Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salva Rapeize, Dei Uma Procurada Ai Pelo Forum E Apenas Encontrei Alguns Pedaços Do Famoso Saga System, E Tava Precisando Do Script Todo, Alguem Pode Disponibiliza?

 

Spoiler De Como Funciona:

 

-System Movido Por Storages, Geralmente Começa Assim> Converssa Com Npc X Que Lhe Disponibiliza A Storage Para Que Voce Possa Fazer A Missao 1, Apos Finalizar Essa Missao 1 Lhe Sera Concedida Uma Segunda Storage E Uma Mensagem Dando Uma Ideia Doque E Para Fazer Na Proxima Missao, E Entao Surge A  Oportunidade De Fazer A Segunda Missao, Entregando A Segunda , Troca A Storage E Vai Para A Terceira E Assim Vai....

 

IMPORTANTE OBS: Caso O Player Nao Tiver A Storage Correta Ele Por Exemplo Nao Podera Chegar E Fazer A Missao 3 Sem Ter Feito A 1 e 2 Primeiro.

 

+2 Rep Pela Ajuda  :accept::accept:

 

 

Tfs:0.3.6

Client:8.54

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Hokograma disse:

Salva Rapeize, Dei Uma Procurada Ai Pelo Forum E Apenas Encontrei Alguns Pedaços Do Famoso Saga System, E Tava Precisando Do Script Todo, Alguem Pode Disponibiliza?

 

Spoiler De Como Funciona:

 

-System Movido Por Storages, Geralmente Começa Assim> Converssa Com Npc X Que Lhe Disponibiliza A Storage Para Que Voce Possa Fazer A Missao 1, Apos Finalizar Essa Missao 1 Lhe Sera Concedida Uma Segunda Storage E Uma Mensagem Dando Uma Ideia Doque E Para Fazer Na Proxima Missao, E Entao Surge A  Oportunidade De Fazer A Segunda Missao, Entregando A Segunda , Troca A Storage E Vai Para A Terceira E Assim Vai....

 

IMPORTANTE OBS: Caso O Player Nao Tiver A Storage Correta Ele Por Exemplo Nao Podera Chegar E Fazer A Missao 3 Sem Ter Feito A 1 e 2 Primeiro.

 

+2 Rep Pela Ajuda  :accept::accept:

 

 

Tfs:0.3.6

Client:8.54

Tb to procurando esse sistema de saga vou ver se acho um antigo aqui, caso eu ache vou te passar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bismarkzika Agradeço a iniciativa <3

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
9 horas atrás, H3ITORR disse:

!up

E como pegar qualquer script do mission (npc), se voce sabe como os storages funcionam, sabera fazer o resto.

 

Ex: A primeira missao e matar Mizuki, o que voce tem que fazer e aceitar a missao que Iruka te deixa, e quando voce aceita a missao ele te da o storage xxx, e isso torna possive atacar Mizuki, enquanto voce ataca Mizuki, voce precisa do storage xxx que Iruka deu a ele; ao derrotar Mizuki, voce recebera outro storage xxx que quando voce voltar para Iruka, permitira que voce prossiga para a proxima missao.

 

E ao falar com Tsunade por exemplo, voce nao sera capaz de falar com ela ate que tenha storage xxx.

 

Entao digo que se voce sabe como funcionam os storages, voce sabera fazer o resto e outra coisa e saber tambem como acomodar o npc, pois ja vi outros narutos que para as sagas nao funcionam tao bem.

 

Eu apenas deixo a ideia para voce e seja criativo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo