Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como Alterar As Imagens Dos Slots?


Ir para solução Resolvido por marcot,

Posts Recomendados

Galera Queria Alterar As Imagens Circuladas No Print Abaixo>

 

interface.png.0c90f0fc1466484d979d149545d738ed.png

 

Nao Posso Deixar De Pensar Que Elas Estejam Sim No .Spr / .Pic Do Servidor , Mas Dei Uma Olhada E Nao Encontrei >.<

 

Porem Após Abrir Meu Pic Editor Encontrei Essas Imagens>

 

pic.thumb.png.045f039e6cadfd70d5d9bc658848e722.png

 

E Isso Me Deixou Ainda + Confuso, Provavelmente É Algo Meio Bobinho, Mas Fazer Uq Né?! Tem Que Mata A Duvida

OBS: Quero Trocar Apenas As Imagens Do Primeiro Print, Não O Set Todo!

 

valendo +Rep

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que dá pra você associar por este outro tibia.pic aqui:

XK5FceE.png

 

A mesma parte que tenho ali os itens em cinza/rosa (na parte superior, acima das barras de mana e HP) é a área que você deve modificar no seu, colocando os fundos de preferência).

Editado por marcot (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcot ta, mais como eu faria isso? eu nao posso modificar o arquivo Tibia.pic todo, sn vai sair toda a interface, e como disse, gostaria apenas de mudar algumas imagens, que no caso, sao principalmente os slots ali, pq alguns players que estao jogando derivados de tibia/ tibia original pela 1°vez nao sabe aonde tal item vai, porem a barra de mana, os contornos vermelhos ali do meu, são mó da hora, entao gostaria de mante-los, trocando somente a area dos slots mesmo

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Hokograma

Com esse seu editor de PIC você não consegue extrair as imagens do PIC e editá-las (para depois recompilar)?

Editando só aquele campo você mantém intacto o resto das coisas. Eu uso aqui o pic_editor_v21 by Trooper, mas não posso postar porque se não me engano o antivirus aponta ele como vírus.

 

[EDIT]

O programa extrai aquelas imagens ali de 0 a 6 a partir do tibia.pic e de pois disso é só alterar e pedir pra ele compilar o novo tibia.pic que aí já altera.

Og4lE0K.png

Editado por marcot (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcot funcionou perfeitamente, tudo que tive que faser realmente foi exporta  imagem, dar aquele ctrl+c / ctrl+v , compilar e pronto como vc disse.

 

rep.png.190eab5dc02d8068fd34cb48b65b618c.png

 

por hora coloquei as do tibia normal até eu fazer uma própria para mim

 

 Reputado e obrgdo.

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo