Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Pasta Logs, o que pode ser?


Posts Recomendados

Boa madrugada pessoal..

Resumindo tudo: minha pasta Logs não tem nada, não apareceu aqueles arquivos de texto para mostrar os comandos que os membros da staff utilizam.
Não tem nada alem de pastas vazias.

Tentei trocar a pasta "logs" por completo, mas parece não ser tão simples, fucei no config.lua para ver c era algo e também n tive sucesso. 
Alguém consegue me ajudar? Antes que perguntem, nas tags do talkactions.xml já possui aquela parte log="yes" como podem ver neste comando abaixo:

 

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="6" event="script" value="skill.lua"/>

Por favor, se alguém puder me ajudar nesta ocasião, ficarei grato. Valeu!

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Theodorojose disse:

Troque sua tag por essa:

<talkaction log="yes" words="/addskill" access="4" event="function" value="addSkill"/>

 

E lembre-se de sempre SALVAR  o seu server após utilizar os comandos para fazer o test na pasta Logs.

Mas isso acontece com todos os comandos, nenhum funciona no caso ai vc so mudou o "value="addSkill"

 

O que eu digo é que não tá criando a pasta la para os logs dos membros da Staff

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Theodorojose disse:

Dentro de Log/ crie uma pasta com o nome de "talkactions" e deixe a Tag que te passei, e me fale se vai funcionar. Lembre-se de Salvar o server.

O server ja contem essa pasta, n vai mudar nada, pelo contrario vai dar erro no meu distro por nao localizar esse arquivo q vc mencionou "addSkill" já que no meu server é nomeado de "skill"

O meu problema é que não está aparecendo a pasta de cada membro da staff de forma alguma, não é so com um comando, são todos os comandos do meu talkactions ...

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, brendoonh disse:

O server ja contem essa pasta, n vai mudar nada, pelo contrario vai dar erro no meu distro por nao localizar esse arquivo q vc mencionou "addSkill" já que no meu server é nomeado de "skill"

O meu problema é que não está aparecendo a pasta de cada membro da staff de forma alguma, não é so com um comando, são todos os comandos do meu talkactions ...

 

Config.lua

 adminLogsEnabled = true ----- coloque false se quiser que não salve sues comandos Editado V9 \/
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Theodorojose disse:

Config.lua


 adminLogsEnabled = true ----- coloque false se quiser que não salve sues comandos Editado V9 \/

n adiantou, eu olhei em outros servers para comparar com o meu as questões do logs estão iguais, as pastas tb, mt estranhoo isso... 
Fiz essa alteração do config lua mas n resolveu, fechei e abrir o server para testar.. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, brendoonh disse:

n adiantou, eu olhei em outros servers para comparar com o meu as questões do logs estão iguais, as pastas tb, mt estranhoo isso... 
Fiz essa alteração do config lua mas n resolveu, fechei e abrir o server para testar.. 

Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser...

Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's.

Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa por não ter ajudado muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Theodorojose disse:

Amigo, então sinceramente eu não sei oque pode ser...

Dei uma pesquisada e ví que pode ter algo relacionado as Sources do Server que travaram as Log's.

Minha "ajuda" fica ate aqui. Desculpa por não ter ajudado muito.

Suspeitei isso também, pois n faz sentido... obg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo