quiser coloca 1 ou 2 ficha como agente faz ?

Tipo Fica Moeda de ouro e de prata 

ou so moeda de prata? tem como fazer para funciona no item action para abrir o slot machine ?

Editado por Kazuya9629 (veja o histórico de edições)

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  • 1 month later...
Em 27/12/2017 em 16:29, Gengo disse:

Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.

 

1º Baixe os arquivos no link:

    -    http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar 

             - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )

    -    http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar 

             - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )

 

Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.

 

Na  pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps  crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		
		doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar)
	end
	return true
end

Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:


registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine")

E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:


<event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>

 

Imagem de como está em in game:

5a441e2a87d7a_imagemin_game.png.2af593fd5c5908e86fb83fced742faf7.png

 

Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem.  ?

presiso

 

?

 

OPCODE_
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  • 3 weeks later...
Em 27/12/2017 em 16:29, Gengo disse:

Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.

 

1º Baixe os arquivos no link:

    -    http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar 

             - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )

    -    http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar 

             - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )

 

Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.

 

Na  pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps  crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		
		doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar)
	end
	return true
end

Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:


registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine")

E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:


<event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>

 

Imagem de como está em in game:

5a441e2a87d7a_imagemin_game.png.2af593fd5c5908e86fb83fced742faf7.png

 

Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem.  ?

 

 

[07/06/2020 20:13:17] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.extendedopcode
[07/06/2020 20:13:17] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[07/06/2020 20:13:17] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.extendedopcode
[07/06/2020 20:13:17] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

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  • 8 months later...
  • 1 year later...
Em 27/12/2017 em 20:29, Gengo disse:

Fala galera do TibiaKing venho disponibilizar para a comunidade um script bem bacana para seu poketibia, o famoso Slot Machine, no qual ele te recompensa com pedras de evolução, sem mas delongas vamos para a instalação.

 

1º Baixe os arquivos no link:

    -    http://www.mediafire.com/file/9df09dpbftz328y/slot_machine.rar 

             - Scan do link 1 ( https://www.virustotal.com/pt/file/ac47987beb6aa6437259226f09927099d4f7670c780315f8707e57e16767ad9f/analysis/1514485261/ )

    -    http://www.mediafire.com/file/x7xtq6otxfo70vf/machine.rar 

             - Scan do link 2 ( https://www.virustotal.com/pt/file/98d44e8815811eb8f4dc722c98faae690dae6bca0b79f67df1e3b5c5b9faaecb/analysis/1514485429/ )

 

Feito o 1º passo, coloque a pasta slot_machine na pasta do seu otClient modules/ e a pasta machine em data/images/game/ colocando os arquivos nos devido lugar certo já deve funcionar, mas agora vamos prosseguir em fazer com que ele dê o premio.

 

Na  pasta do servidor em data/creaturescripts/scritps  crie um arquivo chamado SlotMachine.lua e coloque o seguinte script:


local OPCODE_SLOT_MACHINE = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar

function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) 
	
	if opcode == OPCODE_SLOT_MACHINE then
		
		if ( buffer ~= 1 ) then
		doPlayerAddItem(cid, buffer, 1)
		end
		
		doPlayerRemoveMoney(cid, removeDollar)
	end
	return true
end

Depois na mesma pasta abre o arquivo login.lua coloque o seguinte comando:


registerCreatureEvent(cid,"SlotMachine")

E por fim na mesma pasta do seu servidor onde você estava abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque a seguinte tag:


<event type="extendedopcode" name="SlotMachine" event="script" value="SlotMachine.lua"/>

 

Imagem de como está em in game:

5a441e2a87d7a_imagemin_game.png.2af593fd5c5908e86fb83fced742faf7.png

 

Bom espero que tenham entendido, não sou muito bom com explicações ou escrever um tutorial, mas espero que gostem.  ?

Olá boa tarde

Seu módulo é perfeito haha, porém no meu ot tfs1.2 ocorreu alguns problemas

Ele não deixa eu jogar se não tiver o dinheiro

Essa parte está perfeita

Porém ele não subtrai o valor da minha bag dessa forma consigo jogar várias vezes sem perder o valor

 

Outra parada ,ele não entrega o item pro player

Não dá erro nenhum no servidor,ele funciona perfeitamente,porém não entrega o item ganho pro player e também não remove o dinheiro do player,poderia me ajudar por favor 

 

 

 

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  • 1 month later...

 É possível adicionar uma chance para cada pedra?
Local

        [1]  = {11788,"leafStone",chance="80"},
        [2]  = {11789,"fireStone",chance="60"},
        [3]  = {11790,"waterStone",chance="10"}

 nesta função.

 

 

       if ( (slt1 == slt2 ) and (slt2 == slt3) ) then
        displayInfoBox(tr('Slot Machine'), tr('Voce ganhou uma '..config.stones[slt1][2]))
        idStone = config.stones[slt1][1]
        end

 

imagino algo assim

 

local chance_Stone =Total.chance * (config.stones.chance/100)

 

Editado por kokekanon (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, kokekanon disse:

 É possível adicionar uma chance para cada pedra?
Local


        [1]  = {11788,"leafStone",chance="80"},
        [2]  = {11789,"fireStone",chance="60"},
        [3]  = {11790,"waterStone",chance="10"}

 nesta função.

 

 


       if ( (slt1 == slt2 ) and (slt2 == slt3) ) then
        displayInfoBox(tr('Slot Machine'), tr('Voce ganhou uma '..config.stones[slt1][2]))
        idStone = config.stones[slt1][1]
        end

 

imagino algo assim

 


local chance_Stone =Total.chance * (config.stones.chance/100)

 

Funcionou com vc Amigo?Poderia me ajudar nesse meu problema,Comigo ele não aparenta erro nenhum e aparece a máquina de cassino funcionando porém não remove o money do player e não entrega o prêmio,poderia me falar como foi configurado no seu servidor?

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3 minutes ago, Danijo said:

Funcionou com vc Amigo?Poderia me ajudar nesse meu problema,Comigo ele não aparenta erro nenhum e aparece a máquina de cassino funcionando porém não remove o money do player e não entrega o prêmio,poderia me falar como foi configurado no seu servidor?

 

tfs 1.5

local OPCODE_LANGUAGE = 1
local OPCODE_autoloot = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar
function onExtendedOpcode(player, opcode, buffer)
	if opcode == OPCODE_LANGUAGE then
		-- otclient language
		if buffer == 'en' or buffer == 'pt' then
			-- example, setting player language, because otclient is multi-language...
			-- player:setStorageValue(SOME_STORAGE_ID, SOME_VALUE)
		end
	end
	if opcode == OPCODE_autoloot then
		
		if (buffer ~= "1") then
		player:addItem(tonumber(buffer), 1)
			

		end
		
		player:removeItem(3043,1) -- ID COIN
	
	end
	
		-- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine...
	
	
end

 

 

y login.lua 

player:registerEvent("ExtendedOpcode")

 

Editado por kokekanon (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
Em 28/10/2022 em 15:33, kokekanon disse:

 

tfs 1.5


local OPCODE_LANGUAGE = 1
local OPCODE_autoloot = 12
local removeDollar = 2000*100 -- = equivale a 20 Hundred Dollar
function onExtendedOpcode(player, opcode, buffer)
	if opcode == OPCODE_LANGUAGE then
		-- otclient language
		if buffer == 'en' or buffer == 'pt' then
			-- example, setting player language, because otclient is multi-language...
			-- player:setStorageValue(SOME_STORAGE_ID, SOME_VALUE)
		end
	end
	if opcode == OPCODE_autoloot then
		
		if (buffer ~= "1") then
		player:addItem(tonumber(buffer), 1)
			

		end
		
		player:removeItem(3043,1) -- ID COIN
	
	end
	
		-- other opcodes can be ignored, and the server will just work fine...
	
	
end

 

 

y login.lua 


player:registerEvent("ExtendedOpcode")

 

Obg meu amigo aqui está funcionando perfeitamente haha,porém somente com dinheiro sabe,conseguiria fazer uma configuração pra poder subtrair item invés de dinheiro, reparei que direto pelo cliente existe uma verificação se o player possui o dinheiro ou não,tentei configurar por lá algo como 

If doPlayerRemoveItem (id do item) then

Para seguir adiante mas não tive sucesso

Comigo só está funcionando a questão de dinheiro e não de item

Queria que o jogador não pudesse jogar na máquina se não fosse primeiro subtraído o item dele

 

Pois sobre o dinheiro funciona assim

O player não pode jogar se não tiver dinheiro suficiente na mochila 

 

Queria fazer essa verificação porém com item id e não "money"

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