Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muita preguiça da sua parte não querer adicionar o scan, mas ja que o evento ta bacana vou quebrar seu galho

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/80014f1dd09a7ce01d1d5d02efa8e991fa3aee07e48a17763d4b4c951b83d0cb/analysis/1518469685/

Tópico aprovado, REP+

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, victor4312 disse:

Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS!

Estarei também postando uma source OTX paga para vocês.

Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse)

**SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS**

**EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**

 

5 bosses localizados nas ilhas temáticas

Os jogadores deverão se unir para conseguir vencer todos os bosses das ilhas e atingir a última com o mais temido. Apenas os bravos guerreiros conseguem chegar ao final, como prêmio eles recebem a experiência dos bosses e loot.

 

 

Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um aquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro

agora na mesma pasta creaturescripts/scripts procure pela pasta login.lua e lá adicione o registro do evento

após isso vá em data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag

 

agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro

em globalevents.xml adicione a tag 

agora na pasta LIB crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro

agora na pasta data/monsters crie uma pasta chamada IOE e dentro crie 5 arquivos .xml com os seguintes nomes (irei postar o nome do monstro e em seguida o script dele.

island death.xml

island earth.xml

island energy.xml

island fire.xml

island ice.xml

feito isso agora na pasta data/monsters procure por monster.xml vamos registras nossos novos monsters

agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro

agora em movements.xml adicione a tag

pronto pessoal o evento já está registrado em seu servidor, agora vocês configurem a seu desejo na pasta data/LIB <3 

agora irei postar a query o php e o mapa 

 

SQL QUERY PARA REGISTRAR O EVENTO EM SUA DATABASE

PAGINA PHP EM SEU SITE (LINDA)

AGORA O MAPA (NÃO POSTAREI SCAN, QUEM QUISER BAIXAR É SÓ BAIXAR QUEM NÃO QUISER É SÓ CRIAR UM MAPA PARA SEU EVENTO!)

 

É ISSO AE ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM SEU REP+ :)<3 

QUEM PRECISAR DE AJUDA PARA INSTALAR É SÓ PEDIR!

Mt bom Espero Mais em Vou ficar no aguardo ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae amigo otimo evento vou testar e ja volto comentando

mas ante me ajuda ae.... como dou + rep nao achei a opçao !!!??=D

11.gif

Editado por mullino (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
2 horas atrás, victor4312 disse:

source?

Sim, vc disse ali em cima no post

 

"

Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS!

----> Estarei também postando uma source OTX paga para vocês. <---

Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse)

**SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS**

**EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

@victor4312 achei o link de um vídeo demonstrativo na página php que você disponibilizou então eu editei o tópico com o mesmo pro pessoal ver como o evento funciona ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Brunds disse:

@victor4312 achei o link de um vídeo demonstrativo na página php que você disponibilizou então eu editei o tópico com o mesmo pro pessoal ver como o evento funciona ^^ 

@Brunds Obrigado <3 

32 minutos atrás, Emanueldk disse:

essa query não funciona para sqlite, poderia da uma forcinha aqui???

não sei criar query :/ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo oque vi esta perfeito <3 só uma dúvida exemplo se tiver 7 player matando os Boss todos eles vão ganhar Loot ? ou só 1 player ganha? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ADM Mayk on BaiakME disse:

pelo oque vi esta perfeito <3 só uma dúvida exemplo se tiver 7 player matando os Boss todos eles vão ganhar Loot ? ou só 1 player ganha? 

nunca testei com + de 1 player, acho que só um ganha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém que manja em fazer essas quey, poderia modificar essa pra mim? meu servidor não tem site por enquanto

query do script... para muda de mysql para sqlite

 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `ioe` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `data` varchar(255) NOT NULL,
  `hora` varchar(255) NOT NULL,
  `itemid` int(11) NOT NULL,
  `boss` int(11) NOT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`),
  KEY `id` (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=16 ;

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
CREATE TABLE ioe (
    id     INTEGER (11)  NOT NULL
                         UNIQUE,
    name   VARCHAR (255) NOT NULL,
    data   VARCHAR (255) NOT NULL,
    hora   VARCHAR (255) NOT NULL,
    itemid INTEGER (11)  NOT NULL,
    boss   INTERGET (11) NOT NULL,
    PRIMARY KEY (
        id
    )
);

@Emanueldk 

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

me desculpe reviver o tópico, mas eu tenho uma duvida.

 

Ele funciona para servidores 8.6 tfs 0.4?

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Vorkhon
      Ola tudo bom?! Eu quero fazer com que quando o monstro X for derrotado o player muda a outfit para o monstro X de forma permanente e que mudasse de classe. É possível?
       
      --------------------------------------------------------------------------------------
       
      Exemplo:

      Player mata minotauro.

      O player vira um minotauro (outfit) e muda de classe para minotauro. 
       
      --------------------------------------------------------------------------------------

      Dúvida: É possivel travar outfit por classe? Eu queria que o player nao mudasse de outfit que fosse fixo, mas por classe. 
       
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por Thony D. Serv
      tfs 0.4 (não testei em outras apenas na 0.4)
      Esse script eu fiz pois, meu servidor sempre que reiniciava todos os players voltavam sem bless, então para sanar isso eu fiz um check de bless pela database para poder sempre que cair o servidor os players não morressem sem bless e dropassem os itens
      vamos lá!

      Primeiro Execute Este Comando Em Sua Db:
       

      Va No Fim E Adicione
      050-function.lua 
       

      Agora vá no seu comando de Bless ou Npc e ponha cada um no seu devido lugar
       
       
      Agora Em Creaturescript/scripts Crie Uma Pasta Chamada Bless E Ponha La Dentro:

      blessingdeath.lua
       

      blessinglogin.lua
       

      Adicione Ambas No Login.lua
       
       
      Creaturescript.xml
       

      -- Creditos A Mim Mesmo hahaha. Espero Ajudar Vocês ?
    • Por L3K0T
      TUTORIAL BY L3K0T
       
      EXPLICAÇÃO/RESUMO:
      Bom galera esse sistema foi fixado por mim e resolvi trazer pra vocês o UPDATE contendo 2 moveitem pra funcionar perfeitamente ao seu jogo, esses sistemas tem a obrigação de parar players que jogam lixo na porta da sua casa, em cima do seu depot, em teleportes, e aonde você não queira. "somente dono, sub, e convidados podem jogar lixo ou mover items da sua casa" é um pacotão completo e revisado que vai evitar engraçadinhos bugar seu server.
       
      lixo no dp vídeo spoiler;;
       
      lixo house vídeo  spoiler;;
       
       
      Tutorial:
      1° abra seu creatureevents.cpp com o editor de sua preferencia. "eu uso notepad++"
       
      Ache o TERCEIRO CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; 
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; em baixo coloca:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos"; ache o SEGUNDO CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; em baixo coloca:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2"; ache o PRIMEIRO CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH:
      else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; em baixo coloca:
      else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2; ache:
      bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } em baixo coloca: ATENÇÃO PRA TFS 0.4 USE ESSE ABAIXO
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }  
       
      ATENÇÃO PRA TFS 0.3.6 USE ESSE ABAIXO
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaScriptInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaScriptInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaScriptInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaScriptInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaScriptInterface::pushPosition(L, toPos, 0); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if(it->second->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM){ if(!it->second->executeMoveItem(actor,item,frompos,pos)) return 0; } } return 1; } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaScriptInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaScriptInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaScriptInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } 2°  agora em creatureevetns.h
       
      Ache:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, em baixo coloca:
      CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2, ache:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); em baixo coloca:
      uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack); ache:
      bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); em baixo coloca:
      uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos);  
      3° agora em game.cpp
       
      ache:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } troque por:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for(CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if(!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if(!success) return false; if(!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Feito isso é só compilar sua source no modo REDUILD pra que as funções funcione.
       
       
      NO SERVIDOR:
       
      Agora no seu otserv vai em creturescripts, vai no arquivo login.lua e registra e event:
      registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2") em creaturescript .xml
      <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/> script do houseprotecao.lua "move item1
       
      function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end script do moveitem2.lua "moveitem2
      local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end  
      OUTROS:
      bloquear item usando moveitem2
      if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false end  
      ajudei?? REP+
       
      CRÉDITOS:
      @L3K0T
      Fir3element
      Summ
      Wise
      GOD Wille
       
       
      BUGs mesmo adicionado está jogando item em cima do depot, solta o puff de efeito mais não barra, bom isso pode ocorrer por questão de ter coisas adicionadas no game.cpp como o "push delay item" por exemplo e para resolver isso, tive que deixar assim.
       
       
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } // Anti-Push feature Prevention System by Xampy // /* Corrigido ElfBot Anti-Push (Anti-Crash) */ if(g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)){ //included by Yan Liima std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if(tmpVec[0] != 0){ for(IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it){ if(item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); //by Yan Liima if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); /* end */ bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for(CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if(!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if(!success) return false; if(!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } // Anti-Push feature Prevention System by Xampy //  
    • Por FlameArcixt
      ?HORDER LEADER SYSTEM?
      Já vou me adiantando, fiz o script mas não sou programador, testei varias e varias vezes aqui e deu certo, se não der ai eu não ofereço suporte, sorry, se algum programador quiser melhorar o código fica a vontade.
      Como Funciona: Um monstro especial "Boss", quando você targeta nele, ele Cria vários outros monstros mais fracos para ajudar ele. só fiz esse script pra contribuir aqui no tk.
      ?Em data\creaturescript\creaturescript.xml registre?
      ?Em data\creaturescript\script crie um arquivo com nome "target.lua" e cole o código?
      ?Para isso funcionar, você deve registrar os eventos nos monstros que você for usar EX: ?
      O que mudei no script desde o beta? simples, agora só vai spawnar se o monstro levar dano, e a storage global só volta a -1 se o monstro morrer.
      Prováveis problemas? sim, o script foi feito para boss, ou seja, se tiver mais de dois boss no mapa pode dar problema, por exemplo, um boss é atacado e a storage fica ativada, mas ele não é morto então não desativa a storage, se você for matar o outro boss, os monstros não irão nascer, pois a storage já vai estar ativada, ou seja, deixe apenas um boss por vez.
      Só isso mesmo, suporte só com 10zão no pixpobre?
      Agradecimentos ao @Vodkart(Ajudou muito com erros/ediçoes).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo