Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido){PEDIDO} Player morrer e ficar cm auréola na cabeça


Ir para solução Resolvido por WooX,

Posts Recomendados

Queria uma script que quando o player morrer ele ficar com uma auréola por alguns minutos, no caso a auréola seria um loocktype e queria que ficasse na cabeça do player morto por determinado tempo. rep + pra quem ajudar <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz como você disse.

 

Demonstração

 

Spoiler

deadoutfit.thumb.gif.57234514818ea80b299b0515fff75c2b.gif

 

Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código:

 

Spoiler

player:setStorageValue(666999, 1)

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 

Spoiler

<event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" />

 

 

Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código:

 

Spoiler

function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then
        return true
    end

    local time = 10       -- Tempo em segundos
    local looktype = 300  -- LookType que o player ira receber
    local outfit = player:getOutfit()
    local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    outfit.lookType = looktype
    condition:setTicks(time * 1000)
    condition:setOutfit(outfit)
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(666999, -1)

    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Leohige disse:

Fiz como você disse.

 

Demonstração

 

  Ocultar conteúdo

deadoutfit.thumb.gif.57234514818ea80b299b0515fff75c2b.gif

 

Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código:

 

  Mostrar conteúdo oculto


player:setStorageValue(666999, 1)

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 

  Mostrar conteúdo oculto


<event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" />

 

 

Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código:

 

  Ocultar conteúdo


function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then
        return true
    end

    local time = 10       -- Tempo em segundos
    local looktype = 300  -- LookType que o player ira receber
    local outfit = player:getOutfit()
    local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    outfit.lookType = looktype
    condition:setTicks(time * 1000)
    condition:setOutfit(outfit)
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(666999, -1)

    return true
end

 

 

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, menta2 disse:

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola

Isso já foge o script. Teria que ser um addon já pronto ou algo do tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Leohige disse:

Fiz como você disse.

 

Demonstração

 

  Mostrar conteúdo oculto

deadoutfit.thumb.gif.57234514818ea80b299b0515fff75c2b.gif

 

Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código:

 

  Mostrar conteúdo oculto


player:setStorageValue(666999, 1)

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 

  Mostrar conteúdo oculto


<event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" />

 

 

Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código:

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then
        return true
    end

    local time = 10       -- Tempo em segundos
    local looktype = 300  -- LookType que o player ira receber
    local outfit = player:getOutfit()
    local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    outfit.lookType = looktype
    condition:setTicks(time * 1000)
    condition:setOutfit(outfit)
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(666999, -1)

    return true
end

 

 

Aproveitar o tópico, poderia adaptar para o tfs 0.4?

x1fCxnI.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o luan ai kkkkk vai ter algo assim no ntowar? ou ta fazendo dbo?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, marcot disse:

Isso já foge o script. Teria que ser um addon já pronto ou algo do tipo.

Como assim ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, menta2 disse:

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola

Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais?

Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Leohige disse:

Você vai precisar criar todas essas outfits com auréolas e colocar no client pra depois configurar o script

eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ZikaLord disse:

eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some.

Sim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem poder me ajudar, queira que quando o player morresse ele ficasse tipo cum um efeito de raio dai eu troco o efeito do raio pela aureola

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
Em 08/01/2018 em 15:28, MaTTch disse:

Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais?

Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.

 

Então...
é possivel por pra quando morrer, o player fique com um Effect nele por um tempo determinado? 5 min!

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
7 minutos atrás, Matheuus disse:

@Upzao

Gostaria desse script tbm, muito bom. Algm pra ajudar? Creio que seria um effect adc na cabeça do jogador ao morrer. Ficaria por X tempo e dps sairia

 

Vou fazer, a parte do client você já tem feito né? esse efeito já existe etc?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2019 em 15:57, Way20 disse:

Vou fazer, a parte do client você já tem feito né? esse efeito já existe etc?

 

@Way20 ja s, consigui um aqui com um amg meu. Effect 69.

 

@Fir3element

Editado por Matheuus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Não tive tempo de testar.

 

--<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>--
--<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.lua"/>--

local time = 3 * 60 -- Tempo que ficará com a aureola
local repeatAfter = 2 --  Tempo para repetir o efeito
local effect = 69 -- ID do efeito
local storage = 36678

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time)
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "deathAureola")
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then
		doSendRecursiveEffect(cid, getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time())
	end
	return true
end

function doSendRecursiveEffect(cid, time)
	if isCreature(cid) then
		if time > 0 then
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
			addEvent(doSendRecursiveEffect, repeatAfter*1000, cid, time-repeatAfter)
		else
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
			return
		end
	end
end

 

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Way20 disse:

Não tive tempo de testar.

 


--<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>--
--<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.lua"/>--

local time = 3 * 60 -- Tempo que ficará com a aureola
local repeatAfter = 2 --  Tempo para repetir o efeito
local effect = 69 -- ID do efeito
local storage = 36678

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time)
	return true
end

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "deathAureola")
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then
		doSendRecursiveEffect(cid, getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time())
	end
	return true
end

local function doSendRecursiveEffect(cid, time)
	if isCreature(cid) then
		if time > 0 then
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)
			addEvent(doSendRecursiveEffect, repeatAfter*1000, cid, time-repeatAfter)
		else
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
			return
		end
	end
end

 

 

Deu erro e n da pra logar no personagem, uso TFS 0.4.

 [Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:onLogin

Description:

data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:14: attempt to call global 'doSendRecursiveEffect' (a nil value)

stack traceback:

data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:14: in function <data/creaturescripts/scripts/aureola.lua:11>
Editado por Matheuus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo