Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xWhiteWolf melhor não comentar, mas irei comentar apenas para deixar comentado que meu comentário não tem importância! HUFoahsd

Lindeza de algoritmo. O quê me surpreendeu foi esse código html gerado a parti das task configuradas para ser usada no site mostrando as task presentes do servidor(confere ? hausd), muito dahóra tio!!  

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 16/02/2018 at 11:24 PM, KotZletY said:

@xWhiteWolf melhor não comentar, mas irei comentar apenas para deixar comentado que meu comentário não tem importância! HUFoahsd

Lindeza de algoritmo. O quê me surpreendeu foi esse código html gerado a parti das task configuradas para ser usada no site mostrando as task presentes do servidor(confere ? hausd), muito dahóra tio!!  

sim, é exatamente isso. Passar as tasks pro site é um trampo considerável visto que são umas 47 tasks ao todo, aí eu criei essa talkaction que gera o html pronto pra tu copiar e colar na aba do site referente as tasks. Prum usuário comum provavelmente nao vai fazer nenhuma diferença, mas se tiver algum webmaster q tenha noçãozinha ele consegue importar mt fácil esse arquivo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, matheuszwilk2 said:

Boa noite, para qual tfs e esse script?

TFS 1.2 mas deve funcionar em todos acima disso e talvez no 1.1. Para funcionar no 1.0 vc precisa fazer uma pequena modificaçãozinha que já é bem conhecida pela galera de colocar cid no parametro e colocar logo abaixo
local player = Player(cid)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, Jobs said:

Eu vi que quando termina a task aparece uma mensagem na tela, mas seria interessante aparecer por quest log ou no default Troll 1 de 30 mortos.

 

Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 em 16:48, xWhiteWolf disse:

Da forma com que fizeram o questlog, ele é um arquivo imutável em XML. Eu precisaria passar todo o questlog pra Lua inicialmente antes de pensar em colocar essa contagem pra lá.

 

Lobão, preciso de ajuda. Como eu faço pra colocar pro player saber qual task ele ta fazendo? '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tanto colocar as tasks no questlog ou colocar uma opção pro npc falar 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no link, clica em F12, aperta CTRL + SHIFT + C e clica no elemento da tabela, aí dá ctrl C no body e cola num arquivo de texto.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, lapada said:

Essa task conta em Party/share exp?

ela conta pra quem deu mais dano e quem deu ultimo hit só

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mas requer source editing, eu vou dizer os passo do que você precisa fazer mas eu não tenho como fazer tudo pra você:

1- Modificar o callback onKill na source -> tem uma série de modificações que seriam aceitaveis nesse caso mas a mais simples seria um parametro adicional chamado lastHit que seria true/false caso a pessoal seja o lastHit.

2- Se for lastHit você vai verificar se ele está em party e com o sharedExp ligado, caso esteja vc vai percorrer toda a party verificando se o membros estão num determinado range do player ou da criatura que morreu (você que escolhe, eu prefiro a criatura). A partir daí vc vai colocar essas pessoas q se enquadram nesses criterios dentro de uma tabela e percorrer essa tabela dando storage pra elas usando a mesma lógica do meu creaturescripts.

3- Basicamente tudo que é cid tem que virar pid lá, e pid será nada mais nada menos que os elementos dessa tabela de jogadores que são aptos a receber o count da task. Aí você faz um else pra se ele n tiver em guild para dar só pro cid.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por looktsx
      Salve Rapaziada ...

      sera q tem como cria um script de addon doll ou mont doll ? 
      ou um npc q vende addon e montaria, pra versao 13.11 do tibia ?
       
      pode me ajuda fico muito grato 
    • Por Rpzada
      Oi boa tarde.
      Sera q tu pode me ajudar como uma duvida... no meu otserver. Tenho cliente 13 e client otc... ai os npcs no 13 ele reconhece dinheiro do banco quando vou comprar... porem no otc eu tenho q estar com dinheiro na bag.... tu sabe o pq e como arrumo isso... queria q no otc ele reconhecesse o dinheiro no bank
    • Por Anderson Sacani
      Estou criando um servidor com base nos scripts de TFS 1.x e voltado ao público da america latina por causa do baixo ping na VPS... Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, entre outros, portanto sei que falamos em português e nossos vizinhos em espanhol.
      Todos os sistemas do meu servidor são pensados para terem traduções e venho por meio deste tópico compartilhar à vocês algumas dessas funções:
       
      Antes de qualquer coisa, você precisará adicionar a seguinte variável em alguma biblioteca:
      USER_LANGUAGE = 1022118443  
      Agora que adicionou essa variável em alguma biblioteca, poderá adicionar as seguintes funções na mesma biblioteca, porém a baixo da variável USER_LANGUAGE.
       
      A primeira função serve para retornar qual idioma o player está usando:
      --[[ getLanguage, how to use: player:getLanguage() ]] function Player.getLanguage(self) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return "portuguese" else return "spanish" end else print("getLanguage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar: player:getLanguage()
       
      A segunda função serve para alterar o idioma do player. O ideal é que seja usada na primeira vez em que o player loga no servidor:
      --[[ setLanguage, how to use: player:setLanguage("portuguese") ]] function Player.setLanguage(self, language) local value = 0 if self:isPlayer() then if language == "portuguese" then value = 0 elseif language == "spanish" then value = 1 else print("setLanguage: Only two options available. Choose one of them: 'portuguese' or 'spanish'.") end return self:setStorageValue(USER_LANGUAGE, value) else print("setLanguage: Only works on players..") end end Exemplos de como usar:
      player:setLanguage("portuguese")
      ou
      player:setLanguage("spanish")
       
      A terceira e não menos importante função, serve para mandar uma mensagem de texto ao jogador, porém ele receberá no idioma em que escolheu:
      --[[ sendLanguageTextMessage, how to use: local portugueseMessage = "Ola, tudo bom? Isto aqui é um algoritmo!" local spanishMessage = "Hola todo bien? Esto de aqui es un algoritmo!" player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage,spanishMessage) ]] function Player.sendLanguageTextMessage(self, type, portugueseMessage, spanishMessage) if self:isPlayer() then if self:getStorageValue(USER_LANGUAGE) < 1 then return self:sendTextMessage(type, portugueseMessage) else return self:sendTextMessage(type, spanishMessage) end else print("sendLanguageTextMessage: Only works on players..") end end Um exemplo de como usar:
      player:sendLanguageTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, portugueseMessage, spanishMessage)
      O primeiro parâmetro é o tipo de mensagem, o segundo parâmetro será a mensagem em português e o terceiro parâmetro será em espanhol.
    • Por Rodrigo Querobim
      Salve rapaziada eu tenho o server canary open source e quando implementei os bosses atuais começou dar este erro, nem mexi nessa linha que esta dando os erros, alguem sabe me dizer oq pode ser?



       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo