Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [AJUDA AQUI] SERVIDOR EM LINUX NÃO ACESSA


Posts Recomendados

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte:
Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar.
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.thumb.png.4786e15f9c3fb268b3c07644e18cd9a1.png

 

E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão.

Alguém de boa alma que possa me ajudar ???   Será que preciso abrir alguma porta ?


AJUDA AEEE !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sou um merda, mas eu posso tentar te ajudar, custei para deixar meu server online e o site ainda ficou bugado como você pode ver sunshineyurots.servegame.com, se quiser me chame no discord

Sphynx1#3981
Editado por Ments (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MatheusTeixeira94 disse:

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte:
Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar.
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.thumb.png.4786e15f9c3fb268b3c07644e18cd9a1.png

 

E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão.

Alguém de boa alma que possa me ajudar ???   Será que preciso abrir alguma porta ?


AJUDA AEEE !!!

 

Como assim você não tem acesso no servidor pra mudar o ip? Em localhost você nunca vai conseguir acessar a máquina.

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala  Grafit tranquilo brow ?
Então, vou explicar melhor.
Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X).

Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo.

 

att, aguardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MatheusTeixeira94 disse:

Fala  Grafit tranquilo brow ?
Então, vou explicar melhor.
Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X).

Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo.

 

att, aguardo


Boa noite Matheus.

Então deixa eu ver se entendi agora... o seu servidor em linux na verdade é um servidor seu na sua casa, certo? Se for isso você precisa garantir que as portas estão apontando para o computador correto.

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se consegue me ajudar, com seu conhecimento tem algo errado ?

O ip 192.168.15.21 é o ip do roteador que está o linux, o Ip da maquina é 192.168.1.106 mas quando coloco como interna diz que não é ip valido.

Como já deu a entender tenho 2 routeadores VIVO e TP-LINK, e o linux está instalado em uma maquina virtual que está atribuída neste segundo roteador, estou com muita dificuldade nessa questão de portas, esse roteador da vivo fibra é um tanto complexo.

 

att, aguardo

 

image.thumb.png.a3722944bf155cce4cd844a1ab1ab833.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @MatheusTeixeira94

Eu também não sou nenhum expert..só estou tentando te ajudar, ok?

O que eu consegui entender com o que vc disse foi que você tá apontando as portas 80, 7171 e 7172 pro ip 192.168.15.21 que é o ip de um roteador, certo?

No meu entendimento você teria que apontar as portas pro IP 192.168.1.106, que é o IP da máquina onde está o server(certo?), e o computador que você for acessar esse server precisa estar conectado no mesmo roteador que distribuiu o ip 192.168.1.106

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendi porra nenhuma.  O que você tá querendo é colocar online para os outros entrarem em localhost, ou você está querendo abrir o servidor em um dedicado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Boa noite!
Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tudo da minha maquina... Agora eu preciso colocar ele online, ai no caso eu digito o IP da maquina adquirido no site: www.meuip.com.br vou no config.lua e digito la o IP que eu peguei no site por exemplo: 197.168.25.169 ai no caso eu ligo o servidor e ele fica online tudo certinho, digito a conta que eu criei e aparece a lista de Char para entrar no server quando tenta entrar fica carregando infinitamente até dar o erro: Cannot connect to the game server. 

 

Alguem poderia ajudar ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2018 em 15:28, MatheusTeixeira94 disse:

?

Você no caso quer abrir as portas do roteador certo? O IP interno não deve ser o Gateway Padrão, como creio que é oque você está utilizando: 192.168.0.1 (normalmente), você deve usar o IPV4 interno, que é diferente no final, e muitas pessoas confundem, pode parecer bobo, e eu creio que você já fez isso, mais vá no CMD e digite ipconfig - dessa vez procure o IPV4 não use o gateway padrão.

 

Exemplo:

Gateway Padrão: 192.168.0.1

IPV4: 192.168.0.10

 

Você está usando o emulador de IP No-IP? As portas continuaram fechadas caso não utilize nenhum serviço nela, ela irá abrir quando abrir seu jogo estiver utilizando a porta, e quando você fechar seu servidor, sua porta será fechada novamente. Caso não consiga ainda sim abrir portas, vá em "DMZ Host", ou simplesmente "DMZ" e digite o seu IPV4 interno, o "DMZ Host" é uma espécie de host da sua própria internet e com todas as portas abertas, do 0 ao 65000 ou mais sei lá. É uma segunda opção quando não conseguimos abrir as portas manualmente, eu tive esse problema por um ano, eu consegui resolver assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 em 20:46, gleison157 disse:

Boa noite!
Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tudo da minha maquina... Agora eu preciso colocar ele online, ai no caso eu digito o IP da maquina adquirido no site: www.meuip.com.br vou no config.lua e digito la o IP que eu peguei no site por exemplo: 197.168.25.169 ai no caso eu ligo o servidor e ele fica online tudo certinho, digito a conta que eu criei e aparece a lista de Char para entrar no server quando tenta entrar fica carregando infinitamente até dar o erro: Cannot connect to the game server. 

 

Alguem poderia ajudar ? 

 

veja se da erro pelo terminal quando você tenta acessar sua conta, lembre que o mesmo config.lua que está no seu ot deve estar exatamente igual em config.lua do seu site, outra coisa, não esqueça de por o arquivo login.php dentro da pasta do site 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos Pacheco disse:

 

veja se da erro pelo terminal quando você tenta acessar sua conta, lembre que o mesmo config.lua que está no seu ot deve estar exatamente igual em config.lua do seu site, outra coisa, não esqueça de por o arquivo login.php dentro da pasta do site 

 

No executavel não da nenhum erro, eu consegui conectar no servidor deixando o IP Fixo (fatalityot.zapto.org) no config.lua, mais ainda não sei se alguem consegue acessar pois não tive como testar... 

Aonde encontro o config.lua do meu site ? Não seria config.php ?

Esse login.php não tem na pasta do meu site, vou tentar colocar um para eu fazer o teste e volto dizendo se resolveu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gleison157 disse:

 

No executavel não da nenhum erro, eu consegui conectar no servidor deixando o IP Fixo (fatalityot.zapto.org) no config.lua, mais ainda não sei se alguem consegue acessar pois não tive como testar... 

Aonde encontro o config.lua do meu site ? Não seria config.php ?

Esse login.php não tem na pasta do meu site, vou tentar colocar um para eu fazer o teste e volto dizendo se resolveu!

 

o login.php é para 10/11+, tem que ser o arquivo certo para a versão na qual está utilizando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de usar o domínio (fatalityot.zapto.org), tente utilizar o IP lá no config.lua. Volte e diga se deu certo.

Editado por Administrador de Nto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Marcos Pacheco disse:

 

o login.php é para 10/11+, tem que ser o arquivo certo para a versão na qual está utilizando

Sim eu sei, ontem não pude verificar esse problema... Vou estar verificando isso agora e já venho informar se funciono!

 

17 horas atrás, Rick Tyler disse:

Em vez de usar o domínio (fatalityot.zapto.org), tente utilizar o IP lá no config.lua. Volte e diga se deu certo.

 

 

Eu sei disso meu amigo!!! Já tive servidores das versões anteriores, mais agora quero começar esse novo projeto! Que na verdade já esta 45% pronto!!! Mais preciso arrumar logo este problema para ai sim dar continuidade no servidor.! Mas obrigado mesmo assim por tentar ajudar!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo