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menta2

Derivado {PEDIDO} Player morrer e ficar cm auréola na cabeça

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Queria uma script que quando o player morrer ele ficar com uma auréola por alguns minutos, no caso a auréola seria um loocktype e queria que ficasse na cabeça do player morto por determinado tempo. rep + pra quem ajudar <3


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Tem uma função pra isso, você só tem que colocar no script de login e checar se o player voltou de uma morte.

doSetCreatureOutfit(cid, outfit[, time = -1])

 


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Fiz como você disse.

 

Demonstração

 

Spoiler

deadoutfit.thumb.gif.57234514818ea80b299b0515fff75c2b.gif

 

Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código:

 

Spoiler

player:setStorageValue(666999, 1)

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 

Spoiler

<event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" />

 

 

Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código:

 

Spoiler

function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then
        return true
    end

    local time = 10       -- Tempo em segundos
    local looktype = 300  -- LookType que o player ira receber
    local outfit = player:getOutfit()
    local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    outfit.lookType = looktype
    condition:setTicks(time * 1000)
    condition:setOutfit(outfit)
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(666999, -1)

    return true
end

 

 


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11 horas atrás, Leohige disse:

Fiz como você disse.

 

Demonstração

 

  Ocultar conteúdo

deadoutfit.thumb.gif.57234514818ea80b299b0515fff75c2b.gif

 

Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código:

 

  Mostrar conteúdo oculto


player:setStorageValue(666999, 1)

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 

  Mostrar conteúdo oculto


<event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" />

 

 

Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código:

 

  Ocultar conteúdo


function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then
        return true
    end

    local time = 10       -- Tempo em segundos
    local looktype = 300  -- LookType que o player ira receber
    local outfit = player:getOutfit()
    local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    outfit.lookType = looktype
    condition:setTicks(time * 1000)
    condition:setOutfit(outfit)
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(666999, -1)

    return true
end

 

 

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola


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32 minutos atrás, menta2 disse:

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola

Isso já foge o script. Teria que ser um addon já pronto ou algo do tipo.


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12 horas atrás, Leohige disse:

Fiz como você disse.

 

Demonstração

 

  Mostrar conteúdo oculto

deadoutfit.thumb.gif.57234514818ea80b299b0515fff75c2b.gif

 

Vá em data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e após a linha que contém function onDeath(... adicione esse código:

 

  Mostrar conteúdo oculto


player:setStorageValue(666999, 1)

 

 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

 

  Mostrar conteúdo oculto


<event type="login" name="DeadOutfit" script="deadoutfit.lua" />

 

 

Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts chamado deadoutfit.lua e coloque todo o código:

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLogin(player)
    if player:getStorageValue(666999) ~= 1 then
        return true
    end

    local time = 10       -- Tempo em segundos
    local looktype = 300  -- LookType que o player ira receber
    local outfit = player:getOutfit()
    local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT)
    outfit.lookType = looktype
    condition:setTicks(time * 1000)
    condition:setOutfit(outfit)
    player:addCondition(condition)
    player:setStorageValue(666999, -1)

    return true
end

 

 

Aproveitar o tópico, poderia adaptar para o tfs 0.4?



29543_2.png

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11 minutos atrás, ZikaLord disse:

olha o luan ai kkkkk vai ter algo assim no ntowar? ou ta fazendo dbo?

Tô montando um dbo



29543_2.png

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2 horas atrás, marcot disse:

Isso já foge o script. Teria que ser um addon já pronto ou algo do tipo.

Como assim ?


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3 horas atrás, menta2 disse:

Como assim ?

Você vai precisar criar todas essas outfits com auréolas e colocar no client pra depois configurar o script


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14 horas atrás, menta2 disse:

No caso eu queria que so ficasse cm uma aureola na cabeça e n trocasse outft teria como ? ex; goku morre pra um player, dai qnd ele nasce ele ainda continua goku so que com uma aureola

Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais?

Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.


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8 horas atrás, Leohige disse:

Você vai precisar criar todas essas outfits com auréolas e colocar no client pra depois configurar o script

eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some.


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2 horas atrás, ZikaLord disse:

eles querem mais ou menos uma script de aura,que quando ao morrer fica um efeito no player por x tempo,exemplo o efeito fica por 10 horas depois some.

Sim


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Se alguem poder me ajudar, queira que quando o player morresse ele ficasse tipo cum um efeito de raio dai eu troco o efeito do raio pela aureola


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Em 08/01/2018 em 15:28, MaTTch disse:

Você disse que a aureola seria uma looktype, agora já não é mais?

Enfim... Você tem 2 opções, fazer o efeito da aureola e ficar soltando como um buff, ou criar o addon dela pra cada outfit de vocação do seu servidor.

 

Então...
é possivel por pra quando morrer, o player fique com um Effect nele por um tempo determinado? 5 min!



5b3137d809d1ec649c262b60c0e3ea2869a757de

 

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