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    • By Yinz
      Olá, gostaria de saber a opinião de vocês sobre criar um novo AAC em NodeJS. sei que hoje a comunidade tem ótimos aacs como Znote, MyAAC, até o proprio gesior, mas desde que larguei o php, tenho pensado em fazer algo com javascript. Eu já vi algumas discussões sobre Apache, NGIX, Cache, pensei em fazer o back com o node e o front com React. Deixa sugestões aí, se vocês acham válido inciar um projeto c essas tecnologias.
       

       
      O projeto foi criado no Github, e será publico para quem quiser contribuir.
      O projeto vai ser estruturado em NodeJS e React.
      Express MySQL Axios Sequelize Bootstrap Bundle Sass Joi Crypto React e dependencies.  
       
      Por enquanto o projeto tá bem crú, pois meu nível de javascript não é lá aquelas coisas, então qualquer sugestão, criticas construtivas, serão bem-vindas.
       
      https://github.com/pedrogiampietro/Hati
       
       
       

    • By victorxz3
      Uma base que tava mexendo.
      Informação: Source
      shiny 100%
      Legendary stone  100%
      boost stone 1 e 2 100%
      Bike 100%
      potxp 100%
      Ultra Stone 100%
      Moto 50%-------- Falta add a outfit
      Robo 75%-------- Falta add alguns comando facil de add
      Evento: Labirinto, Sobrevivencia, Corrida, Bag, Jogo da velha, PVP
      Box:Virus box, shiny box, robo box, box 1 ate ...
      Travel System: Moto e barco
      Quests: BlackTangrowth, TapuKoko, SuperBox3, PrimalKyogre, Necromew, Mega, King, Genesect, DemonMew, DarkLugia.
              BonusDois, Lunala, Cobalion, Hydreigon, MegaRayquaza, BlackManaphy, Meloetta, Thunderus, Marshadow.
              Arceus, Virizion, Volcanion, White, MegaBanette, Cresselia, Primeira, Secund, Fossil, PrimalDialga. 
                                      Entre outras descubra só.
      Base vem com: Clent servidor(Source), Remeres 3.5(Se desejar mudar alguma coisa no mapa, antes mude pra client 8.54 pra poder usar sem erro), Item Editor, ObjectBuilder,
      junto com a base que tinha sido disponibilizado pra mexer.
       
      Bugs bugs:
       Duplicate registered monster with name: Raticate
      Duplicate registered item id
      Error - LuaScriptInterface::loadFile
      [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tp3
      Duplicate uniqueId
       
       
       
      Imagens
       

       



       
      Danwload: Client(source): https://mega.nz/file/i15iTQiK#HgJFwHLZ_wW-QvqtBWr6QVnGIZBrPpcNb7FtD_EdO14
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/d33fac284b91d84f0673dddadc13cdc87cc7f99b55c35bb3ac0df1da0bdc20ec/detection
       
      Sever: https://mega.nz/file/Cs4E1KoS#IUNVulj_VpGbApX7PiYUKkODKfZhzfWvry08gt_JomM
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/2a3f21bdfb32d74d8dd3ada76268737f61fcd87bad900fdc917536679f85c276/detection
       
      Ultilitario: https://mega.nz/file/Gl4C0CDI#_yphZRT8fF6b2_8D3Bpz7ClCmuSFhjMCdi672lZekCg
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/75366bd25f85b592d8088e13d50238c6257750cbfaa495a9b44ac203fca07ed2/detection
       
      Source do serve: https://mega.nz/file/PsxCiATK#Sv6CvI0i2GbYiePdTmmML5y-MVy9m6Iloa-yWZKRPBI
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/b10f89cd6fc91fa92346f25f16e427ff1b57b281616e4732f3c53f05d4626af5/detection
       
      Base que tava sendo usada: http://www.mediafire.com/file/9bz5bhne3gjokzq/xx.rar/file
      Scan:https://www.virustotal.com/gui/file/2a3f21bdfb32d74d8dd3ada76268737f61fcd87bad900fdc917536679f85c276/detection
      Créditos:
       luango 
       
    • By diasreuf
      Opa, beleza?
       
      Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia.
       
      O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160.
      Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário.
       
      A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais.
      Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra dentro do evento, só de ficarem parados ali). Mas mesmo assim será criado um teleport pra quem logar depois poder acessar.
       

       
      A loja do site terá somente itens cosméticos, somente para pagar os custos com hospedagem. (E se não arrecadar nada, não ligo também)
      As outfits e addons serão obtidas na loja tanto como in-game.
       
      - Capture the Flag
      Mapa baseado no CTF do Frozen-Hell (o servidor original), joguei muito a uns anos atrás.
      O evento irá rodar por 15 minutos, o time que capturar a bandeira mais vezes será o vencedor.
       
       
      - Defend the Tower
      Joguei em um OTServ uma vez, mas era um pouco diferente dessa que implementei.
      O objetivo é manter a torre no centro do mapa viva até o tempo do evento acabar (provavelmente 15 minutos), o time verde irá ganhar uma runa que só poderá ser usada dentro desse evento, e ela irá servir como uma UH mas só funcionará na torre! O time vermelho será encarregado de destruir a torre, caso tenham sucesso vão ganhar a recompensa e o evento irá acabar imediatamente.
       
       
      - Team Deathmatch
      O próprio nome já diz, é um evento de carnificina! O time que matar mais jogadores dentro do tempo estipulado irá ganhar a recompensa.
      O mapa é baseado no de_dust2 do Counter-Strike. (foi baixado da internet, e não lembro o nome do dono pra dar os créditos
       
       
      Antes que perguntem, esses eventos que mostrei já estão funcionando.
      Planejei mais alguns eventos, mas como ainda não criei os scripts deles, resolvi não postar ainda!
      Caso o servidor de certo, vou colocar mais mapas diferentes pra cada evento, pra não ficar sempre a mesma coisa!
       
      É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.
      Valeu!
    • By Viny 13
      SISTEMA PVP PARECIDO COM O DO GLA + TELA DE BAN & PICKS (INSPIRADO NO LOL)
      Basicamente o sistema funciona assim:
      Você clica em uma aba no Cliente e abre a module onde aparece Player vs Player & Torneio.
      Eu por enquanto só quero a parte Player vs Player.

      Na parte de player vs player aparece um ranking ordenado por quem tem mais vitórias, e aparece suas derrotas e seu winrate. Para buscar partida precisaria clicar em "Buscar por grupo/partida" onde iniciaria um Matchmaking com outras pessoas que estavam na fila. Ao encontrar outro jogador os 2 players seriam levado para uma arena livre e iria aparecer a interface de Picks & Ban.   <--------  ALGO COMO ISSO         Pra quem já jogou League of Legends, sabe como funciona essa parte, mas vou explicar como quero.
       
      O jogo vai verificar quais pokémons você possui, fazendo uma verificação no DEPOT ou em alguma espécie de cofre. Após verificação iria aparecer uma tela com todas fotinhas dos pokémons dos 2 jogadores e começaria a parte dos BANS Parte dos bans: Cada jogador teria 30 segundos para banir 3 pokémons do oponente. Após isso entra a parte das ESCOLHAS. Parte das escolhas: Cada jogador têm 1 minuto para escolher 6 pokémons, exceto os que estão banidos. Após a escolha os jogadores iam pra arena com os pokémons que eles escolheram na mochila ou pra outro lugar. (Por meio de um /cb automático) talvez? O Duelo então iria começar, e no fim o oponente que sobreviveu na Arena aparecia uma tela de "Victory" e os status do Ranking dele seria atualizado.  
              
       
             E também iria aparecer uma Kill/Death LOG para todos do jogo assim: PlayerX defeated PlayerY
             
      ------------------------------------------------------
       
      Eu já tenho Server+Source+OTC+SourceOTC para utilizar (Não fiz nenhuma mudança)
      Se tiverem um servidor de preferência para utilizarem podem utilizar, portanto que me avisem antes para eu ver se concordo...
       
       
      Meu discord é Vinny13#8666
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