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Pessoal, preciso da ajuda dos senhores, estou precisando de um script simples porem n sei fazer, ele funcionaria assim

 

player a tem que estar em um ponto x 

player b pucha uma alavanca

player a é teleportado

 

simples? eu n sei fazer kkk obrigado pela ajuda

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@Arrazado,

Tente este script:

Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo:

local config = {
	uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca
	playerA_pos = {x = 396, y = 1745, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado
	error_msg = "Nao tem player do outro lado.", -- Mensagem de erro caso Player A nao esteja no SQM indicado
	playerA_posDestino = {x = 398, y = 1745, z = 9, stackpos=253} -- Posicao para a qual player A sera transportado
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then
		player = getThingfromPos(config.playerA_pos)
		if player.itemid > 0 then
			doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2)
			doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino)
			doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2)
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 22, config.error_msg)
		end
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	else
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	end
end

Agora, vá em data/actions/actions.xml e cole isto:

<action uniqueid="5000" script="X.lua" />

Caso não funcione, por favor, me mande sua versão do TFS.

Espero ter ajudado!

Editado por marcot (veja o histórico de edições)
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Em 06/01/2018 em 15:11, marcot disse:

@Arrazado,

Tente este script:

Vá em data/actions/scripts/ e crie um arquivo X.lua (escolha um nome). Cole isto dentro do arquivo:


local config = {
	uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca
	playerA_pos = {x = 396, y = 1745, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado
	error_msg = "Nao tem player do outro lado.", -- Mensagem de erro caso Player A nao esteja no SQM indicado
	playerA_posDestino = {x = 398, y = 1745, z = 9, stackpos=253} -- Posicao para a qual player A sera transportado
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then
		player = getThingfromPos(config.playerA_pos)
		if player.itemid > 0 then
			doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2)
			doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino)
			doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2)
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 22, config.error_msg)
		end
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	else
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	end
end

Agora, vá em data/actions/actions.xml e cole isto:


<action uniqueid="5000" script="X.lua" />

Caso não funcione, por favor, me mande sua versão do TFS.

Espero ter ajudado!

 

Tem como altera para o player só ser teleportando se tiver 40 demonic assente?

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A alavanca vai ficar do lado do sqm onde o player é puxado, assim o player sobe no sqm e puxa a alavanca se ele tiver as 40 demonic ele é teleportando, se não tiver da a msg de volta " Bla bla bla". Vou usar em uma quest esse script

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@Strung, aqui está.

local config = {
	uniqueID = 5000, -- Unique ID da alavanca
	playerA_pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao do "Player A" que sera puxado
	playerA_posDestino = {x = 398, y = 1746, z = 9, stackpos=253}, -- Posicao para a qual player A sera transportado
	item = {ID = 6500, count = 40}
}

local errorMsg = {
	sqm = "Fique no SQM indicado.",
	noItem = "Voce nao possui os itens necessarios."
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if item.uid == config.uniqueID and item.itemid == 1945 then
		player = getThingfromPos(config.playerA_pos)
		if player.itemid > 0 then
			if doPlayerRemoveItem(cid, config.item.ID, config.item.count) == TRUE then
				doSendMagicEffect(config.playerA_pos, 2)
				doTeleportThing(player.uid, config.playerA_posDestino)
				doSendMagicEffect(config.playerA_posDestino, 2)
			else
				doPlayerSendTextMessage (cid, 22, errorMsg.noItem)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage (cid, 22, errorMsg.sqm)
		end
		doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	else
		doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
	end
	return TRUE
end
Editado por marcot (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
Em 10/1/2018 em 09:51, marcot disse:

@Strung, aqui está.

Em 10/1/2018 em 08:18, marcot disse:

Qual player, o que puxa a alavanca ou o que é puxado?

Você pode me ajudar, o primeiro script, mas tem 24 horas de armazenamento? e para empurrar a alavanca, para 5 pessoas, mas não seria obrigatório para essas 5 pessoas poderem empurrar com 1, 2, 3, etc.

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      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
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      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
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      no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip  , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some  e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
       

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