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(Resolvido)Como que eu coloco para o pokemon que eu adicionei


Ir para solução Resolvido por lassdarck,

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Base: Poketibia pda com source tfs 0.3.6

 

eu editei tudo no configuration e no item.xml esta tudo certo sem nenhum erro pokemon funcionando perfeitamente pokedex também  só o catch que não esta funcionando 

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@Sttorm nao precisa nao eu acho deve ser outra coisa 

 

 

meu Catch.lua

local ballcatch = {                    --id normal, id da ball shiy
[2394] = {cr = 2, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal"}, 
[2391] = {cr = 3, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48, typeee = "great"},  
[2393] = {cr = 4, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 47, typeee = "super"}, 
[2392] = {cr = 5, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49, typeee = "ultra"},  
[12597] = {cr = 1000000, on = 256, off = 199, ball = 12598, send = 257, typeee = "master"}, 
[12695] = {cr = 2, on = 271, off = 270, ball = 12696, send = 269, typeee = "saffari"},  
[12700] = {cr = 1, on = 283, off = 282, ball = 12701, send = 284, typeee = "gs"},  
}

local boostLevel = false

function onUse(cid, item, frompos, item3, topos)

local item2 = getTopCorpse(topos)
if item2 == null then
	return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then
   return true
end

if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then
   return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!")   
end

local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid))  --alterado v2.9 \/
      name = string.gsub(name, "fainted ", "")
      name = string.gsub(name, "defeated ", "")
      name = doCorrectPokemonName(name)
local x = pokecatches[name]
	
local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(name)].stoCatch            --alterado v2.9 \/
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then  
   setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, master = 0;")              
end    
    
if not x then return true end

local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner")
	
if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then  --alterado v2.5
   doPlayerSendCancel(cid, "Você não derrotou esse Pokémon.")
   return true
end

local newidd = ballcatch[item.itemid].ball  --alterado v2.9       
local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee
	
local catchinfo = {}
      catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
      catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
      catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
      catchinfo.newid = newidd                      
      catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
      catchinfo.topos = topos
      catchinfo.chance = x.chance

if item.itemid == 12695 and (pokes[name].type == "electric" or pokes[name].type2 == "steel") then
    catchinfo.chance = x.chance - (99 * x.chance / 100)
end

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)
		
if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then  --alterado v1.9
   setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) 
   setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1)                                              
   doTeleportThing(cid, SafariOut, false)
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...")
end

addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)
return true
end

 

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@Sttorm ["Gardevoir"] = {chance = 200, corpse = id server 14606}, esta assim o pokecatches que eu coloquei 

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1 minuto atrás, lassdarck disse:

@Sttorm ["Gardevoir"] = {chance = 200, corpse = id server 14606}, esta assim o pokecatches que eu coloquei 

 

Remove esse ' id server' , deixe apenas o ID do corpo morto.

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  • Solução

@Sttorm coloquei o nome so pra entender qual era o id do item o server id ou o cliente id nao coloco ele no script

@Sttorm resolvi o meu problema ja faltava adicionar ele no catchwindow.lua mais obrigado pro tentar ajudar rep+

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