Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de saber como eu faço pra fazer publicações no site do meu ot, quando eu tento publicar aparece essa mensagem. Alguém poderia me explicar como eu faço? Sou novo, eu tentei publicar pela minha conta de ADM mais não da certo.

Your account is banned, deleted or you don't have any player with level 30 on your account. You can't post.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateus Lagasse sua conta esta banida ou deletada ou não tem o level 30 .... no caso o char do adm

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
7 minutos atrás, Brunds disse:

@Mateus Lagasse sua conta esta banida ou deletada ou não tem o level 30 .... no caso o char do adm

Porém eu coloquei ela level 30 e depois disse que eu não tenho permissão de administrador para publicar, como mudar isso?

Link para o post

@Mateus Lagasse depende onde e isso que parte do site qual site gesior acc voce esta tentando publicar o que news no site ?

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Agora, Brunds disse:

@Mateus Lagasse depende onde e isso que parte do site qual site gesior acc voce esta tentando publicar o que news no site ?

Tentei em todas, em Newes etc... da a mesma mensagem, pede uma permissão de tipo moderador do site mais não sei onde coloca.

Link para o post

@Mateus Lagasse voce vai colocar isso na sua acc vai na database em account clica para editar a sua conta do ADM e coloca page acess 6

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
2 minutos atrás, Brunds disse:

@Mateus Lagasse voce vai colocar isso na sua acc vai na database em account clica para editar a sua conta do ADM e coloca page acess 6

No caso do meu ot 5 é de ADM que no caso é good certo? e já esta como good, ou tem que ser 6 mesmo?

Link para o post
8 minutos atrás, Dyego disse:

Tem que ser Acess 6, que no caso é o Administrador da Página/Site, pode fazer tudo no site

ok outra questão, como eu tiro essa mensagem de atualização do meu ot. Ai vai a print abaixo, como eu tiro isso?

image.thumb.png.f875539c4f110d6af8b70db8a8fae1f5.png

14 minutos atrás, Dyego disse:

Tem que ser Acess 6, que no caso é o Administrador da Página/Site, pode fazer tudo no site

Coloquei acess 6  mais mesmo assim aparece essa mensagem: E na hora de acessar minha acc de ADM no ot da como se o group id 6 não existisse.

Errors occured:
* Only moderators and admins can post on news board.

Link para o post

bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip?

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
4 minutos atrás, Dyego disse:

bom, essas versões de otserver mais recente eu não manjo muito, é estranho esse erro do site, pois tem que por page acess 6 no seu adm, já a mensagem do client diz que ele não é suportado, você mudou o ip?

Ta tudo certo, tipo eu coloquei group 6 da esse erro no ot quando tento acessar minha conta:

image.thumb.png.850a23d5e080443f3a51c266efc96787.png

A outra mensagem do print acima é de atualização pra eu conseguir entrar no meu ot eu tenho que clicar em cancel ai eu entro tranquilo, porém eu queria tirar ela pra não ficar atrapalhando toda vez que eu entrar.

12 minutos atrás, Dyego disse:

Consegui resolver o problema da publicação de pagina, so falta uma coisa agora, tirar essa mensagem de atualização, sabe como posso fazer isso?

image.thumb.png.628a7aad112334d054a014866a2a3047.png

Link para o post

Aí está dizendo que o ID 6 não existe, eu não sei como funciona esses servers novos, creio que você terá que adicionar

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo