Jump to content
  1. Yinz

Yinz

2. Jovim

Jovim

3. Gimdain

Gimdain

4. Underewar

Underewar

5. Werner

Werner

• Similar Content

• By Belmont
      E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa.

Fixados:
      Dinheiro Duplicado;
      Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros;

Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo.

1° Passo - Dentro da pasta data/actions/scripts crie um arquivo chamado autoloot_boost.lua
      Em data/actions/actions.xml registre o script assim:
      <action itemid="ITEMID" event="script" value="autoloot_boost.lua"/>  
      2° Passo - Vá na pasta data/creaturescripts/script e crie dois arquivos, um chamado autoloot.lua e o outro fimautoloot.lua depois, adicione os seguintes códigos:
      autoloot.lua
      fimautoloot.lua
      Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml você vai registrar esses scripts dessa forma:
      <event type="kill" name="autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/> <event type="login" name="fimautoloot" event="script" value="fimautoloot.lua"/> Abra o arquivo login.lua localizado na mesma pasta e adicione este código abaixo de outro registerCreatureEvent
      registerCreatureEvent(cid, "autoloot")  
      Depois de instalar tudo, vamos para a pasta data/talkactions/script nela você irá criar um arquivo chamado autoloot.lua e vai adicionar este código:
      Em data/talkactions/talkcations.xml resgistra o script assim:
      <talkaction words="!autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>  
      Vá na pasta lib, e crie um arquivo chamado autoloot, e cole isso dentro:

Isso é tudo pessoal!

Informações:
      Este sistema funciona através de Premium Account, junto com ele vem o sistema de Autoloot Booster, que consiste em vender automaticamente os itens coletados. Foi testado em um servidor de Tibia 8.60 utilizando OTX 2.

Créditos:
      @lordzetros
      @KOLISAO
      @Dwarfer

• By karlkalvin
      Aê galerinha do TK, aqui é o Kalvin é o seguinte eu vi que no POKEMON existe apenas um sistema de mute que é /mute e o player é mutado 100 minutos, mais se ele relogar ele volta normal, então criei editei esse script para que nao fica-se esse bug ee o cara pode alterar o tempo que elee vai mutar tipo 10 minutos... em geral, e agora ele pode dar /desmute no cara se ele kiser que nao vá o tempo todo. vamos lá .. LEMBRANDO ESSE SCRIPT FOI EDITADO POR MIM / KALVIN KARL . topicos no #####, é o pobre do caio que me pediu, pedi pra ele nao postar ele postou.. então vai ai o scripter para todos agora ... no talkaction vamos adicionar isso crie um arquivo chamado mute.lua
      Vamos a tag ...
      Agora em creaturescript vamos adicionar isso .... mute.lua um novo arquivo e vamos add isso dentro dele..
      Vamos a tag agora ....
      Lembrando quem postou aqui, pegou no forum . ##### e o script foi criado por mim, o pablo viadão postou lá, se alguem já postou nesse forum eu nao achei.
      Esse script foi criado por não sei quem e editado por mim Kalvin Karl ! naão adiantem falar que não foi 🙂 !
    • By Bizzle
      [Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb

Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo designado na configuração do script).

Crie um arquivo Lua na pasta data/actions/scripts nomeado por plasticbomb.lua e adicione o script ao mesmo:

local PLANTING_DELAY = 5 --segundos que lava para plantar a bomba local EXPLOSION_DELAY = 5000 --tempo que leva para a bomba explodir (em milissegundos, ou seja, 5 segundos = 5000 milissegundos) local MAX_HIT = 1200 --hit máximo da bomba local MIN_HIT = 300 --hit mínimo da bomba local PVP = true --se habilita o PVP = true, senão (NON-PVP) = false {ou seja, se a bomba hitar em alguém o player vai ficar com PK ou não local PLAYERS = {} function isInArray(table, valor) for i,j in pairs(table) do if (j == valor) then return i end end return 0 end function explosion(info) area = { {0,0,0,0,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, --área que a explosão da bomba vai pegar (no caso está 3x3), basta alterar 0 por 1 e vice-versa {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0}, } hitpos = {x=info.pos.x, y=info.pos.y, z=info.pos.z, stackpos=253} center = {} center.y = math.floor(table.getn(area)/2)+1 for i in ipairs(area) do center.x = math.floor(table.getn(area[i])/2)+1 for j, v in ipairs(area[i]) do if (v == 1) then hitpos.x = info.pos.x + (j - center.x) hitpos.y = info.pos.y + (i - center.y) if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then victim = getThingfromPos(hitpos) effect = 4 if ((j == center.x) and (i == center.y)) then doSendAnimatedText(hitpos, "KABOOOOOM", TEXTCOLOR_RED) ---mensagem animada que aparece quando a bomba explode hitpoints = MAX_HIT effect = 5 else hitpoints = math.random(MIN_HIT, MAX_HIT) end if (isPlayer(victim.uid) == 1) then if (PVP == true) then doPlayerSendTextMessage(victim.uid, 20, "Você perdeu "..hitpoints.." pontos de vida pela bomba plástica do player "..getPlayerName(info.player).."'") else hitpoints = 0 end end if (isCreature(victim.uid) == 1) then doPlayerAddHealth(victim.uid, -hitpoints) end doSendMagicEffect(hitpos, effect) end end end end PLAYERS[isInArray(PLAYERS, info.player)] = 0 doAddCondition(info.player, 0) return 1 end function planting(info) if info.num == PLANTING_DELAY then doPlayerSendTextMessage(info.player, 22, "Bomba plástica plantada com sucesso!") doCreatureSetNoMove(cid, 1) addEvent(explosion, EXPLOSION_DELAY, info) else info.num = info.num + 1 doPlayerSendTextMessage(info.player, 22, info.num.."...") addEvent(planting, 1000, info) end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) position = getThingPos(item.uid) if (getTilePzInfo(position) == 0) then if (isInArray(PLAYERS, cid) == 0) then table.insert(PLAYERS, cid) doSendMagicEffect(frompos, 3) info = {player = cid, pos = position, num = 1} doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Plantando a bomba...") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "1...") doAddCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) doCreatureSetNoMove(cid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(planting, 1000, info) else doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode plantar uma bomba ao mesmo tempo.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode plantar a bomba em uma PZ!") end return 1 end
      Agora, no diretório anterior (data/actions) abra o arquivo actions.xml e adicione a tag:

<action itemid="4852" script="plasticbomb.lua" />

Créditos: Colex e eu, que editei 2 funções simples (quase nada).
      PS: Expliquei alguns detalhes para alterar os valores no script --
      Enfim..é isso.
    • By lucasalsre
      Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor.
      O que o script faz:
      Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão).

Os passos que você tem que seguir:
      1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo:
      function onUse(cid, item, toPosition)
      pos = getPlayerPosition(cid)
      doSendMagicEffect(toPosition, 1)
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      local poke = doCreateMonster("Snorlax", toPosition)
      doSendMagicEffect(getThingPos(poke), 29)
      doSetMonsterPassive(poke)
      doWildAttackPlayer(poke, cid)
      doCreatureSay(cid,"Um snorlax apareceu", TALKTYPE_ORANGE_1)
      return TRUE
      end
      Feche e salve o arquivo

2° passo: Volte uma pasta (vá na pasta do seu ot/data/actions), abra o actions.xml, adicione uma linha e coloque isso nela:
      <action itemid="4850" event="script" value="item sumonador.lua"/>
      Feche e salve.

Como editar o pokemon e o item que vai aparecer:
      Pokemon:
      Dentro de item sumonador.lua vai ter uma linha assim:
      local poke = doCreateMonster("Snorlax", toPosition)
      No lugar de Snorlax você coloca o pokemon

Item:
      Dentro de actions.xml, naquela linha que você adicionou vai estar o ID 4850, é só modificalo pelo item que você quiser.
    • By Sphynx1
      Olá, esse é um dos primeiros scripts que eu consigo fazer, resolvi trazer ao fórum pois talvez em algum momento da história isso sirva para alguém fazer alguma coisa. Eu também gostaria de ceder todos os créditos desse trabalho para o @WooX, pois sem ele eu não teria o conhecimento necessário para fazer o script funcionar, obrigado.
      local configuration = { positionParedinso1 = {x=1067, y=1071, z=7, stackpos=1}, -- Posição do objeto que ira sumir time = 1*15*1000, -- tempo para o objeto voltar para o seu lugar devido monstrosTime = 1*10*1000, -- tempo até os monstros despertarem guardioes = { [1] = {name = "Hellfire Fighter", pos = {x = 1065, y = 1071, z = 7}}, -- Todas posições onde os monstros seram criados [2] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1061, y = 1069, z = 7}}, -- Bem como seus nomes e quantidade [3] = {name = "Fury", pos = {x = 1069, y = 1074, z = 7}}, [4] = {name = "Demon", pos = {x = 1069, y = 1071, z = 7}}, [5] = {name = "Diabolic Imp", pos = {x = 1066, y = 1074, z = 7}}, [6] = {name = "Fire Devil", pos = {x = 1064, y = 1075, z = 7}}, [7] = {name = "Fire Elemental", pos = {x = 1062, y = 1069, z = 7}}, [8] = {name = "Massive Fire Elemental", pos = {x = 1067, y = 1068, z = 7}} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then -- alavanca doTransformItem(item.uid, 1946) positionParedinso = getThingFromPos(configuration.positionParedinso1) if positionParedinso.itemid ~= 0 then doRemoveItem(positionParedinso.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Um som terrível de engrenagens antigas se movendo pode ser ouvido imediatamente após você puxar a alavanca. \z Estrondos, chamas e vozes demoniacas estão vindo na sua direção, são ouvidos cada vez mais altos, corra por sua vida, \z você acaba fezer um mal antigo despertar.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Mensagem que será exibida após você puxar a alavanca addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.guardioes) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) addEvent(doCreateItem, configuration.time, 12794, configuration.positionParedinso1) -- "12794" é o ID da parede que você quer criar após puxar a alavanca end else doTransformItem(item.uid, 1945) end end  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...