Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal BUG OT 8.6 Global não consigo conectar


Posts Recomendados

Ontem baixei um global aqui to TK e arrumei alguns bugs que impossibilitavam de abri-lo então eu consegui deixar ele funcionando , mais ai está o problema o mapa carrega e tudo , mais eu nao consigo connectar e nem deixa-lo ON no OTserverlist ( eu já abri porta no roteador e no firewall) Então eu tentei abri-lo em local , deixei meu IPV4 no Config.lua e tentei entrar pra jogar SOLO , e mesmo assim o servidor não Abriu Vou deixar a imagem aqui em baixo mostrando que o servidor abre normal mais nao consigo conectar 

 

OBS - EU JÁ EXECUTEI COMO ADM Á DISTRO

100% OFF.PNG

Funcionando.PNG

EU DEIXEI O SERVIDOR ABERTO POR MAIS UM TEMPINHO E DEU ESSE ERRO ENTÃO EU NÃO SEI QUAL É A SOLUÇÃO.

NOVO ERRO.PNG

Agora está dando esse outro erro

Outro bug.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o arquivo em data/globalevents/globalevents.xml e remova a linha do shop. Esses erros devem parar e podem ser a causa da falha de login.

 

Deixar o servidor online para outras pessoas requer conhecimento avançado. Procure antes conectar-se e conhecer melhor o funcionamento do servidor e da rede.

Essas informações podem ser obtidas na guia de tutoriais do fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Baahzera disse:

Abra o arquivo em data/globalevents/globalevents.xml e remova a linha do shop. Esses erros devem parar e podem ser a causa da falha de login.

 

Deixar o servidor online para outras pessoas requer conhecimento avançado. Procure antes conectar-se e conhecer melhor o funcionamento do servidor e da rede.

Essas informações podem ser obtidas na guia de tutoriais do fórum.

O erro continua ... nao consigo conectar (eu estou digitando  a senha certa)

erro.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, azarath disse:

O erro continua ... nao consigo conectar (eu estou digitando  a senha certa)

erro.PNG

A senha é criptografada em SHA1 no banco de dados. Os servidores 8.6 ainda usam salt para fazer a verificação da senha.

Por exemplo, escrever "oi" criptografado em SHA1 ficaria assim: ef67e0868c98e5f0b0e2fcd9b0c4a3bad808f551

Isso significa que você não pode colocar senha "puro texto", a senha deve ser criptografada para ser compreendida pelo servidor.

 

Coloque sua senha nesse site e copie a cadeia de caracteres que é gerada, acesse o banco de dados e altere a senha da conta.

http://www.sha1-online.com/

 

Tente desabilitar o salt no config.lua. Se você estiver usando um site é até melhor. Esses tutoriais estão disponíveis no fórum.

Se você não quer se incomodar com isso, (só recomendo para jogar offline, apenas você ou em lan com amigos) modifique a criptografia no config.lua onde diz "sha1" para "plain". Dessa forma você pode escrever senhas puro texto no banco de dados que o servidor vai aceitar de qualquer forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 16/01/2018 em 11:58, azarath disse:

Ontem baixei um global aqui to TK e arrumei alguns bugs que impossibilitavam de abri-lo então eu consegui deixar ele funcionando , mais ai está o problema o mapa carrega e tudo , mais eu nao consigo connectar e nem deixa-lo ON no OTserverlist ( eu já abri porta no roteador e no firewall) Então eu tentei abri-lo em local , deixei meu IPV4 no Config.lua e tentei entrar pra jogar SOLO , e mesmo assim o servidor não Abriu Vou deixar a imagem aqui em baixo mostrando que o servidor abre normal mais nao consigo conectar 

 

OBS - EU JÁ EXECUTEI COMO ADM Á DISTRO

100% OFF.PNG

Funcionando.PNG

EU DEIXEI O SERVIDOR ABERTO POR MAIS UM TEMPINHO E DEU ESSE ERRO ENTÃO EU NÃO SEI QUAL É A SOLUÇÃO.

NOVO ERRO.PNG

Agora está dando esse outro erro

Outro bug.PNG

Faça o teste de portas no site https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ , se realmente estiverem abertas nos avise , para que nós possamos tentar resolver seu problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo