Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

no meu servidor 7.92, tem commands.XML

 

e tem o comando de rank mais ele é meio estranho, pois só mostra o rank de quem está online, 

gostaria de um rank, que mostra-se todos os players que estão no rank

 

imagem abaixo do Rank que está no meu servidor :

 

 

rank.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leohige está aqui o link do 7.92, estou com um outro problema em outra script, ja criei até o topico

se possivel poderia me ajudar, se sim, me avise te marco no topico !!!

 

LINK SERVIDOR 7.92 : http://www.mediafire.com/file/7s8jy1ohjancm8p/Old+Times+OT.rar

 

LÉO LEMBRANDO QUE É CUSTOM SERVER, ENTÃO TEM QUE USAR O DAT E SPR QUE ESTÁ NA PASTA ITEMS !!!!

@Roy    Eval, aqui está o Topico que criei, se puder me dar uma força ficaria muito grato !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Roy ,  você não teria uma source compativel com esse servidor ?

 

no caso o oldtimes, deixei o link do mediafire onde eu baixei,

se tiver a source e puder me ajudar com isto, ficaria muito grato

vou reputa-lo por pelo menos tentar ajudar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a source do 7.92 porém não é com esses sistemas é a source de quando foi lançado o Evolutions 7.92, ou seja você teria que começar do zero e deixar o ot da maneira que você quisesse se for bom em programação e script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 08/01/2018 em 06:37, Roy disse:

Eu tenho a source do 7.92 porém não é com esses sistemas é a source de quando foi lançado o Evolutions 7.92, ou seja você teria que começar do zero e deixar o ot da maneira que você quisesse se for bom em programação e script.

Você poderia me passar pelo amor de Deus, estou procurando a dias, tenho problema de ansiedade, não tenho conseguido dormir, ajuda um amigo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo