Jump to content
  1. Zyros

Zyros

2. PedroSTT

PedroSTT

3. Duduph

Duduph

4. DarkWore

DarkWore

5. bra

bra

• Similar Content

• By Miliopah
      Iae pessoal blz?
      bom, eu preciso de ajuda,
      adicionei uma nova stone no meu server de poketibia,
      Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon,
      fiz tudo certo, 
      adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua
      mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona!
      aparece isso aqui! Ajuda Pf

• By Liru
      Eu andei rodando por aqui, e achei um script bem interessante, ele faz com que só o GOD com certo nome entre (nome que você escolhe).
      Só que não ta dando muito certo pra mim, mesmo eu colocando o nome do meu god, o script não deixa ele logar também, o script funciona, só que não totalmente.
      Quem puder arrumar isso, ou mandar outro, eu agradeceria

Em creaturescripts/scripts

• By NathanAmaro
      Olá!

Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:

Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin

Script do npc:

Agradeço a atenção!   
    • By olaia92
      Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 
      Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...

Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
    • By FlamesAdmin
      Opa eae!

Estou com um problema em meu servidor.
      To lá atacando o Poke Wild, dai de repente trava tudo, ai tenho que reiniciar o servidor(com gerenciador de tarefas), isso só acontece quando da target no Wild, já testei com outro client, o travamento ta no servidor.
      OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava.
      Alguem sabe oq pode ta causando isso ?

REP+
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo