Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aos entendidos...

 

Olá pessoal, decidi postar aqui pois acho que por essas bandas há pessoas com Q.I elevado, o que vocês pensam sobre o mercado das moedas digitais? Já investiram em algo parecido? Vejo que com a popularidade das moedas digitais subindo cada vez mais e mais investidores vão estar migrando do ouro para a moeda digital afinal ela é muito volúvel e sobe bem rápido. Com facilidade (e um pouco de sorte) você consegue facilmente de quarenta a oitenta porcento do valor investido em um único mês, isso beira o absurdo.

 

Vejo alguns colegas com planos de juntarem uma quantia de 10.000R$ e investir nessas moedas, confiando o futuro em seus investimentos, pessoalmente não considero uma decisão sábia viver de investimentos, mas cada um com seu cada um.

 

Você investiria nisso?

 

1.png.9e9f4ad6d71519f49c24459edf5358a8.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eu sei que me arrependo até hoje de não ter salvo minha carteira de bitcoins na época que ele começou ;-;

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza, se levar em consideração o bitcoin mesmo, essa seria a hora exata para APOSTAR (sim, apostar) em bitcoins, pois tudo que sobe de valor tão rápido, cai também, e quando cai não é pouco prejuízo.

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por marcos10
      Olá Galera venho aqui hoje pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu distro quando edito umas coisas, um print ae para saberem mais.

    • Por ruanlol
      Spell Dash, ajuda!
       
      Bom estou usando o spell dash do XWhiteWolf, é um bom script me ajudou muito, mas porém queria ajuda para fazer alguns ajustes.
       
      O Spell ele funciona da forma que vc ativando ele , ele te da 1 impulso em alguns sqm saindo efeitos.
       
      Porém eu gostaria que ao usar o spell, continue saindo o efeito mas o player fiquei invisivel durante o spell , por exemplo dash saind o efeito mas sem poder ve-lo como se fosse apenas um vulto e que o efeito ficasse centralizado no char. pois sai fora da sqm do char! x y z.
       
      segue o script original: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32421-dash/
    • Por SlowK
      Pokémon Centurion
      (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).
       
      Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6])
      (Não tenho source).
       - Antigo cliente 8.54 -
       
      • Informações •
      - Ataques m1 ao m12
      - Sistema de bike
      - Sistema de boost
      - Trade Center
      - Mapa LunusOT
      - Sistema de profissões
      - Pokémons com níveis (com evolução)
      - Vários Shinies dentre eles da nova geração
      - Rocket (Giovani) e Police
      - Addons novos
      - Alguns Pokés com remakes
      - Várias quests escondidas
       
      • Algumas imagens •
      (Caso não estejam aparecendo, baixe aqui: IMAGENS)
       
      Senha do ADM: god/god
       
      • Links •
      Servidor
      Cliente
      (Mediafire já fornece scan semelhante ao vírustotal, basta descer a página um pouco).
       
      • Créditos •
      Cacaiu Alexandre
      Bruno Maciel
      Patrick Estrela
      SlowMCZ
       
       
      Obs: Servidor não será mais atualizado, nem darei ajuda, pois faz muito tempo que não mexo com tal server.
    • Por Poul Lennon
      Bom galera, primeiramente o server não é meu!
      Este server já tem aqui no TK, porém com os links quebrados, como podem ver no seguinte link:

       
      Eu resouvi upá-los novamente, com algumas pequenas edições que fiz, são elas:
      -Troca de sprites das natures
      -Troca de sprites das citys
      -Pequenas mudanças no mapa
      -Corrigido um bug que dava no spawn.lua
      -Uma nova quest para iniciantes entre Saffron e Cerulean
       
       
      Sistemas:
       
      Prints:
       
       
      Download
      Servidor + Client: http://www.mediafire.com/download/pf0zw8636dd819j/Poke_DASH_Revolution_V10.1.rar
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/12c95481f072a14849fc1040ebfcb82164c23e69ce3cb694ec042ec1a5ee1b92/analysis/1463791416/
       
      Créditos
      Mario (Aberos) Valakinhas Muniz Felipe Sukitorick Eu (por ter re-upado o server e pelas pequenas mudanças citadas no inicio)  
       
      Bom galera, este é o meu primeiro tópico aqui no TK sobre um otserver. Me desculpem qualquer coisa e é nós!
    • Por VitorNM
      Bom, estou procurando alguma base de poketibia para trabalhar em cima, mas eu procuro uma específica, é mapa do PDA ou PokexCyan, que contenha as novas sprites dos CPs e que contenha os pokemons Shiny Wobbuffet, Tangrowth, Shiny Tangrowth... É uma que no primeiro andar do CP de Saffron, há os 2 NPCs que transformam o Magmortar em Shiny Magmortar e o Electivire em Shiny Electivire, já no segundo andar tenha o NPC Henry (Stones), NPC Helder, NPC de nickname, e um outro que vende umas Backpacks, já no terceiro andar tem 1 máquina de Boost e o tp para as demais máquinas de boost, e do outro lado do terceiro andar tem os teleportes para as áreas vip, teleportes para quests e para sala de eventos.
       
      Já joguei uns 3 ou 4 servidores que usam essa base mas não consigo achar em lugar nenhum, se alguém souber onde consigo me manda ai por favor, dou rep++ para sempre kkkk
       
      Segue alguns prints de partes do CP (2º e 3º andares):
       
       
      @UP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo