Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Pessoal! No ano passado, tentei ter alguns otservers padrão, em diversas versões, porém é a mesmice de sempre.

 

Dei início então à um projeto completamente novo, algo diferente do tibia, porém nos padrões tibia. Buscando fidelizar players que gostam de RPG e história, mas mantendo a magia do PVP.

Vou explicar para vocês.

 

Versão

• 10.98

• Base (The Forgetten Server compilado TFS 1.3) - 98% perfeição

• Site editado Gesior com base em MyAAC (sistema de pagamento e create account 100%) - Falta modelar a parte de SHOP/MOUNTS, etc

 

Diferenciais.

 

Inicia seu personagem em uma cidade inicial, com as vocações padrões inciais, do lvl 8 ao 35.

Ao alcançar lvl 35 o personagem pode pegar um barco gratuito e definir dentro de sua vocação, como vai se especializar.

 

Vocações:

A ideia é ser uma EXP Fixa por todo leveling, onde as quests/tasks ajudarão muito no UP Level (muitas darão um level completo).

- Berserker Knight (dano, ataque rápido e movimento rápido)

- Guardian Knight (defesa, vida e capacidade)

- Elder Wizard (cura e buffs de cura)

- Trap Wizard (vida, debuf e trap spells)

- Master Wizard (dano e mana)

- Enchanted Wizard (regen, summon e running)

- Swift Paladin (crítico, ataque rápido e movimento rápido)

- Heavy Paladin (dano, capacidade e vida)

 

Ao definir sua vocação nova com Oracle de sua profissão básica, ele é transportado para FantasyCity, uma cidade completa 100% editada.

Nessa cidade o personagem pode começar a se aventurar, com quests missionárias e tasks.

3.thumb.png.e0276dd8972e17f8f63ebdc8509d8030.png

 

Conta com um sistema completamente novo (já está pronto, só falta definir como será adquirido cada profissão, se é por quest ou missão) 

JOBS, isso mesmo, o personagem pode trabalhar e CRAFTAR novos itens onde cada profissão consegue craftar ITENS únicos.

JOBS

Alfaiate (armors)

Escultor (arcos e wands) 

Fabricante (shields)

Forjador (helmets)

Fazendeiro (foods especiais regen + buffs)

Mineiro (minera pedras preciosas usadas para profissões, venda e enchant)

Sapateiro (boots)

Joalheiros (rings e amulets)

Alquimista (poções especiais)

Ferreiro (swords, axes e clubs) 

 

Um exemplo da profissão fazendeiro, que pode arar a terra, plantar, molhar, esperar a árvore crescer e colher frutas para fazer poções.

 

Cada profissão tem uma ala de crafting, exclusiva.

Mineiros onde podem mineirar e craftar

5.thumb.png.a507642022f317a812adcda71c91512f.png

Alas da profissões abaixo

8.thumb.png.a720d2568faf1370b6ee8a6f16fc27d0.png

7.thumb.png.abcca0c49148d855d44d17378c6a4c61.png

9.png.10959b4e391c622de20c6d77dd6d6ac8.png

 

Exemplo de crafting fazendeiro (apenas cada JOB pode entrar em sua sala determinada)

fazenda.thumb.png.7e95aa4f4594cfed6c855ddec905680a.png

fazneda2.png.5f9c0a0ae1fa34e124e9670eebac4b93.png

fazenda3.png.307b4b1329b28d7572bfe366de65971f.png

 

Sistema prontinho para uso.

 

A ideia também é que aconteça livre comércio entre players, é por isso que o sistema de MARKET PLACE pelo DEPOT está ativado também.

Exemplo: Muitas profissões precisam de pedras que apenas o mineiro consegue coletar, e por ai vai.

 

---------------------

 

Conta também com um sistema de facções, foi ai onde parei, a ideia é que na história, tenha a facção a favor da cidade e do prefeito, e outra a favor do submundo...tem uma história pra quem quiser ler, senão só pular 

 

"

FANTASY BR

Parte 1

Em um passado não muito distante, diziam que o poder estava nas mãos dos mais ricos, donos de terra e escravos. Mas uma força nada comum e invisível acompanhava e protegia os menos favorecidos.

Naquele tempo, só existiam 4 humanos capazes de acessar essa força: Thuman (cavalheiro espadachin), Satsofi (rainha das curas), Molinght (rei das flechas) e Balbuzor (mestre dos elementos), eles formaram a Legião Transcendente.

Em seu antigo templo, que ficava localizado na montanha mais alta, se reuniam todas as noites para comer, beber e iluminar todas as regiões com bençãos. Seu objetivo era manter a Ordem e a Paz.

Em suas aventuras desmistificando as leis universais, encontraram um livro acessando um portal, que continham sânscritos de magias com data desconhecida, e no dia em que foram testar a magia, houve um desastre. Thuman, Satsofi, Monlinght e Balbuzor com seus incríveis poderes falaram:

-Quod alta fores aperire partum spiritus (Que as portas profundas abram o espírito criador)

Porém não sabiam ao certo do que aquilo se tratava. Parte de seus poderes foi absorvido por uma força obscura, onde criaram uma permissão universal para uma nova dimensão, porém era a dimensão da obscuridade.

A partir daquele dia conhecido como catárte, nada mais foi o mesmo, com seus poderes diminuídos já não podiam abençoar os povos. Balbuzor infeliz com essa situação, pegou o livro e foi embora em uma madrugada onde a Legião estava adormecida. Muito, muito longe, desceu nos menores níveis, onde se encontravam criaturas diabólicas, mas carregando o livro em suas mãos, elas não tinham permissão de atacá-lo. Uma voz murmurava para Balbuzor onde ele devia ir, e obcecado pela falta de poder, era isso o que ele buscava. Entrou em uma sala, onde continha um pilar para o Livro. Colocou lentamente o livro sobre o pilar, o livro se abriu e páginas começaram a virar com o vento, até que parou na única página vermelha.

-Fac animum corpusque!!! Disse Balbuzor, invocando o espírito obscuro para dentro de seu corpo invólucro de muito poder.

Daquele dia em diante, Balbuzor suprido de muita força e duas personalidades começou a propagar o caos pela terra, expandindo cada vez mais os portais do mundo dimensional para o mundo humano. O caos e destruição estavam por toda parte. Era o fim.

 

Parte 2

A Legião Transcendente já não era mais forte, e agora tendo um inimigo que era mais forte que os três juntos, seu antigo parceiro Balbuzor.

Thuman disse que não conseguiram controlar tanto poder e nem lutar, Satsofi disse que com o poder atual dela, não conseguiria curar todos os feridos, mas Monlinght com sua esperança e fé elevada disse:

  • Nós somos a Legião, nós não desistimos. Se não temos o poder para lutar contra isso, então precisamos de uma solução, nós temos honra!

  • Realmente, não podemos desistir. Disse Thuman.

  • E se nós treinassemos magia para pessoas interessadas? Disse Satsofi.

  • Você sabe que isso não é permitido, e você viu o que aconteceu com Balbuzor. Disse Thuman.

  • Satsofi está certa, é a nossa única opção… Concluiu Monlinght.

 

Todos os três da Legião concordaram, e não demorou muito para muitas pessoas com habilidades diferentes se interessarem no treinamento. No início eram 10, que passou a ser 100 e logo já haviam mais de 1.000 guerreiros alguns com facilidade magia, outros com precisão e velocidade e muitos com força física.

Com o passar do tempo novas habilidades de luta e magias foram aprendidas e criou-se vocações que definem suas habilidades principais.

Os guerreiros (knights) podem se formar em

  • Guardian Warrior (mestre de defesa, com muita capacidade de resistência e vida)

  • Berserker Warrior (mestre dos ataques, rápido com lâminas e em seu movimento mas pouca resistência e vida)

Os arqueiros (paladins) podem se formar em

  • Swift Archer (utiliza bows e arrows, normalmente os mais rápidos)

  • Heavy Archer (utiliza crossbows e bolts, movimento e ataque lento, porém um ataque mais preciso e forte, defesa e vida maiores)

Os magos (sorcerer) podem se formar em

  • Master Wizard (são os magos com poder mágico mais forte)

  • Enchanted Wizard (magos com alto poder de regeneração de mana e vida, focado em invocações de monstros e criação de runas)

Os curandeiros (druids) podem se formar em

  • Elder Wizard (Altos poderes de cura em massa e individual)

  • Trap Wizard (Poderes mágicos focados em atordoar, silenciar e trapar)

 

Parte 3

Com o auxílio desses novos guerreiros, muitos conseguiram destruir os monstros de outras dimensões, mas também muitos foram derrotados. Os anos se passaram e uma cidade chamada Fantasy cujo Prefeito Dunkherman (que tinha muito poder financeiro) foi construída para todos os que lutam com objetivo de manter a Ordem e Paz.

Com auxílio do prefeito, um guerreiro muito forte chamado Mitswan fundou a Facção ALIANÇA, para que todos se unissem com o objetivo de proteger os cidadãos de qualquer mal.

Era inevitável que outros guerreiros pudessem pender ao lado obscuro, então Katsui, que foi treinado pela Legião dos 3, queria mais poder, pois ele chegou ao nível de seus mestres, e então criou uma Facção dos REBELDES, que queriam ter poder sobre a cidade Fantasy e então criar uma ligação com Balbuzor em busca de poder.

Desde então a luta pelo poder e pela ordem, derramou muito sangue, a única solução é criar guerreiros supremos, capazes de se conectar com a força maior para derrotar Balbuzor. Você consegue fazer isso por toda Fantasy?

 

 

"

 

Basicamente falando, o submundo foi aberto, gerando portais para o mundo real, e existem duas facções que batalham, uma a favor e outra conta o submundo (Balbuzor).

A ideia era criar guerras diárias definidas por faixa de leveis, onde para cada faixa de level a facção que ganhar ganha bonus exp de um dia para o outro e premios.

 

Enfim.

 

A Base do otserver está criada, mas falta tudo ainda, DETALHE: QuestLog ativado e funcionando perfeitamente, testado também!.

Para quem quer entrar de cabeça, da um bom trabalho, porém seria uma experiência bem diferente dos otservers comuns.

Não queremos PAY 2 WIN, e sim compras aceitáveis.

 

Hmmm, que mais? .... Fica ai algumas fotos

Templo Fantasy City

x1.thumb.png.733f0cddd298b8c53dfa4781ca505daf.png

Futuro Tapete mágico após completar missão

x2.thumb.png.8e1c1bd4dc656442743372091755e583.png

Task NPC

x3.thumb.png.bc74fcd3b84da89f13fe28c450f4b2d8.png

Task System

x6.png.26ef1e095e87e99d548213b0c6e6bcf2.png

Points System (A cada level vc ganha um ponto, o uso de pontos para atribuição de habilidades)

x4.thumb.png.b293c32030afb2929e429274bbc18088.png

Site editado

2.thumb.png.c2afcd7687232bdb1e6d4a477b4afcdb.png

 

Por enquanto é isso, dei o primeiro ponta pé de criar até aqui, mas agora que estou trabalhando tempo pouquissimo tempo, e perdi bastante as skills para mexer.

Quero agradecer o @Dwarfer por tirar milhares de dúvidas! hahahaha

 

Quem se interessar pode entrar em contato, pois realmente não vai depender muito de mim

OBS: TENHO 6 MESES DE HOSPEDAGEM WINDOWS SERVER 2003 QUALQUER CONFIGURAÇÃO.

 

 

4.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo