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Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared

 

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naruto, a sasuke, a lee, a shikamaru, a neji, a tenten, a hinata, a kakashi, a killer bee, a sakura, a gaara, a kiba, a yamato, a temari, a kankuro, a orochimaru, a Boruto, a Chino, a Shisui, a Mitsuki, a Sarada, a Hidan, a Shikadai, a Sasori, a Deidara, a Danzou, a [VIP] Obito Evolution, a Guy, a [QUEST] Chojuro, a Ashura, a [VIP] Hiruzen Evolution, a [QUEST] Naruto Gaiden, a [QUEST] Sasuke Gaiden, a [EVENT] Tobirama Evolution, a [QUEST] Konohamaru, a [VIP] Ino

 

e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints

 

 

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Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou :v

 

Senha do god

god/guilherme

 

Créditos ao Mateus Santos pela base 

 

 

Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html?

 

não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal 

 

Scan Server + Cliente

Editado por Malborus
não interessa pra você, palhaço (veja o histórico de edições)
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@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

 

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

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6 minutos atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

 

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

Isso tem que ser configurado na source para que funcione.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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16 minutos atrás, caiohp disse:

Isso tem que ser configurado na source para que funcione.

@Malborus @Brunds@caiohp 1° quando eu usava ele na versão 8.54 ele não tava com todos os effects configurado na source -- 2°se for o que to pensando  que no caso é configurar o arquivo 000-constant.lua, const.h e tools.cpp eu ja configurei (agora se eu configurei certo eu não sei) 

 

Simplificando Tudo

pq quando eu usava 8.54 ele funcionava normal, agora quando atualizei para 8.60 ele não solta todos os effect

Poderia me explicar isso Pfff

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
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@hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects

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Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

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"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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1 minuto atrás, Brunds disse:

@hallanehallex não basta editar a source tem que fazer a sourcer aceitar em unt16 o shoteffect e o magiceffect fora isso o client tem que aceitar também shot e magic effects em unt16 e outra o client ainda tem que estar extendido caso tiver mais de 250 magic effects

@Brunds  vou falar o que modifiquei ja alterei as source isso inclui estender limit de effect e shoteffect, adicionei os effect que não estavam adicionados, tirei a verificação do Fetching e do items.otb,  e atualizei a base para 8.60 estendi o client e programei para ele aceita uint_16  <-- Client 8.60  -->  e acho que é só 

3 minutos atrás, caiohp disse:

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

@caiohp como eu não sabia aumenta para 255 aumentei para mais se não me engano foi 65mill effect usei uint_16 so que mesmo fazendo tudo isso ele não lança os effects

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45 minutos atrás, hallanehallex disse:

@Malborus Mano como vc atualizou sua base para 8.60 sem bugar os effects ??? quando atualizei o meu para 8.60  ele começou a usar somente 69 effect ele não mostra tanto no /z quando nas spells ajuda eu a resolver esse bug pvfrrrrrr :'(

 

ex: se eu vou usar /z 69 funciona agora quando eu uso /z 70 ele não mostra nada 

Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente :p sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse

Editado por Malborus (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, Malborus disse:

Nao fui eu que atualizei, apenas tinha essa base guardada, como nunca usei ela, passei pra frente :p sobre o bug das effect, segue o que o pessoal acima disse

 

@Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr

alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??

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Agora, hallanehallex disse:

@Malborus @caiohp @Brunds ja fiz tudo que pediram menos usar o Rebuild All que esta sendo feito agr

alguns de vcs tem mais alguma solução pro meu problema Insolúvel ??

esperar o rebuild all e rezar hahaha

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26 minutos atrás, caiohp disse:

Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve.

Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

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1 minuto atrás, hallanehallex disse:

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

hehe, ai sim

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4 horas atrás, Malborus disse:

Boa noite membros do TK, já faz um tempo que faço parte do fórum e resolvi fazer minha parte, vejo mais servidores de poketibia do que Nto, então venho trazer essa base que encontrei na minha pasta do 4shared

 

Vocações

 

e uma boa base pra quem quer começar seu projeto, porem tem muitos bugs, se tiver paciência em alguns dias você mesmo pode arrumar a maioria, vou postar alguns prints

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Algumas vocações estão sem as devidas sprites, resolvi apenas colocar a do Boruto e Rikudou :v

 

Senha do god

god/guilherme

 

não sei quem e o criador do servidor, por isso não coloquei os devidos créditos

 

 

Download: https://www.4shared.com/zip/Rg_staJCca/Base_NTO_Ultra.html?

 

não sei porque o vírus total acusa isso tudo de vírus mas baixa quem quiser, valeu pessoal 

 

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@Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ??

Editado por hallanehallex (veja o histórico de edições)
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1 minuto atrás, hallanehallex disse:

 

@Malborus Mano se não tem as sprites do boruto, sarada, chino, shikadai, mitsuki entre outros personagens do anime boruto next generation ??

 

tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites :/

 

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outfit2_915.png.244dc233d5c9b50d386200794879780d.png

outfit3_916.png.2d85f87860cd694afcbc49f5ed9d0781.png

outfit4_917.png.e85001310f6249828ba50738ad354de4.png

outfit5_918.png.43626aec7eb95d0d2871c6900d53deca.png

 

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1 minuto atrás, Malborus disse:

tenho apenas a do Boruto, uma das coisas que me levou a deixar esse servidor foi a falta das sprites :/

 

 

@Malborus ja é alguma coisa né, vlw

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Em 30/12/2017 em 02:56, hallanehallex disse:

@caiohp  Juro pro se que achei que não ia funcionar mesmo usando a opção rebuild all mais como não tinha mais nada a perder mesmo testei e funfo Thanks!!

Fico feliz em ter ajudado manim, fé

Idéias são à prova de balas.

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"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

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  • 4 weeks later...
9 horas atrás, gabryelloo disse:

como corrigir o erro de abrir a bag e da debug ?

o erro esta no first.lua abra ele e tente trocar o id dos item, se não funcionar me avisa

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    • Por prot def
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      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
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      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
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      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
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      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
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    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por bolinhaoriginal
      Bom Dia Hoje Eu Estou Aki Para Dropar O NTO Alternative, Porque Voce Me Pergunta?, Simples O Mlk E Mt Pnc, Vejam Os Relatos:

      Menino De 14 Anos: bem no inicio dos ots eu um pequeno garfanhoto no começo de otserver estilo dbo,ndbo,nto ( fazia poketibia na epoca ) eu comecei com um dbozin conhecendo os sistemas e vocaçoes comecei com a base teach ( sem conhecimento nenhum em dbo ) eu comecei a divulgar no facebook o dbo e o oriental vem no meu pv e começa a me xingar ( motivo? nenhum ) na epoca nem liguei mais vale resaltar aki

      Vendendo Base Dropada: bom a base nto alternative foi dropada fazia um tempo e o oriental msm sabendo disso foi vender para uma pessoa que nao sabia que foi dropada e tentou vender ( ela conversou cmg a tempo ) prints a baixo:
       
      A Volta ( kaksdkaskdk ) : bom dps de mt tempo chega o menino oriental no meu pv perguntando se eu tenho um dbo, e qual base e, eu respondo pra ele, depois disso ele pergunta se eu ja tive a base alternative ( origens eu acho ) e depois disso fui pro pc falar com ele e ele começou a ser cuzaum ( oq normalmente e kk ) eu falei que tinha sim e ele pergunta quem mandou, eu falo que nao sou x9 e ele me ameaça falando que meu ot nao pega 1 on e fala que vai divulgar ( falando mal ) pros outros e me xinga de filho da puta, e dps disso eu falo pra ele o relato de anos atras e ele fala: fodase seu merda do caralho
      prints a baixo:
       
      so estou esperando permiçao para dropar a base dbo alternative bye bye aproveitem a base nto alternative

      Download https://www.mediafire.com/file/f6mvl23caxnwhsw/NTO_ALTERNATIVE.rar/file
      Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/1862f15c7424ef72e19c603688f8f76d12dbd017919ebabb1751a9dfd99b39d6
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