Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Pago pra alguem me ajudar a resolver bugs no meu site


Posts Recomendados

Não encontrei a area para anunciar pedidos de comercio no mercado, somente para suporte, porem fiquei meio em duvida se a area seria la, entao se possivel, peço que movam.

 

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Narutibia. TFS 0.3.6;

Base: 

8.54

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

Como estou com pouco tempo, fica foda fica testando e arrumando os erros do meu website ele ja esta online e funcional, é apenas preciso adicionar algumas colunas, e da uma olhada no meu config.php , pois creio eu que alem das colunas, alguns dos erros se originam de lá.

 

Valor a combinar,+ info PV

ou pelo Facebook

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa sua oferta será mais vista nos classificados.

http://www.tibiaking.com/forum/classifieds/

 

Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@costantino2 Varios, pois minha base veio faltando varios arquivos, entao tive que improviza pra deixar o website online, fis tudo manualmente.

 

Exemplo dos erros que ainda tem:

 

Criar Conta:

teste.thumb.png.cd51097cb4347755a9ad46b54cd6dde3.png

 

 

 

 

 

Encontrar personagem tal para vizualizar seus itens+ skill:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'old_name' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php:146 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php(146): PDO->query('SELECT `id` FRO...') #1 C:\xampp\htdocs\system\application\controllers\character.php(250): OTS_Player->find('ss') #2 [internal function]: Character->view() #3 C:\xampp\htdocs\system\codeigniter\CodeIgniter.php(236): call_user_func_array(Array, Array) #4 C:\xampp\htdocs\index.php(165): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\system\application\libraries\POT\OTS_Player.php on line 146

 

 

Redirecionamente do Shop, por algum motivo esta levando o player ao menu principal do site novamente

 

 

 

Aba De Bugs Reportados:

A Database Error Occurred
Error Number: 1146

Table 'oldserver.bugtracker' doesn't exist

SELECT bugtracker.id, bugtracker.category, bugtracker.time, bugtracker.title, bugtracker.done, bugtracker.priority, bugtracker.closed, players.name FROM bugtracker LEFT JOIN players ON players.id = bugtracker.author ORDER BY priority DESC LIMIT 0, 10

 

Erro Ocasionado Por> Inexistencia Da Coluna  .bugtracker na database

 

 

 

E+ alguns , todos relacionados a inexistencia das colunas.

 

Erro Na Distro Ao Abrir o Server:

asasas.thumb.png.e57d86556a9fcd8a206739f00a3f024a.png

Ele esta funcionando tudo OK, porem nao sai essa porra da distro, só com as broadcast que vao aparecendo na tela pra sumi esse karai .___.

 

 

TIPO DE WEBSITE= XAMPP / MODERN AAC

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 
       
    • Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!
       
      essa foi a minha solução!
       
      Resolvido !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo