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10 minutos atrás, Sttorm disse:

@gabriel28 Remova os " \n

 

@Jobs Eu adapto sim , não conheço muito 1.x , poderia me informar como fica a function a seguir em 1.x ?
 

16 minutos atrás, Sttorm disse:

@gabriel28 Remova os " \n

 

@Jobs Eu adapto sim , não conheço muito 1.x , poderia me informar como fica a function a seguir em 1.x ?
 



doPlayerSetSpecialDescription

 

Essa função é inexistente no 1x, os caras costumam fazer com onlook, não sei como faria, ou adicionar essa função nas src.

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  • 5 weeks later...

Não entendi a parte das storages, seria tipo pra por a storage de estudante, genin etc em 

[aqui]  = "Estudante",

post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
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1 hora atrás, felippepsa disse:

Não entendi a parte das storages, seria tipo pra por a storage de estudante, genin etc em 

[aqui]  = "Estudante",


Ambas vão ter a mesma storage , o que vai mudar é o value da storage 

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6 minutos atrás, victor4312 disse:

como faz para sair de estudante para genin de genin pra chunnin etc?


Dando um determinado valor de uma storage a um player ; por exemplo 

 

setPlayerStorageValue(cid, storage, 5) -- dará ao player o rank de SENNIN

 

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1 hora atrás, Sttorm disse:


Sim , 100%

Achei essa script de look no forum, poderia juntar pra mim, ou me dizer como juntar ?

E também achei estranho que, quando testei aqui mudei as storages pra certa e os values também so que ingame não mudou nada no look!

E tenho certeza que arrumei certinho, se poder verifique pra mim é o 2 script, Obrigado!

Edit: E ambos scripts estão dando values do storage, verifiquei e todos tem setPlayerStorageValue(cid,89745,1)

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
 if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then
  doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinchuuriki de: ["..jin.getPlayerBijuu(thing.uid).."]")
 else
  doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nNão é um Jinchuuriki.")
 end
end 
 return true
end

 

-- <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showvoc.lua"/>
-- registerCreatureEvent(cid, showVoc)

local t = {

[-1] = "Estudante",
[0]  = "Estudante",
[1]  = "Genin",
[2]  = "Chunnin",
[3]  = "Jounin",
[4]  = "Anbu",
[5]  = "Akatsuki"
[5]  = "Kage",

}

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)


local storage = 89745
local get_description = t[getPlayerStorageValue(thing.uid, storage)]
local get_sex = (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He")
local get_town = getTownName(getPlayerTown(thing.uid))
    
    if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then  
    doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n ".. get_sex .." are ".. get_description ..". \n ".. get_sex .." is the resident of ".. get_town ..".")
    end 
    return true     
end

 

Editado por felippepsa (veja o histórico de edições)
post-91064-0-67675300-1423235828_thumb.p
 
 
 
 
Naruto Age of Darkness (Naruto World)
 
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[-1] = "Estudante",
[0]  = "Estudante",
[1]  = "Genin",
[2]  = "Chunnin",
[3]  = "Jounin",
[4]  = "Anbu",
[5]  = "Akatsuki"
[5]  = "Kage",

Está incorreto ; o correto é seguir a sequencia 

[-1] = "Estudante",
[0]  = "Estudante",
[1]  = "Genin",
[2]  = "Chunnin",
[3]  = "Jounin",
[4]  = "Anbu",
[5]  = "Akatsuki"
[6]  = "Kage",

 

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  • 1 year later...

funcionou perfeitamente, mas pra isso eu tive que desativar o sistema de rank, shinobi aggressive, akatsuki leader etc...
é possível fazer os dois funcionarem ao mesmo tempo?

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53 minutos atrás, Zyros disse:

funcionou perfeitamente, mas pra isso eu tive que desativar o sistema de rank, shinobi aggressive, akatsuki leader etc...
é possível fazer os dois funcionarem ao mesmo tempo?

 

 

Estive com o mesmo problema, creio que não, me fala uma coisa? quando você dá look em algum item retorna algum erro no console?

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3 horas atrás, ZeeroBR disse:

 

Estive com o mesmo problema, creio que não, me fala uma coisa? quando você dá look em algum item retorna algum erro no console?

 

sim, agora que reparei hahah

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  • 1 month later...

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