Jump to content
  • Similar Content

• By Belmont
      Todos os Download está na ultima linha desse post!
      Bom vamos lá, primeiramente você deve instalar o xampp na sua VPS Windows, e depois está colocando uma senha no mesmo para proteger sua Database. Se você não sabe instalar, vou está instalando junto com você, segue as imagens abaixo:

Instalando o Xampp
      Protegendo o Xampp
      Importando a Database
      Abrindo as Portas

Fazendo todos os passos acima, vá no config.lua do seu do servidor e altere as seguintes linhas:
      ip = "127.0.0.1" Aqui você troca para o Ip da sua VPS Windows sqlType = "sqlite" Aqui você troca para mysql sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" Aqui você coloca a senha do Root sqlDatabase = "" Aqui você coloca o nome da sua Database Não se esqueça de apagar a pasta Webdav e Webalizer da pasta do Xampp!
      Esse tutorial eu fiz do meu próprio computador, mas os passos são os mesmo para serem executados na VPS Windows, só é fazer tudo como está ai que vai da certo. Pronto, você acabou de configurar sua VPS Windows, agora é só ligar seu servidor e se divertir junto com seus Players!!

Xampp
                                                                                                            Donwload
                                                                                                                 Site                                                                                                                                                                                                         Download - Scan
                                                                                                                 Db
                                                                                                       database.sql - Scan

OBS: Link do site, e do scan, foram retirados do mesmo post que continham os mesmos!

Créditos:
      @Belmont
      @KOLISAO
      @WooX
    • By Chate
      Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net :

Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem de alguma forma de transformar o otcliente em Mdi filho ou coloca-lo dentro do form.

eu tentei alterar o entergame.lua e client.lua mas sem sucesso.

Estou usando o Cliente :  ClientDx9.exe do Pokexmontyer 
      o cliente certo se alguém puder me ajudar a resolver a questão REP+

Desde Já agradeço e um xero!

• By Kevin Araujo
      Preciso de ajuda pra resolver isso, alguém se dispõe? 

ord
    • By Kevin Araujo
      Alguém me ajuda por favor...

• By LeoTK
      Salve galera dessa vez é uma pequena informação mas para quem é detalhista ou queira mudar os nomes das hierarquias da guilda no modern acc podendo funcionar em outros ACC é uma pequena modificação no banco de dados

Após acessar a sua DB siga os passos

Abra a tabela Guilds dentro dela clique em Estrutura procure a opção Detalhes  procure a coluna Gatilhos dentro dela procure por oncreate_guilds clique no lápis para editar e o possível código que vai ter lá é parecido com esse

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_guilds`// CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Lider', 3, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Vice-Lider', 2, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Membro', 1, NEW.`id`); END // O seu vai estar Leader, Vice-Leader e Member modifique para outra nomenclatura que desejar depois salve e teste criando uma nova guilda para as guildas que já estiverem criadas antes dessa modificação vai ser necessário modificar manualmente

Modo mais prático apenas executando no SQL

UPDATE `guild_ranks` SET `name` = "Lider" WHERE `level` = 3; UPDATE `guild_ranks` SET `name` = "Vice-Lider" WHERE `level` = 2; UPDATE `guild_ranks` SET `name` = "Membro" WHERE `level` = 1;  
      Créditos:
      @LeoTK
      @Yan Liima
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...