Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[RESOLVIDO] bug Water gun


Ir para solução Resolvido por vini3h,

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gnius disse:

Se você postar a script para que possamos lhe ajudar.

Vá em data/lib/pokemon moves.lua e procure a spell e cole aqui.

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}},
}

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente

Spoiler

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+5, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}},
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gnius disse:

Tente

  Ocultar conteúdo

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+5, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}},
}

 

continua a mesma coisa :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}},
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gnius disse:
  Ocultar conteúdo

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x, y=p.y-2, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+6, y=p.y, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x, y=p.y+6, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-2, y=p.y, z=p.z}},
}

 

esta saindo assim :

 

 

image.thumb.png.61dc949bdf819fba7a54d30571c90e6e.png

 

se mover 1 pouco pra baixo esta perfeito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajudei no face, qlqr coisa tu posta aki para alguém que tenha essa duvida tbm.

 

boa sorte no servidor

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Pronto galera consegui 

 

Créditos : Tioj

 

 

Aqui está : 

 

elseif spell == "Water Gun" then

local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)
local p = getThingPosWithDebug(cid)
local t = {
[0] = {69, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},
[1] = {70, {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z}},      --alterado v1.8
[2] = {71, {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z}},
[3] = {72, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}},
}

 

 

 

RESUMO : Tivemos que adicionar + ou - nos lugares que n tavam , por exemplo na linha 3 , n tinha o 1 :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo