Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sugestão Áreas sobre databases SQL


Nazo
Ir para solução Resolvido por Bruno Carvalho,

Pergunta

Buenas TK!

 

Então, notei que não há áreas sobre banco de dados no fórum, coisa que é muito importante na estrutura dos servidores em geral, e que é vista como tabu ou monstro de 7 cabeças por pessoas com desconhecimento sobre (pelo menos quando eu era desinformado sobre, via como o capeta algo monstruoso).

 

Então quero sugerir novas áreas relacionadas, tanto como tutoriais, suporte, etc.

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Solução

Database entra na área de script, eu posso tentar criar uma área lá dentro sobre isso... Pois atualmente ela entra em "Outros Tipos"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Pedro.
      Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar.
      A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4]
       Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso.
      E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas"
      e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.
       
    • Por vankk
      Ficou um pouco confuso o título, mas ok, irei explicar a ideia.. Seria basicamente forçar a pessoa que criou o tópico a definir a melhor resposta para assim ajudar pessoas no futuro com o mesmo problema.. Tá, mas como... Simples, usando o sistema de Report, e recompensas.
       
      Quem reportar X quantidade de tópicos recebe uma recompensa no fórum, uma conquista, algo do tipo.
      E os moderadores/suportes dão um Warning na pessoa que abriu o tópico e não definiu como a melhor resposta, e dão a melhor resposta para o tópico - com 2~3 desses Warnings a pessoa fica impossibilitada de postar no fórum na seção de suporte novamente por um Y período de tempo, acho que 14 dias seja um bom tempo. E
       
      Seria uma ideia legal no qual estimularia as pessoas a definirem a melhor resposta, no qual o ajudou naquele tópico.
       
      E também adicionar uma nova bullet quando cria um novo tópico falando sobre as recomendações, falando também para marcar a melhor resposta.
       
      O que acham? Não sei se tem isso no fórum, mas se tiver por favor ignore e feche o tópico.
    • Por Cat
      Opa, não sei se é só no playground, mas isso ai ta vazio e estranho. Eu acho que poderia preencher ou normalizar a largura da seção.
       

    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Bom, eu notei que em algumas seções, tópicos respondidos/resolvidos continuam na mesma seção, poderia haver uma subseção de "respondidos/resolvidos" para que ficasse melhor organizado; A possibilidade de upar algum som no perfil, para quando o visitante entrar escutar, acompanhado de uma regra nova sobre o tal som, e talvez um botão de denúncia para o mesmo, com X limite de tamanho/tempo para que não abuse do espaço do TK.  
      Atenciosamente, eu =)
    • Por Cat
      Seria ótimo poder realocar a posição das tabs. Pra que ao abrir o perfil esteja selecionado "Sobre Mim", por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo