Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido){PEDIDO} Player morrer e ficar cm auréola na cabeça


Ir para solução Resolvido por WooX,

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Matheuus disse:

Deu erro, uso TFS 0.4.

 

Editei meu post, atualiza o script e tenta de novo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Way20 disse:

 

Editei meu post, atualiza o script e tenta de novo.

 

Uaau funcionou tu é muito god. Mas teria como por pro effect ficar parado? Tipo congelado, eu uso um effect só de aureola, ai ele ficaria apenas exibindo em cima da cabeça do jogador

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Matheuus disse:

Uaau funcionou tu é muito god. Mas teria como por pro effect ficar parado? Tipo congelado, eu uso um effect só de aureola, ai ele ficaria apenas exibindo em cima da cabeça do jogador

 

Tem como repetir com maior frequência, coloquei 1 config pra isso no script.

 

Reduz o delay de 2 pra 1 e vê se melhora.

local repeatAfter = 2

 

Mas não, efeitos não são estáticos 1 hora ou outra ele some, nesse caso seria melhor fazer por outfit mesmo.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Way20 disse:

Tem como repetir com maior frequência, coloquei 1 config pra isso no script.

 

Reduz o delay de 2 pra 1 e vê se melhora.


local repeatAfter = 2

 

Mas não, efeitos não são estáticos 1 hora ou outra ele some, nesse caso seria melhor fazer por outfit mesmo.

 

Troquei mas ficou ruim kk. Por outfit acho que ficaria ruim, pois eu teria que fazer 1 pra cada personagem, certo? Tenho umas 500 outfit. No servidor no qual tem isso creio que é por effect, a aureola permanece parada no personagem, quando ele anda a aureola fica 1s onde ele estava e dps some e aparece nele dnv. Se ele desloga, o personagem dele some mais a aureola permanece no local por 1s. Então seria um effect, né?

Olha o do servidor do cara como é:

IMG-20190306-WA0008.jpg.094cdf6aad583c2821b80a1127a2ffbe.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Matheuus disse:

Troquei mas ficou ruim kk. Por outfit acho que ficaria ruim, pois eu teria que fazer 1 pra cada personagem, certo? Tenho umas 500 outfit. No servidor no qual tem isso creio que é por effect, a aureola permanece parada no personagem, quando ele anda a aureola fica 1s onde ele estava e dps some e aparece nele dnv. Se ele desloga, o personagem dele some mais a aureola permanece no local por 1s. Então seria um effect, né?

Olha o do servidor do cara como é:

IMG-20190306-WA0008.jpg.094cdf6aad583c2821b80a1127a2ffbe.jpg

 

Deixar 1 segundo de delay deveria funcionar exatamente dessa maneira que você quer, já que o efeito é só 1 imagem.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Way20 disse:

Deixar 1 segundo de delay deveria funcionar exatamente dessa maneira que você quer, já que o efeito é só 1 imagem.

 

Entao , ele exibe a sprite ai some e volta rapidao em 1s. Fica tipo piscando, fica uma coisa estranha kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Matheuus disse:

Entao , ele exibe a sprite ai some e volta rapidao em 1s. Fica tipo piscando, fica uma coisa estranha kk

 

Quer dizer que o efeito em questão dura menos de 1 segundo? Esse é o único motivo para isso acontecer. Se esse for o caso, altera o efeito no client e faz durar pouco mais de 1 segundo, 1.1 ou 1.2 segundos.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Way20 disse:

Quer dizer que o efeito em questão dura menos de 1 segundo? Esse é o único motivo para isso acontecer. Se esse for o caso, altera o efeito no client e faz durar pouco mais de 1 segundo, 1.1 ou 1.2 segundos.

 

alterei como disse, coloquei mais effect. Ele pisca rapidinho e volta. Até q ficou legal! Tentei deixar o repeatTime 0 com a nova duração do efeito. E ele fica parado, so que se eu correr ele deixa um rastro dos effect por 1s ou menos q isso kk fica estranho. Mas em questao foi resolvido. Irei deixar piscando por 1s msm com essa duração de effect tbm o pisca ficou tooop vlw irmao tu é 10

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo