Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@snaikpp9 nunca usei não posso recomendar eu uso a 4youstart e esta me agradando até o momento

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux
       
      Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor
       
      Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário
       
       
       
       
       
    • Por Dieguiin XP
      Alguém me fale qual a melhor empresa para comprar um Dedicado?.
      uma empresa segura, que você já usou e gostou que tenha ótimos preços
      e bastante opções de compra.
      REP + pra quem tentar me ajudar néssa   
    • Por Yamborghini
      Fala galera, então, eu gostaria de saber por vocês, quais são as melhores empresas atualmente, que posso deixar meu servidor em segurança, uma empresa que forneça um bom anti-ddos e etc.
       
      Como há poucos tópicos sobre isso aqui, e os que tem são antigos, decidi criar esse tópico que como é minha dúvida, pode ser de muitos!
       
    • Por Costtinha
      Olá Amigos, para vocês que precisam Hospedar Seu Servidor estou dispondo meu Dedicado. Tinha um Baiak 8.6 Online nele, porem nao tenho mais tempo para dar Atenção e Editar o Server pois comecei a Trabalhar. Quem quizer deixar seu OtServer ONLINE 24hrs pode vim que Aqui da Certo !
       
      Whats: (42) 9901 5072
       
      Abraços
    • Por raphcrf
      Prezados, Boa tarde
       
      Todos estão bem? Espero que sim.
       
      Venho aqui convocar você, que esta interessado em fazer parte de um novo projeto, que é uma pessoa engajada e comprometida com suas tarefas e responsabilidades e que sabe trabalhar em grupo.
       
      Me chamo Raphael Martins, e estou hoje, iniciando este novo projeto que tenho guardado na gaveta por um bom tempo.
       
      Qual tipo de Servidor?
      -Tibia Global, versão 10.00 e 11
       
      O que o Projeto ja tem?
      -Identidade Visual
      -Host Dedicado Linux
      -Site Padrão Global com a cara do Servidor Funcionando 100%. Algumas novas funções poderão ser adicionadas.
      -Cliente próprio - Projeto prevê a evolução deste cliente próprio para atender as expectativas do servidor.
      -Retro Outfits - Sem definição ainda de como será a disponibilidade in-game.
      -Distro OTXS bem completa com Imbuement, Prey e etc...
       
      O que terá em um futuro próximo?
      -VIP System Justo
      -TS3 Próprio - Estará online no Dia da inauguração
       
      Qual o foco do Projeto?
      O Projeto terá 2 focos:
      -A melhor das experiências do Tibia Global, com Guerras, Eventos, Big Quests, Raids e etc...
      -Revamp do RPG original, de modo a prover para os fãs de RPG a melhor experiência possível com novas histórias, novos mistérios e muito mais.
       
      O Que o Projeto Precisa?
      Mapper
      Scripter
      Web Designer
      Spriter
       
      Quer Fazer Parte do Projeto?
      Skype: raph.crf
      Whatsapp: 21 98293-3987
       
       
      Peço que entre em contato apenas se já estiver pronto para fazer parte do Projeto e se atender alguma das necessidade do Projeto.
       
       
      Atenciosamente,
       
      Raphael.
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo