Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edo Tensei [ Ntoultimate.com.br ]


Posts Recomendados

Faaala galera , hoje vou trazer pra vocês o sistema do Edo tensei do nto Ultimate , para saber como o sistema funciona , basta ir ao SITE do nto ultimate

 

 

  • Crie um novo item com essa linha ;
	<item id="4856" article="an" name="edo pergaminho">
		<attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]" />
		<attribute key="weight" value="7000" />
	</item>
  • Agora vamos a spell para criar o pergaminho ;

 

  1. XML ; 
	<instant name="Edo Tensei" words="edo tensen no jutsu" lvl="55" mana="770" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="edopergaminho">
	</instant>

         2. Script ;

local id = 4856 -- Id do edo pergaminho
local count = 1 --  Quantos pergaminhos serão adiciondos ao usar o comando

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, id, count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu um pergaminho EDO")

end
  • Agora , em ACTIONS, adicione essas 2 scripts
Spoiler

local voc = {1, 2} -- ID das vocações que poderão usar o Pergaminho.

local corpse = {2806}
local id = 2194 -- Id do edo pergaminho

local edo = {
 
                ["[Edo Tensei] Madara"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100}, -- Nome do Edo, HP do Edo quando summoned, max hp do edo , corpo do edo, chance de falhar.
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(not(isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)))) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem a vocacao nescessaria")

end


if(not(isInArray(corpse, item2.itemid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "voce precisa usar o pergaminho em um corpse")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

return true

end

local perga = doPlayerAddItem(cid, id, 1)

                for edo_tensei, v in pairs(edo) do
                
                                if item2.itemid == v.corpse then
                                        if math.random(0,100) <= v.chance then
doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. edo_tensei .. " foi selado nesse pergaminho.")
                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                                doItemSetAttribute(perga, "namepet", edo_tensei)
                                                doItemSetAttribute(perga, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. edo_tensei ..".")
                                                doItemSetAttribute(perga, "lifepet", v.hp)
                                                doItemSetAttribute(perga, "maxlifepet", v.maxhp)
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O pergaminho falhou")
                                        end
                                end
                end
                return true
end

 

Spoiler

local config = {

percent = 15, --- Em % quanto de mana irá perder
losehp = -1000, -- quanto de vida ira perder
losemp = -1000 -- quanto de mana ira perder

}

local id = 2194 -- Id do outro pergaminho que conterá o summon

local vocs = {1, 2} -- vocs que irão usar o edo tensei
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)

local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce nao tem a vocacao certa")
end
 
if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse edo tensei esta morto.")
end
 
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg0)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 349 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 449 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg3)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 450 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg4)
    return true
end
 
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
if item.itemid == id then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxHealth(cid) then
 
local summon = doSummonCreature(pet_name, topos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
                doCreatureAddHealth(cid, config.losehp)
                doCreatureAddMana(cid, config.losemp)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
                doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    end
end
end
    return true
end

 

  • Em seguida , adicione os XML
<action itemid="4856" event="script" value="vai.lua"/>
<action itemid="4856" event="script" value="pega.lua"/>

 

Não se esqueça que são dois itens diferentes

Não se esqueça de criar os monstros com os respectivos nomes ao Edo Tensei
 

Créditos

BananaFight
LuckOake
MaXwElldEn
Gears
PsyMcKenzie
ManoTobira

NtoUltimate
PedroSTT -- Correção de bugs , magia do pergaminho edo e reestruturação dos códigos

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bismarkzika disse:

@PedroSTT funciona em servidor 0.3.6 versão 8.54 ?


Sim , funciona em todas as versões 0.X.

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um erro no meu servidor 0.3.6 versão 8.54

 

Até aqui, tudo bem..

h.thumb.png.e5ed5321227697817190d0010ca7e970.png

 

 

Ao usar o Edo Pergaminho no corpse, aparece um novo pergaminho na bag, porem tambem vazio, ( OBS: O pergaminho usado para tentar capturar tambem nao desapareceu)

hh.thumb.png.a18390b32a4aca64bcede4a232a96aa4.png

 

Erro da Distro:

hhh.png.dbc278c19221630bf23eb958a5a8dba0.png

 

 

OBS: Criei o monstro [Edo Tensei] Madara, bem simplezinho , porém nao adicionei nenhum script nele, precisava por algo?

 

[Edo Tensei] Madara.LUA

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="[Edo Tensei] Madara" nameDescription="[Edo Tensei] Madara" race="blood" experience="000" speed="250" manacost="0">
	<health now="792" max="792"/>
	<look type="1190" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
	<targetchange interval="5000" chance="8"/>
	<strategy attack="90" defense="20"/>
	<flags>
		<flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="0"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="1"/>
		<flag canpushcreatures="1"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="65"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="3000" min="-30" max="-30"/>

	</attacks>
	<defenses armor="80" defense="80">
		<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
	</defense>
		<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<elements>
		<element physicalPercent="20"/>
		<element icePercent="10"/>
		<element holyPercent="-15"/>
		<element deathPercent="35"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity poison="1"/>
		<immunity lifedrain="1"/>
		<immunity outfit="1"/>
		<immunity drunk="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
<script>
<event name="critical"/>
</script>

</monster>

 

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma , Obrigado pelo report , o bug ja foi corrigido.

Mude

                for edo_tensei, v in pairs(mtrs) do

Para

                for edo_tensei, v in pairs(edo) do

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora selou mob tudo bonitinho.

 

5a7398157f7a0_edotensei.thumb.png.7442253ec2cd9a010f9e19e42f7da73c.png

 

Porém, na hora de soltar o mob:

edo.png.33fbfe2401e5a3c935ae013ae9073211.png

 

EDIT: Acabei de reparar tambem, que se caso a gente jogar o pergaminho no chao, e pegar dnv, ele volta a ficar vazio.

E mesmo tendo algo selado nele, ta dando para selar outros corpses.

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma Atualizei novamente as scrits , LEMBRANDO QUE OS ITENS PARA FAZER O EDO TENSEI TEM QUE SER DE ID'S diferentes.

Sobre os bugs que você falou que ocorreu com você , testei em minha própria base e está 100%; configure corretamente.

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, PedroSTT disse:

LEMBRANDO QUE OS ITENS PARA FAZER O EDO TENSEI TEM QUE SER DE ID'S diferentes.

haha, erro bobo meu .

 

Mas enfim, agora, estava exibindo a msg da tabela de lvl, entao eu deixei assim, só para testar:

local config = {

percent = 1, --- Em % quanto de mana irá perder
losehp = -1, -- quanto de vida ira perder
losemp = -1 -- quanto de mana ira perder

}

local vocs = {1, 2} -- vocs que irão usar o edo tensei
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)

local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce nao tem a vocacao certa")
end
 
if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse edo tensei esta morto.")
end
 
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg0)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 50 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 200 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 300 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg3)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 400 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg4)
    return true
end
 
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
if item.itemid == 11390 then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxHealth(cid) then
 
local summon = doSummonCreature(pet_name, topos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
                doCreatureAddHealth(cid, config.losehp)
                doCreatureAddMana(cid, config.losemp)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
                doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    end
end
end
    return true
end

Talves eu tenha cometido erros né, até pq so bem nubim em .lua

 

Mas ao tentar soltar o mob, não acontece nada, nem erros na distro.

 

 

@Edit 

 

Se jogar o item no chao e pegar novamente, ainda continua o bug de voltar para o ID Original, no caso sem selamente, ( a skin de algo selado. porem so a skin, com nada dentro)

 

 

@Edit 

 

Nao fas mal ter essa linha repetida?

 

Citar

if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 2 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 3 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end

 

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma Pelo oque eu vi, você se esqueceu de configurar essa parte

 

if item.itemid == 11390 then

Coloque o ID do pergaminho que contem o [EDO TENSEI] Madara.

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francamente Não sei aonde errei, ja alterei aqui:

1 hora atrás, PedroSTT disse:

if item.itemid == 11390 then

 e continua na mesma..

 

vai.lua

local voc = {1, 2} -- ID das vocações que poderão usar o Pergaminho.

local corpse = {2806}
local id = 8302 -- Id do edo pergaminho

local edo = {
 
                ["[Edo Tensei] Madara"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100}, -- Nome do Edo, HP do Edo quando summoned, max hp do edo , corpo do edo, chance de falhar.
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if(not(isInArray(voc, getPlayerVocation(cid)))) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem a vocacao nescessaria")

end


if(not(isInArray(corpse, item2.itemid))) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "voce precisa usar o pergaminho em um corpse")

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

return true

end

local perga = doPlayerAddItem(cid, id, 1)

                for edo_tensei, v in pairs(edo) do
                
                                if item2.itemid == v.corpse then
                                        if math.random(0,100) <= v.chance then
doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. edo_tensei .. " foi selado nesse pergaminho.")
                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                                doItemSetAttribute(perga, "namepet", edo_tensei)
                                                doItemSetAttribute(perga, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. edo_tensei ..".")
                                                doItemSetAttribute(perga, "lifepet", v.hp)
                                                doItemSetAttribute(perga, "maxlifepet", v.maxhp)
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O pergaminho falhou")
                                        end
                                end
                end
                return true
end

 

 

pega.lua

local config = {

percent = 1, --- Em % quanto de mana irá perder
losehp = -3, -- quanto de vida ira perder
losemp = -2 -- quanto de mana ira perder

}

local id = 8301 -- Id do outro pergaminho que conterá o summon

local vocs = {1, 2} -- vocs que irão usar o edo tensei
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)

local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce nao tem a vocacao certa")
end
 
if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse edo tensei esta morto.")
end
 
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg0)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 349 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 449 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg3)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 450 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg4)
    return true
end
 
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
if item.itemid == 8302 id then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxHealth(cid) then
 
local summon = doSummonCreature(pet_name, topos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
                doCreatureAddHealth(cid, config.losehp)
                doCreatureAddMana(cid, config.losemp)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
                doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    end
end
end
    return true
end

Nesta linha ja tentei deichar:

Citar

if item.itemid == 8302 id then

 e

Citar

if item.itemid == id then

 

Citar

if item.itemid == 8302 then

 

XML:

<action itemid="8301" event="script" value="vai.lua"/>
<action itemid="8302" event="script" value="pega.lua"/>

 

Pergaminho 1:

<item id="8301" name="edo pergaminho">
        <attribute key="description" value="Neste pergaminho foi selado um [VAZIO]." />
        <attribute key="weight" value="1" />
    </item>

 

Pergaminho 2: -- nem mechi

<item id="8302" name="iced soil">
        <attribute key="weight" value="250" />
    </item>

 

[Edo Tensei] Madara.lua ( funcionando 100%)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="[Edo Tensei] Madara" nameDescription="[Edo Tensei] Madara" race="blood" experience="000" speed="250" manacost="0">
	<health now="792" max="792"/>
	<look type="1190" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
	<targetchange interval="5000" chance="8"/>
	<strategy attack="90" defense="20"/>
	<flags>
		<flag summonable="1"/>
		<flag attackable="1"/>
		<flag hostile="1"/>
		<flag illusionable="0"/>
		<flag convinceable="1"/>
		<flag pushable="0"/>
		<flag canpushitems="1"/>
		<flag canpushcreatures="1"/>
		<flag targetdistance="1"/>
		<flag staticattack="65"/>
		<flag runonhealth="0"/>
	</flags>
	<attacks>
		<attack name="melee" interval="3000" min="-30" max="-30"/>

	</attacks>
	<defenses armor="80" defense="80">
		<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
			<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
	</defense>
		<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
			<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
		</defense>
	</defenses>
	<elements>
		<element physicalPercent="20"/>
		<element icePercent="10"/>
		<element holyPercent="-15"/>
		<element deathPercent="35"/>
	</elements>
	<immunities>
		<immunity poison="1"/>
		<immunity lifedrain="1"/>
		<immunity outfit="1"/>
		<immunity drunk="1"/>
		<immunity invisible="1"/>
	</immunities>
<script>
<event name="critical"/>
</script>

</monster>

 

Edo recem capturado

bug1.thumb.png.44ef409dbe63a7f9fb24a73f3d731a64.png

 

Joguei no chao: ( se pegar dnv na bag, fica igual)

5a73b7b786388_bug2.thumb.png.363ba92dc7fb79f96d464d68baeedddb.png

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hokograma Pelo o que eu percebi , o ID dos itens não estão iguais nas scripts , esse é o erro 

 

no vai.lua

local id = 8302 -- Id do edo pergaminho

no pega.lua

local id = 8301 -- Id do outro pergaminho que conterá o summon


Entendeu ? nas 2 script , coloque o ID do pergaminho que conterá o edo tensei.

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, PedroSTT disse:

nas 2 script , coloque o ID do pergaminho que conterá o edo tensei.

Realmente estava aqui o erro do summon ._. obrigado!!

 

Agora pra mim adicionar mais é só continuar  a coluna ali né? 

 

Tipo:

  ["[Edo Tensei] Madara"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100},
  ["[Edo Tensei] Deidara"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2807, chance = 90},
  ["[Edo Tensei] Sasori"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2808, chance = 80},
  ["[Edo Tensei] Kisame"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2809, chance = 45},

 

Ou é só com um mesmo? e teria que repeti a script, colocando outro monster?

 

 

Reputado +3  :accept::accept::accept: vlw a atençao

 

PS: O bug de jogar o item no chao, e desaparecer o mob do pergaminho continua, mas isso é de menos.

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

local id = 2223 -- Id do edo pergaminho
local count = 1 --  Quantos pergaminhos serão adiciondos ao usar o comando

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, id, count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu um pergaminho EDO")
doCreatureSay(cid, "Edo Tensei no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
end

ed.png

agr na hora de soltar da isso!

err.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 17/03/2021 em 16:59, H3ITORR disse:

local id = 2223 -- Id do edo pergaminho
local count = 1 --  Quantos pergaminhos serão adiciondos ao usar o comando

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, id, count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu um pergaminho EDO")
doCreatureSay(cid, "Edo Tensei no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
end

ed.png

agr na hora de soltar da isso!

err.png

Up PLIS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo