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Olá a todos estou com uma ideia e vou faze-la, 

História Servidor: Em uma época de pouca revolução uma grande guerra acontece, algo precisa ser feito e criado, entre mortes e estupros, 2 reis se destacam por criar armas mirabolantes, treinar magos, piratas, e até mesmo espiões, enquanto o outro lado defende a todo custo algo muito valioso, uma fonte inesgotável de magia negra.

Funcionalidade Do Servidor:

Reinos : Antar Kingdoms, Helvy Kingdoms

Reis : Thais Modox, Mark Edron

Conceito: Os jogadores poderão falar e conversar com todos npcs da cidade, npcs terão uma AI que os comandara, sendo assim você podendo aumentar seu honor a respeito do seu kingdom.

você ganha respeito e bônus a cada honor alcançado, dependendo do seu nivel de rank e das batalhas que ajuda você ganha, respect com respect você pode trocar em cargos, ainda não criei os cargos mais estou pensando em 10-25 cargos do primeiro ao ultimo muitas coisas acontecerão, existem lugares que só certos cargos entram, quests,items, e até mesmo npcs, os players de maior cargo serão os responsáveis por ser leader da guerra entre os reinos,e é o único que pode evitar ou declarar uma guerra, cada player ocupara um cargo que afetara a economia e estabilidade da cidade.

Saques e roubos a outros reinos são visto como fora da lei, ou seja não é permitido, a staff do jogo seria a maior classe nobre dentro do jogo "Very Milionary Man" e eles tem muita influencia com npcs podendo até mandar uma certa equipe atras de jogadores assim, jogadores que levam a vida saqueando e roubando serão visto como piratas.

A cada quest ou missão que você faz com os npcs você ganha 1 ponto de amizade, isso pode ser muito útil no futuro caso precise de ajuda, npcs que tem parentesco como filha de um grande leader de exercito, o jogador poderá se relacionar com essa filha para conseguir mais pontos de amizade com o leader e tentar persuadi-lo para oque quiser.

O que falta?:

  1. Precisa ser criado em c++ os seguintes sistemas
    • Dialogue System
    • NPCS IA life system
    • NPCS trade with others system
    • Citys Evolve system
    • Citys Traders Caravan system
    • NPCS Wars agains with others system
    • Honor,Favor,Friendly,Love,Anger....All that stuff system
    • NPCS Hunt Monster
    • NPC Up level
    • NPC Training SKill
    • NPC Reponsive PK attack
    • NPC Resposive HONOR helper
    • NPC Sell Items Buy Items.
    • NPCS Farmers,BlackSmith.... (Create, Food for city storage,Armour, Sword....)Based on item players are colleting to city or others workers .
    • Gems Skills System (Like Path of exile) You put a fire bolt gem on your armor, with that now u have leraned fire bolt and can use.  (More Information Here)
    • Family System (born, Growup, Died)
  2. Precisa ser pensado um modo de se criar um client que tenha muito mais features que o OTC e o client Comun. Exemplo
    • Scene System
    • Better Mechanics System
    • Better Attack System
    • Better Defense System
    • Better Sumon Spells System
    • Stun For Better Spells System
    • New stuff like improvee your ice damage on ice spells only if u have a right item.

             Estou criando um site para recrutamento e postagens e atualizações do que for sendo criado até la vocês podem comentar aqui mesmo oque acha, irei começar a recrutamento de suseranos aqui mesmo no forum do tibiaking.

Tenho em mente que em alguns meses eu tenha algumas coisas funcionando, o tópico pode até ficar morto por algumas semanas mais atualizações irão aparecer e vocês vão se surpreender.

a ideia a ser apresentado é essa enfim preciso de programadores, c++,c#,java....etc qual quer sabedoria é util. 

Sigam o tópico,se puderem, obrigado.

 

Detalhes fazem toda a diferença

Inicio do projeto 06/03/2018

criado pagina para administração de serviços da equipe. 06/03/2018
 

Spoiler

x2bORK7.png

Spoiler

OY4m3I1.png

06/03/18 Pagadminteam.php  (V 0.2)

@new Stuff

House Hunt System 07/03/18

Spoiler

Cada house do game possuir uma area para Maping Hunt.
você encontra os maps jogando o game e pode usalos em uma maquina que simula um mundo e voce pode se teleportar até esse "mapa".

Caso voce tenha amigos em uma party esses amigos irão ganhar exp e loot bonus fazendo esses mapas, lembrando cada mapa possui um nivel e cada nivel existem monstros diferentes, podendo possuir o mesmo type porem com vidas loot e magias diferentes mecaninas e etc.

Mais Detalhes

Spoiler

When have 1  players on party increase = 10% loot, 25% exp

When have 2  players on party increase = 13% loot, 25% exp

When have 4  players on party increase = 19% loot, 25% exp

When have 5  or more added 1% on loot, 2% on exp
 

Existem Mapas unicos que podem ser quests, onde apenas aqueles que tiver a chance de dropar, poderão possuir a recompensa, com esse pensamento ja se fica bem claro o limite para explorar esse novo sistema,
Tambem existira mapas com monstros unicos que só tem ali, Ao acabar o mapa, o mesmo teleport ira aparecer e voce voltara para casa, o mapa sera gasto.
Mapas poderão ser enctandos, para dar mais loot % , maior quantidade de monstro = mais exp.
e tambem atributos unicos como "'esse mapa dropara 1 dragon scale legs".

 

@possiveis ideias

 

New Item System 07/03/18

Spoiler

Todos os items do jogo serão deletados.E em cima disso um novo sistema, não existe atributo em items, mais sim os leveis que eles tem alteram os atributos global que aquele tipo de item pode ter,
Exemplo:
Iron Sword DATATYPES ETC
Itemlvl =  0-100; ** item level precisa ser uma classe bem estruturada baseada em muitas outras classes novas**
Atr = Speed,Attack,Critcal Chance, Bleeding Chance ; **Esses sistemas precisam ser desenvolvidos de novo ou talvez usar alguns e editalos**
Iron Sword = Itemlvl +(Multiplicador de dano inexistente) Atr  ** Possivel resultado de uma sword com numeros randomizados para teste**

 

Kingdom Systems(Begin)

Jobs: 1 - Investigador 07/03/18

Spoiler
  1. Investigator, (Jogadores também poderão jogar como Traders. Podem roubar etc sera mais explicado quando chegar a hora.)
  • Quando um jogador matar um trader (npc) dropara os loot que ele carrega, em algumas horas a cidade vera que algo aconteceu e os investigadores irão querer saber quem esta parando o lucro da cidade,caso seja descoberto quem foi que fez,esse jogador sera considerado caçado, porem ja sera ProcuradoNV3 automaticamente ao matar, a pena para ProcuradoNV3, sim pena de morte, e ficara suspenso de todas as cidades que tem relações com essa que ele acabou de matar um dos traders,.

Caso os investigadores não achem quem foi, uma recompensa sera dada pela cabeça de quem encontrá-lo, lembrando ele ja esta com a classe ProcuradoNV3, cabe aos players acharem no as recompensa são boas e compensa o trabalho, caso você faça trabalho o suficiente pode até virar investigador e quem sabe possuir um estabelecimento onde mais jogadores podem trabalhar nele e quem sabe pode até aceitar subornos de jogadores muito ricos que fizeram algum tipo de crime contra a coroa até porque esse tipo de crime é bem tranquilo, imaginem roubam o banco?:poop: ai da bosta. (ja que existira um sistema onde você poderá ter seus estabelecimento pois tudo que é produzido na cidade depende da vida que ela tem, se seus colonizadores morrem outros nascerão mais a cidade ira evoluir mais de vagar )

e você é o boss do local recebendo assim parte dos lucros das recompensas.

 

 

Gif Mining System Beta versão 0.1

Spoiler

Criado sistema de mineração, com shards e spawns, existem monstros, drops que apenas pelo sistema de mineração pode ser encontrado, a raridade dos shards/monstros que devem spawnar variam de acordo com o tipo de elemento que deseja minerar e o tipo de Picareta.
Players ganham exp, ao completar a quantidade que os smithings pedem para stoque, quando o stoque de um smithing esta cheio é necessario que acabe para que outros players possam vender novamente.
Essa Profissão é muito importante ja que quase tudo que é produzido nos reinos vem da mining, enfim.
Claro que essa é a ideia do sistema, segue o que ja foi feito abaixo:

Lembrando, como eu tenho que dividir meu dia/semana/mes/ano em planilhas do excel a coisa ta indo de vagar, porem jaja estou bem rico, não com tibia, e então poderei dedicar 100% nisso aqui que é oque eu amo serio.

 

Gif Mining System Beta versão 0.1

Spoiler

83f08464b7f38ba1e9ec2112fef0b418.gif

Caso alguem queira usar o sistema a baixo os códigos usados.

Spoiler

Magicial_Device.lua
 

Spoiler



function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local item1 = 18418  
	local item2 = 18413 
	if target.itemid == 18307 then
		 if math.random(1,10) == 1 or math.random(1,20) == 2 then
		 	doPlayerAddItem(cid, item2)
		 	 doSendMagicEffect(toPosition, 33)
		 	doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "coletou um Full Shard")
			local iEx = Item(target.uid)
			iEx:transform(18554)
			iEx:decay()
		else
			if math.random(1,20) == 1 or math.random(1,30) == 3  then
			doPlayerAddItem(cid, item1)
			 doSendMagicEffect(toPosition, 33)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "coletou resquicios de um Full Shard")
			elseif math.random(1,15) == 1 or math.random (1,25) == 1 then
				Game.createMonster("Crystal Protector", toPosition)

		return true
	end
end

	return destroyItem(cid, target, toPosition)
end
end

 

Tag XML

Spoiler



<action itemid="12670" script="lost_c_quest/Magicial_Device.lua"/>

 

 

 

@Update Mining System 23/03/2018

@Quest Log Update  Fixado 23/03/2018

Spoiler

Gif Como tive dificuldade em arrumar isso, fica ai o código fixado + como usar.

Spoiler

5c3857ef3f145755e48a544f06cef182.gif

Como Usar o Quest Log

Spoiler

gora abra o seguinte Arquivo:

 

XML/Quest.xml

 

Então Substitua tudo por:

 

Citar

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<quests>
<quest name="NOME QUEST" startstorageid="STORAGE APENAS ID" startstoragevalue="1">
<mission name="Nome Da Missao" storageid=666" startvalue="1" endvalue="1">
<missionstate id="1" description="DESCRIÇÂO DA SUA QUEST"/>
</mission>
</quest>
</quests> 

 

Vamos então ao tutorial:

 

Citar

 

NOME QUEST: Nome da Quest

Exemplo: <quest name="Joao e maria"

 

 

Citar

 

startstorageid = STORAGE APENAS ID:Storage usada para indicar o começo da quest.

Exemplo: startstorageid="666"

 

Citar

 

@IMPORTANTE

startstoragevalue = Aqui voce vai adicionar a primeira storage setada pela quest.

 

 

Citar

 

NOME DA MISSAO :Nome da missao que vai aparecer quando voce abrir a Quest(SHOW/HIDE).

Exemplo: <mission name="Comendo até morrer"

 

Citar

@IMPORTANTE STARTVALUE PRECISA SER 1 OU O VALOR INDICADO PARA SUA STORAGE NO COMEÇO DA QUEST CASO SEU ENDVALUE ESTEJA COMO O ID QUE FOI RECEBIDO LOGO AO ACEITAR A QUEST, O STATUS DA QUEST SERA DADO COMO COMPLETA

 

 

@Dev Update Videos

@Dev Update 1   24/03

Spoiler

DEV UPDATE 1
-*Criando NPC ANAB Responsavel por te colocar na mission (Search Crystals)
-*Criado Set Inicial Para Lvl 20
-*Adicionado Sistema De Pontos para se adicionar no status do personagem

@Dev Update 2   24/03

Spoiler

Fix (San Marino) Dev Update 2.1 24/03

 

Dev Update 2

-*Criado NPC San Marino que troca Crystais coloetados por nova Classe de piracareta

Dev Update 3      25/03/2018

Spoiler

Dev Update 3

-*Reformulado a cidade agora não a saida North, e sim West

Dev Update 4      29/03/2018

Spoiler

 

Quest System Adicionada Ao Tfs 1.1 Código Abaixo

Spoiler

Chest.lua



function onUse(cid, item, frompos, toPosition,fromPosition)
if item.uid == 20006 then
	queststatus = getPlayerStorageValue(cid,123) 
if queststatus == -1 then
		local monster = Game.createMonster("Boss EconterK", Position(54, 268, 8), false, true)
		if not monster then
	-- Something went wrong?
		end
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce completou essa quest.")
		doPlayerAddItem(cid,2474,1)
		doPlayerAddItem(cid,11100,5)
		doSendMagicEffect(toPosition, 33)
	queststatus = setPlayerStorageValue(cid,123,1)
		elseif queststatus == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"A unica saida sera matando o boss.")


else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Ja Concluiu A Quest.")
end
else
return 0
end
 
return 1
end

Gif

1e8fb5c65706b853122196edcef0d335.gif

-*DEV UPDATE 4
-*Criado sistema para o servidor funcionar apenas com o nosso OTC
-*Criado Novo Sistema Para Checar mana e Exhaustion Das Magias
-*Criado Nova Quest para  LVL 55 Recompensa Helmet Para lvl 60
-*Adicionado SPELLS BARS BETA no OTC
-*Criado Hunt para lvl 20-45-55-60 KNIGHT e PALADIN Tem vantagens nessa hunt. 
-*Recriado a Magia Anger Fire
-*Criada a Magia Solitude Area

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Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  • Administrador
5 minutos atrás, Jobs disse:

Nossa, genial. Boa sorte, irei acompanhar!

Obrigado, uma coisa é certa , só de imaginar o meu game assim já me da orgulho! aquele velho entusiasmo que nos move a programar todo os dias.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  • Administrador

@new@addedontopic
criado pagina para administração de serviços da equipe.

 

Spoiler

x2bORK7.png

 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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@nova ideia adiciona ao topico

Players are at on own house if they have a party member with him inside the house they can spawn a Teleport, That teleport are a hunt based on they levels and skills, monster will spawn and map will be generated.

When have 1  players on party increase = 10% loot, 25% exp

When have 2  players on party increase = 13% loot, 25% exp

When have 4  players on party increase = 19% loot, 25% exp

When have 5  or more added 1% on loot, 2% on exp

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  • 2 weeks later...
Em 3/22/2018 em 07:18, Normando disse:

Muito maneiro.
Uma pena eu ser bom só em mapear kkk

como não custa nada acompanha o projeto, acredito que no futuro precisaremos de mappers sim.

@Novo Conteudo Mining System

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26 minutos atrás, underewarr disse:

como não custa nada acompanha o projeto, acredito que no futuro precisaremos de mappers sim.

@Novo Conteudo Mining System

 

gostei do minning e você ainda liberou o codigo, namora, tu é sensacional!

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4 minutos atrás, Jobs disse:

 

gostei do minning e você ainda liberou o codigo, namora, tu é sensacional!

Estou aqui para plantar amor.

-Rafhael

Mas enfim @Jobs
vejo muito dessa cena de que o cara faz mas nao libera o código. acho muito feio isso ja que ele provavalmente aprendeu a fazer o código no mesmo lugar que ele vem disponibilizar o dele, "Internet" enfim, cada um com seu conceito.

em breve novidades. abraço amigo, Boa madrugada

 

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)
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11 horas atrás, underewarr disse:

@NovoConteudo QuestLog Fix Patch

 

Gostei do dragão, se precisar de ajuda no mappa só mandar pm, a escada lá da quest ta bugada ehiuaheiuae!

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22 horas atrás, Jobs disse:

 

Gostei do dragão, se precisar de ajuda no mappa só mandar pm, a escada lá da quest ta bugada ehiuaheiuae!

Opa, vou precisar sim, finalizando essa primeira fase do server vou começar a recrutar VLW, abraços, boa tarde

@Dev Update Videos Adicionado @New Content

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)
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      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
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      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
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      Mundo PVP
      Eventos PVP
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      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
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    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online



      Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
       
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