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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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37 minutos atrás, Walox disse:

:/ que paia 

 

Essa sua critica não soma em nada no trabalho dele!

Se não gostou do sistema você poderia dar uma dica ou ajuda-lo a criar um sistema melhor! Na próxima receberá uma leve punição por comentários assim.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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7 horas atrás, Vodkart disse:

 

Essa sua critica não soma em nada no trabalho dele!

Se não gostou do sistema você poderia dar uma dica ou ajuda-lo a criar um sistema melhor! Na próxima receberá uma leve punição por comentários assim.

kkkkk Ta se doendo man ? Ele é meu " amigo " comentei " QUE PAIA " Porque ele tinha feito para mim este sistema ai achei que não iria postar...

Mas se postou oque posso fazer vida que segue

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  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 07/01/2018 em 16:15, tataboy67 disse:

Opa galera beleza?
Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:

sistema:

  • !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo))
  • !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest)
  • !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
    bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param"

E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou :/ 
então resolvi cria-lo.

 

Em Talkactions.xml, adicione a linha:

  Ocultar conteúdo


<talkaction words="!quest" event="script" value="quest_time.lua"/>


Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:

  Ocultar conteúdo


local config = {

   quest_name = "charizard" -- nome da quest utilizada no !quest charizard
   pos_gay = {x=889,y=323,z=7}, -- teleport de ida pra quest
   tel_back = {x=889,y=319,z=7}, -- teleport de volta (templo)
   nivel = 1, -- nivel necessario
   exaust = 300, -- tempo para usar o comando (!quest charizard) (em segundos)
   time = 60, -- tempo que ficara na quest (em segundos)
   sto = 20315, -- n mecher
   sto2 = 20915, -- n mecher
   message = [[
   Informacoes da quest1:
   Comando para entrar nela: !quest quest1
   Nivel necessario: 1
   Tempo que tera para completar a quest: 20 segundos
   Monstros que ira enfrentar: {Charizard}, {Blastoise}, {Venusaur}
   Premio da quest: 100 TD
   Experiencia: 100.000xp

   Sera que voce conseguira passar desse desafio?
   ]], -- aqui é a mensagem que aparecerá quando digitar : (!quest)

}

function onSay(cid, words, param, channel)

   if (param == '') then
      doPlayerPopupFYI(cid, config.message)
      return true
   end

   if (param == config.quest_name) then
      if getPlayerLevel(cid) >= config.nivel then
            if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() <= 0 then
               doTeleportThing(cid, config.pos_gay)
               doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12)
               setPlayerStorageValue(cid, config.sto, os.time() + config.exaust)
               setPlayerStorageValue(cid, config.sto2, os.time() + config.time)
               doPlayerSendTextMessage(cid, 12, "Voce entrou, tera 60 segundos para terminar a missao, caso queira saber quanto tempo falta, fale {!quest time}.")
               addEvent(doTeleportThing, config.time * 1000, cid, config.tel_back)
               addEvent(doSendMagicEffect, config.time * 1000, getThingPos(cid), 35)
            end
      else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce nao possui nivel.")
      end
   doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar: " ..getPlayerStorageValue(cid, config.sto) - os.time() .." segundos para usar o comando novamente.")
   end

   if (param == "time") then
      if getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() <= 0 then
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),3)
      doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar na quest")
   else
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),3)
      doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem : " ..getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() .." segundos para terminar essa quest.")
      end
   end

return true

end


Creditos:
Eu: Pelo script :)

Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim. :/ 
Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.

 

Onde troco o premio da quest? Belo trabalho. :D 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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15 horas atrás, louco3626 disse:

Onde troco o premio da quest? Belo trabalho. :D 

Bom esse script ele não tem o bau... ele apenas é 1 script que faz com que em "x" tempo, teleporta o jogador para um local e dps volta ao templo.

sendo assim... n havendo prêmios sacou?
Mas, da pra você criar 1 bau mto facil que ao clicar nele é teleportado para o templo e remove a Storage de tempo :D 

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6 horas atrás, tataboy67 disse:

Bom esse script ele não tem o bau... ele apenas é 1 script que faz com que em "x" tempo, teleporta o jogador para um local e dps volta ao templo.

sendo assim... n havendo prêmios sacou?
Mas, da pra você criar 1 bau mto facil que ao clicar nele é teleportado para o templo e remove a Storage de tempo :D 

Ata penssei que isso era editavel  mais vlw.

Premio da quest: 100 TD

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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1 hora atrás, louco3626 disse:

Ata penssei que isso era editavel  mais vlw.


Premio da quest: 100 TD

Ai é o texto que vai ser exibido ao digitar:
!quest

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  • 3 months later...

 

Spoiler

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/quest_time.lua)
[21:37:20.042] data/talkactions/scripts/quest_time.lua:3: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'back'

Da isso na minha distro

 

tfs 0.3.6

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  • 2 weeks later...
Em 12/06/2018 em 21:39, TioItachi disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/quest_time.lua)
[21:37:20.042] data/talkactions/scripts/quest_time.lua:3: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'back'

Da isso na minha distro

 

tfs 0.3.6

 

faltava uma virgula

 

 

local config = {
	quest_name = "charizard", -- nome da quest utilizada no !quest charizard
	pos_gay = {x=889,y=323,z=7}, -- teleport de ida pra quest
	tel_back = {x=889,y=319,z=7}, -- teleport de volta (templo)
	nivel = 1, -- nivel necessario
	exaust = 300, -- tempo para usar o comando (!quest charizard) (em segundos)
	time = 60, -- tempo que ficara na quest (em segundos)
	sto = 20315, -- n mecher
	sto2 = 20915, -- n mecher
	message = [[
	Informacoes da quest1:
	Comando para entrar nela: !quest quest1
	Nivel necessario: 1
	Tempo que tera para completar a quest: 20 segundos
	Monstros que ira enfrentar: {Charizard}, {Blastoise}, {Venusaur}
	Premio da quest: 100 TD
	Experiencia: 100.000xp
	Sera que voce conseguira passar desse desafio?
	]], -- aqui é a mensagem que aparecerá quando digitar : (!quest)
}

function onSay(cid, words, param, channel)
	if (param == '') then
		doPlayerPopupFYI(cid, config.message)
		return true
	end	
	if (param == config.quest_name) then
		if getPlayerLevel(cid) >= config.nivel then
			if getPlayerStorageValue(cid, config.sto) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() <= 0 then
				doTeleportThing(cid, config.pos_gay)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),12)
				setPlayerStorageValue(cid, config.sto, os.time() + config.exaust)
				setPlayerStorageValue(cid, config.sto2, os.time() + config.time)
				doPlayerSendTextMessage(cid, 12, "Voce entrou, tera 60 segundos para terminar a missao, caso queira saber quanto tempo falta, fale {!quest time}.")
				addEvent(doTeleportThing, config.time * 1000, cid, config.tel_back)
				addEvent(doSendMagicEffect, config.time * 1000, getThingPos(cid), 35)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "voce nao possui nivel.")
		end
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que esperar: " ..getPlayerStorageValue(cid, config.sto) - os.time() .." segundos para usar o comando novamente.")
	end	
	if (param == "time") then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() <= 0 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),3)
			doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar na quest")
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),3)
			doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem : " ..getPlayerStorageValue(cid, config.sto2) - os.time() .." segundos para terminar essa quest.")
		end
	end	
	return true
end

 

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DISCORDvodkart#6090

 

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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
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      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

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      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
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