Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [dxp] Trade center teleport


Posts Recomendados

estou tentando fazer um teleport que funciona assim:

 

qdo um player entrar nele por tal city vai pra uma sala (trade center), aí nessa sala tem outro teleport que quando o player entra nele volta pra mesma city de onde veio.

 

até então eu consegui fazer o trade center e o training room funcionarem apenas a ida, alguém sabe me dizer como faço pra voltar sempre p mesma city de onde veio?

 

aqui estão os scripts usados:

 

Trade_go.lua

 

Spoiler

local s = {
--[action id] = {pos de volta}
[33894] = {id = 1}, -- saffron
[33893] = {id = 2}, -- cerulean
[33898] = {id = 3}, -- celadon
[33899] = {id = 4}, -- Lavender
[33895] = {id = 5}, -- vermillion
[33896] = {id = 6}, -- fuchsia
[33891] = {id = 7}, -- Cinnabar
[33897] = {id = 8}, -- viridian
[33892] = {id = 9}, -- pewter
}

function onStepIn(cid, item, pos)
if isSummon(cid) then
return false
end
--
local posi = {x = 224, y = 307, z = 7} --posiçao do Trade Center...
local pos = s[item.actionid]
local storage = 14586
--
setPlayerStorageValue(cid, storage, pos.id)
--
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
   for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
       doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), {x=posi.x - 1, y=posi.y, z=posi.z}, false)
   end
end
doTeleportThing(cid, {x=posi.x, y=posi.y, z=posi.z}, false)  
return true
end

 

funciona assim: eu coloco a actionid da city no teleport e ele vai pro tc, aí no tc tem outro tp que deveria voltar ele pra mesma cidade de onde veio...

alguém pode me dizer como faço isso? e me explicar como funcionaria essa parte, por favor

Editado por Danxi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considere fazer o seguinte: separe um storageID apenas para este teleport, e aí considera algo do tipo:

Status 1 do Storage = Player veio de Fuchsia

Status 2 do Storage = Player veio de Cinnabar

Status 3 do Storage = Player veio de Lavender

E assim vai...

 

Quando a pessoa for sair do Trade Center você coloca uma verificação tipo:

storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, storageDoPiso)
if storageStatus == 1 then
	teleportar o jogador para fuchsia
elseif storageStatus == 2 then
	teleportar o jogador para cinnabar
elseif storageStatus == 3 then
	teleportar o jogador para lavender
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, marcot disse:

Considere fazer o seguinte: separe um storageID apenas para este teleport, e aí considera algo do tipo:

Status 1 do Storage = Player veio de Fuchsia

Status 2 do Storage = Player veio de Cinnabar

Status 3 do Storage = Player veio de Lavender

E assim vai...

 

Quando a pessoa for sair do Trade Center você coloca uma verificação tipo:


storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, storageDoPiso)
if storageStatus == 1 then
	teleportar o jogador para fuchsia
elseif storageStatus == 2 then
	teleportar o jogador para cinnabar
elseif storageStatus == 3 then
	teleportar o jogador para lavender
end

 

 

tenho que fazer um lua novo, ou pode ser dentro do trade_go?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer um esboço, a ideia é mais ou menos esta,  mas estou sem tempo para testar:

local config = {
	storageID = 14586,
	tradeCenter = {pos = {x = 224, y = 307, z = 7}},
	cpActionID = {23000, 23001, 23002, 23003, 23004, 23005, 23006, 23007, 23008, 23009},
	tcActionID = 22334,
}

local cities = {
	pewter = {id = 1, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cerulean = {id = 2, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	viridian = {id = 3, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	celadon = {id = 4, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	saffron = {id = 5, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	lavender = {id = 6, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	vermilion = {id = 7, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cinnabar = {id = 8, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	fuchsia = {id = 9, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if isSummon(cid) then
		return false
	end

	teleportTo = config.tradeCenter.pos
	
	if isInArray (config.cpActionID, item.actionid) then
		if item.actionid == config.cpActionID[1] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.pewter.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[2] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cerulean.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[3] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.viridian.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[4] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.celadon.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[5] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.saffron.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[6] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.lavender.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[7] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.vermilion.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[8] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cinnabar.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[9] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.fuchsia.id)
		end
	elseif item.actionid == config.tcActionID then
		playerStatus = getPlayerStorage(cid, config.storageID)
		if playerStatus == cities.pewter.id then
			teleportTo = cities.pewter.pos
		elseif playerStatus == cities.cerulean.id then
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		elseif playerStatus == cities.viridian.id then
			teleportTo = cities.viridian.pos
		elseif playerStatus == cities.celadon.id then
			teleportTo = cities.celadon.pos
		elseif playerStatus == cities.saffron.id then
			teleportTo = cities.saffron.pos
		elseif playerStatus == cities.lavender.id then
			teleportTo = cities.lavender.pos
		elseif playerStatus == cities.vermilion.id then
			teleportTo = cities.vermilion.pos
		elseif playerStatus == cities.cinnabar.id then
			teleportTo = cities.cinnabar.pos
		elseif playerStatus == cities.fuchsia.id then
			teleportTo = cities.fuchsia.pos
		else
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		end
	end


	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
	   for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
	       doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), teleportTo, false)
	   end
	end

	doTeleportThing(cid, teleportTo, false)  

	return true
end

Você tem o actionID do item que você colocou no chão, dentro de cada cidade você coloca o equivalente e no pvp você coloca um único (configurável na parte do config). Quando o jogador passa ele olha qual é a action ID que você acabou de passar por cima e a partir daí ele decide o que vai fazer. Se for de CP ele salva o ID de onde você veio pra reutilizar depois, caso você esteja saindo ele pega o seu ID e te manda para a cidade equivalente.

 

Daria pra diminuir bastante o código usando for, mas acredito que ficaria um pouco mais técnico para caso alguém queira modificar...

Editado por marcot (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, marcot disse:

Tentei fazer um esboço, a ideia é mais ou menos esta,  mas estou sem tempo para testar:


local config = {
	storageID = 14586,
	tradeCenter = {pos = {x = 224, y = 307, z = 7}},
	cpActionID = {23000, 23001, 23002, 23003, 23004, 23005, 23006, 23007, 23008, 23009},
	tcActionID = 22334,
}

local cities = {
	pewter = {id = 1, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cerulean = {id = 2, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	viridian = {id = 3, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	celadon = {id = 4, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	saffron = {id = 5, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	lavender = {id = 6, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	vermilion = {id = 7, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cinnabar = {id = 8, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	fuchsia = {id = 9, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if isSummon(cid) then
		return false
	end

	teleportTo = config.tradeCenter.pos
	
	if isInArray (config.cpActionID, item.actionid) then
		if item.actionid == config.cpActionID[1] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.pewter.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[2] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cerulean.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[3] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.viridian.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[4] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.celadon.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[5] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.saffron.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[6] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.lavender.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[7] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.vermilion.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[8] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cinnabar.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[9] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.fuchsia.id)
		end
	elseif item.actionid == config.tcActionID then
		playerStatus = getPlayerStorage(cid, config.storageID)
		if playerStatus == cities.pewter.id then
			teleportTo = cities.pewter.pos
		elseif playerStatus == cities.cerulean.id then
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		elseif playerStatus == cities.viridian.id then
			teleportTo = cities.viridian.pos
		elseif playerStatus == cities.celadon.id then
			teleportTo = cities.celadon.pos
		elseif playerStatus == cities.saffron.id then
			teleportTo = cities.saffron.pos
		elseif playerStatus == cities.lavender.id then
			teleportTo = cities.lavender.pos
		elseif playerStatus == cities.vermilion.id then
			teleportTo = cities.vermilion.pos
		elseif playerStatus == cities.cinnabar.id then
			teleportTo = cities.cinnabar.pos
		elseif playerStatus == cities.fuchsia.id then
			teleportTo = cities.fuchsia.pos
		else
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		end
	end


	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
	   for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
	       doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), teleportTo, false)
	   end
	end

	doTeleportThing(cid, teleportTo, false)  

	return true
end

Você tem o actionID do item que você colocou no chão, dentro de cada cidade você coloca o equivalente e no pvp você coloca um único (configurável na parte do config). Quando o jogador passa ele olha qual é a action ID que você acabou de passar por cima e a partir daí ele decide o que vai fazer. Se for de CP ele salva o ID de onde você veio pra reutilizar depois, caso você esteja saindo ele pega o seu ID e te manda para a cidade equivalente.

 

Daria pra diminuir bastante o código usando for, mas acredito que ficaria um pouco mais técnico para caso alguém queira modificar...

 

 

tive o seguinte problema com isso:

 

Spoiler

image.thumb.png.607486111cc936e411d5c4b64d958464.png

 

a ida até o tr dá certinho, mas a volta tá igual antes :/

a diferença é que agora aparece um erro no tfs

Editado por Danxi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso deve corrigir o erro que apareceu no terminal:

local config = {
	storageID = 14586,
	tradeCenter = {pos = {x = 224, y = 307, z = 7}},
	cpActionID = {23000, 23001, 23002, 23003, 23004, 23005, 23006, 23007, 23008, 23009},
	tcActionID = 22334,
}

local cities = {
	pewter = {id = 1, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cerulean = {id = 2, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	viridian = {id = 3, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	celadon = {id = 4, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	saffron = {id = 5, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	lavender = {id = 6, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	vermilion = {id = 7, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cinnabar = {id = 8, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	fuchsia = {id = 9, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if isSummon(cid) then
		return false
	end

	teleportTo = config.tradeCenter.pos
	
	if isInArray (config.cpActionID, item.actionid) then
		if item.actionid == config.cpActionID[1] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.pewter.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[2] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cerulean.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[3] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.viridian.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[4] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.celadon.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[5] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.saffron.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[6] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.lavender.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[7] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.vermilion.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[8] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cinnabar.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[9] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.fuchsia.id)
		end
	elseif item.actionid == config.tcActionID then
		playerStatus = getPlayerStorageValue(cid, config.storageID)
		if playerStatus == cities.pewter.id then
			teleportTo = cities.pewter.pos
		elseif playerStatus == cities.cerulean.id then
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		elseif playerStatus == cities.viridian.id then
			teleportTo = cities.viridian.pos
		elseif playerStatus == cities.celadon.id then
			teleportTo = cities.celadon.pos
		elseif playerStatus == cities.saffron.id then
			teleportTo = cities.saffron.pos
		elseif playerStatus == cities.lavender.id then
			teleportTo = cities.lavender.pos
		elseif playerStatus == cities.vermilion.id then
			teleportTo = cities.vermilion.pos
		elseif playerStatus == cities.cinnabar.id then
			teleportTo = cities.cinnabar.pos
		elseif playerStatus == cities.fuchsia.id then
			teleportTo = cities.fuchsia.pos
		else
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		end
	end


	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
	   for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
	       doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), teleportTo, false)
	   end
	end

	doTeleportThing(cid, teleportTo, false)  

	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marcot @Danxi tá funcionando? posso aplicar no meu servidor? TFS 0.3.6

 

 

local config = {
	storageID = 14586,
	tradeCenter = {pos = {x = 224, y = 307, z = 7}},
	cpActionID = {23000, 23001, 23002, 23003, 23004, 23005, 23006, 23007, 23008, 23009},
	tcActionID = 22334,
}

local cities = {
	pewter = {id = 1, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cerulean = {id = 2, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	viridian = {id = 3, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	celadon = {id = 4, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	saffron = {id = 5, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	lavender = {id = 6, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	vermilion = {id = 7, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cinnabar = {id = 8, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	fuchsia = {id = 9, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if isSummon(cid) then
		return false
	end

	teleportTo = config.tradeCenter.pos
	
	if isInArray (config.cpActionID, item.actionid) then
		if item.actionid == config.cpActionID[1] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.pewter.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[2] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cerulean.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[3] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.viridian.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[4] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.celadon.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[5] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.saffron.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[6] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.lavender.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[7] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.vermilion.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[8] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cinnabar.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[9] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.fuchsia.id)
		end
	elseif item.actionid == config.tcActionID then
		playerStatus = getPlayerStorageValue(cid, config.storageID)
		if playerStatus == cities.pewter.id then
			teleportTo = cities.pewter.pos
		elseif playerStatus == cities.cerulean.id then
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		elseif playerStatus == cities.viridian.id then
			teleportTo = cities.viridian.pos
		elseif playerStatus == cities.celadon.id then
			teleportTo = cities.celadon.pos
		elseif playerStatus == cities.saffron.id then
			teleportTo = cities.saffron.pos
		elseif playerStatus == cities.lavender.id then
			teleportTo = cities.lavender.pos
		elseif playerStatus == cities.vermilion.id then
			teleportTo = cities.vermilion.pos
		elseif playerStatus == cities.cinnabar.id then
			teleportTo = cities.cinnabar.pos
		elseif playerStatus == cities.fuchsia.id then
			teleportTo = cities.fuchsia.pos
		else
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		end
	end


	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
	   for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
	       doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), teleportTo, false)
	   end
	end

	doTeleportThing(cid, teleportTo, false)  

	return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, tavarb disse:

@marcot @Danxi tá funcionando? posso aplicar no meu servidor? TFS 0.3.6

 

 


local config = {
	storageID = 14586,
	tradeCenter = {pos = {x = 224, y = 307, z = 7}},
	cpActionID = {23000, 23001, 23002, 23003, 23004, 23005, 23006, 23007, 23008, 23009},
	tcActionID = 22334,
}

local cities = {
	pewter = {id = 1, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cerulean = {id = 2, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	viridian = {id = 3, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	celadon = {id = 4, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	saffron = {id = 5, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	lavender = {id = 6, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	vermilion = {id = 7, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	cinnabar = {id = 8, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
	fuchsia = {id = 9, pos = {x = 396, y = 1746, z = 9, stackpos=253}},
}

function onStepIn(cid, item, pos)
	if isSummon(cid) then
		return false
	end

	teleportTo = config.tradeCenter.pos
	
	if isInArray (config.cpActionID, item.actionid) then
		if item.actionid == config.cpActionID[1] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.pewter.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[2] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cerulean.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[3] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.viridian.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[4] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.celadon.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[5] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.saffron.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[6] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.lavender.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[7] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.vermilion.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[8] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.cinnabar.id)
		elseif item.actionid == config.cpActionID[9] then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storageID, cities.fuchsia.id)
		end
	elseif item.actionid == config.tcActionID then
		playerStatus = getPlayerStorageValue(cid, config.storageID)
		if playerStatus == cities.pewter.id then
			teleportTo = cities.pewter.pos
		elseif playerStatus == cities.cerulean.id then
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		elseif playerStatus == cities.viridian.id then
			teleportTo = cities.viridian.pos
		elseif playerStatus == cities.celadon.id then
			teleportTo = cities.celadon.pos
		elseif playerStatus == cities.saffron.id then
			teleportTo = cities.saffron.pos
		elseif playerStatus == cities.lavender.id then
			teleportTo = cities.lavender.pos
		elseif playerStatus == cities.vermilion.id then
			teleportTo = cities.vermilion.pos
		elseif playerStatus == cities.cinnabar.id then
			teleportTo = cities.cinnabar.pos
		elseif playerStatus == cities.fuchsia.id then
			teleportTo = cities.fuchsia.pos
		else
			teleportTo = cities.cerulean.pos
		end
	end


	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
	   for i = 1, #getCreatureSummons(cid) do
	       doTeleportThing(getCreatureSummons(cid), teleportTo, false)
	   end
	end

	doTeleportThing(cid, teleportTo, false)  

	return true
end

 

sim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo