Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Ajuda]Não modificar o css do meu site!


Ir para solução Resolvido por Nightinshade,

Posts Recomendados

Venho aqui enche o saco dnv.

E o seguinte, tava querendo editar meu site de narutibia, tenho um conhecimento básico de web design, então eu fui modificar o css do meu site, quando eu fui tentar modificar o css não alterou nada nada, se eu apagasse todos o códigos de dentro do arquivo não dava nada no site, mas se eu deletasse o arquivo style..css ele ficava sem estilo nenhum.

To a muito tempo tentando mexer isso mas ate hoje não consegui

 

Moderne Acc

Narutibia 8.54

 

Site usado: 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente modificar o CSS do seu site na pasta templates e depois apague todo o conteúdo da pasta compile. Esse conteúdo da pasta compile são apenas arquivos de cache, portanto caso o site não os encontre ele buscará o seus arquivos .css originais por fallback. Se isso não funcionar, te ajudo de outra forma.

 

Att,

Nightinshade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
3 horas atrás, meuklr disse:

@Nightinshade Atualizando, ele apenas não modifica no google, mas no explorer e modifica, como eu resolvo isso?

 

 

Cache do Google Chrome, provavelmente. Pra você não precisar apagar todo seu histórico do navegador, recarregue a página de seu site utilizando o atalho CTRL + F5.

 

Att,

Nightinshade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo