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Outro Server Online em VPS Linux Mas Não Consigo Logar


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Estou rodando um servidor 8.60 tfs 0.4 em um VPS Linux ubuntu 16.04 da google.

 

O problema é o seguinte: Após deixar o server online via putty, tento logar mas não consigo. 

 

Já tentei solucionar alterando o IP no config.lua para o IP interno e externo que a google me fornece, mesmo assim não funcionou.

 

Alguém tem alguma ideia para solucionar isso?

 

Config.lua:

 

Spoiler

    ownerName = ""
    ownerEmail = "[email protected]"
    url = "baiak24hr.org"
    location = "Brazil"

    motd = "Melhor BAIAK24h da atualidade!"
    serverName = "Baiak"
    loginMessage = "Seja bem vindo ao Baiak24hr"
    displayGamemastersWithOnlineCommand = false

    sqlType = "mysql"
    sqlHost = "localhost"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "root"
    sqlPass = "3596346064463"
    sqlDatabase = "otserv"
    sqlFile = "forgottenserver.s3db"
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 1000
    mysqlWriteTimeout = 1000
    mysqlReconnectionAttempts = 5
    encryptionType = "sha1"

    worldId = 0
    ip = "10.142.0.2"
    worldType = "open"
    bindOnlyGlobalAddress = false
    loginPort = 7171
    gamePort = "7172"
    statusPort = 7171
    loginOnlyWithLoginServer = false

    accountManager = true
    namelockManager = false
    newPlayerChooseVoc = true
    newPlayerSpawnPosX = 1065       
    newPlayerSpawnPosY = 1777
    newPlayerSpawnPosZ = 7
    newPlayerTownId = 1
    newPlayerLevel = 10
    newPlayerMagicLevel = 0
    generateAccountNumber = false
    generateAccountSalt = false

    fragsLimit = 24 * 60 * 60
    fragsSecondLimit = 1 * 24 * 60 * 60
    fragsThirdLimit = 1 * 24 * 60 * 60

    fragsToRedSkull = 100
    fragsSecondToRedSkull = 700
    fragsThirdToRedSkull = 3800
    redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60

    fragsToBlackSkull = 9999
    fragsSecondToBlackSkull = 99999
    fragsThirdToBlackSkull = 999999
    blackSkulledDeathHealth = 1
    blackSkulledDeathMana = 1
    blackSkullLength = 2 * 24 * 60 * 60
    useBlackSkull = true

    notationsToBan = 3
    warningsToFinalBan = 4
    warningsToDeletion = 5
    banLength = 7 * 24 * 60 * 60
    killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
    finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
    ipBanLength = 2 * 24 * 60 * 60
    fragsToBanishment = 7
    fragsSecondToBanishment = 21
    fragsThirdToBanishment = 41
    tibiaClassicSlots = true
        

    protectionLevel = 100
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 1 * 30 * 300
    huntingDuration = 1 * 60 * 1000
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false
    removeWeaponAmmunition = false
    removeWeaponCharges = false
    removeRuneCharges = false
    whiteSkullTime = 1 * 60 * 1000
    advancedFragList = false
    useFragHandler = true
    noDamageToSameLookfeet = false
    showHealthChange = true
    showManaChange = false
    showHealthChangeForMonsters = false
    showManaChangeForMonsters = false
    fieldOwnershipDuration = 3 * 1000
    stopAttackingAtExit = true
    loginProtectionPeriod = 4 * 750
    deathLostPercent = 6
    stairhopDelay = 0.5 * 1000
    pushCreatureDelay = 0.3 * 1000
    deathContainerId = 10518
    gainExperienceColor = 210
    addManaSpentInPvPZone = true
    recoverManaAfterDeathInPvPZone = true
    squareColor = 0
    broadcastBanishments = false
    maxViolationCommentSize = 60
    violationNameReportActionType = 2

    useAntiPush = true
    antiPushDelay = 450
    antiPushItems = "2148,2152,2160,3976"

    rsaPrime1 = "14299623962416399520070177382898895550795403345466153217470516082934737582776038882967213386204600674145392845853859217990626450972452084065728686565928113"
    rsaPrime2 = "7630979195970404721891201847792002125535401292779123937207447574596692788513647179235335529307251350570728407373705564708871762033017096809910315212884101"
    rsaPublic = "65537"
    rsaModulus = "109120132967399429278860960508995541528237502902798129123468757937266291492576446330739696001110603907230888610072655818825358503429057592827629436413108566029093628212635953836686562675849720620786279431090218017681061521755056710823876476444260558147179707119674283982419152118103759076030616683978566631413"
    rsaPrivate = "46730330223584118622160180015036832148732986808519344675210555262940258739805766860224610646919605860206328024326703361630109888417839241959507572247284807035235569619173792292786907845791904955103601652822519121908367187885509270025388641700821735345222087940578381210879116823013776808975766851829020659073"

        optionalWarAttackableAlly = true
        fistBaseAttack = 7
        criticalHitChance = 7
        noDamageToGuildMates = false
        noDamageToPartyMembers = false

        rookLevelTo = 5
        rookLevelToLeaveRook = 8
        rookTownId = 1
        useRookSystem = true

        paralyzeDelay = 1000

        premiumDaysToAddByGui = 9999

        useCapacity = true
        defaultDepotSize = 500
        defaultDepotSizePremium = 1000
        enableProtectionQuestForGM = true
        cleanItemsInMap = true
        playerFollowExhaust = 1000

        monsterSpawnWalkback = true
        allowBlockSpawn = true

        NoShareExpSummonMonster = false

        enableLootBagDisplay = false
        highscoreDisplayPlayers = 10
        updateHighscoresAfterMinutes = 30
        attackImmediatelyAfterLoggingIn = false
        exhaustionNPC = false
        exhaustionInSecondsNPC = 0.5

        manualVersionConfig = false
        versionMin = 860
        versionMax = 860
        versionMsg = "Voce nao esta na versão atual, por favor atualize!"

    loginTries = 10
    retryTimeout = 5 * 1000
    loginTimeout = 30 * 1000
    maxPlayers = 1000
    displayOnOrOffAtCharlist = false
    onePlayerOnlinePerAccount = true
    allowClones = 0
    statusTimeout = 10
    replaceKickOnLogin = true
    forceSlowConnectionsToDisconnect = false
    premiumPlayerSkipWaitList = true
    packetsPerSecond = 1000

    deathListEnabled = true
    deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
    deathAssistCount = 20
    maxDeathRecords = 5
    multipleNames = false

    externalGuildWarsManagement = false
    ingameGuildManagement = false
    levelToFormGuild = 20
    premiumDaysToFormGuild = 0
    guildNameMinLength = 4
    guildNameMaxLength = 20

    buyableAndSellableHouses = true
    houseNeedPremium = false
    bedsRequirePremium = false
    levelToBuyHouse = 150
    housesPerAccount = 1
    houseRentAsPrice = false
    housePriceAsRent = 20000
    housePriceEachSquare = 1000
    houseRentPeriod = "weekly"
    houseCleanOld = 8 * 24 * 60 * 60
    guildHalls = false
    houseSkipInitialRent = true
    houseProtection = true

    timeBetweenActions = 500
    timeBetweenExActions = 1000
    timeBetweenCustomActions = 0
    checkCorpseOwner = true
    hotkeyAimbotEnabled = true
    maximumDoorLevel = 999
    tradeLimit = 100
    canOnlyRopePlayers = false

    mapAuthor = "Clayton"
    randomizeTiles = true
    houseDataStorage = "binary-tilebased"
    storeTrash = true
    cleanProtectedZones = true
    mapName = "pvp1.otbm"
    
    mailMaxAttempts = 5
    mailBlockPeriod = 30 * 60 * 1000
    mailAttemptsFadeTime = 5 * 60 * 1000
    mailboxDisabledTowns = ""
    
    daemonize = false
    defaultPriority = "higher"
    niceLevel = 5
    serviceThreads = 1
    coresUsed = "-1"
    startupDatabaseOptimization = true
    removePremiumOnInit = true
    confirmOutdatedVersion = false
    skipItemsVersionCheck = true

    maxMessageBuffer = 8

    dataDirectory = "data/"
    logsDirectory = "data/logs/"
    disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
    bankSystem = true
    spellNameInsteadOfWords = false
    emoteSpells = true
    unifiedSpells = false
    promptExceptionTracerErrorBox = true
    storePlayerDirection = false
    savePlayerData = true
    monsterLootMessage = 3
    monsterLootMessageType = 25
    separateViplistPerCharacter = false
    vipListDefaultLimit = 20
    vipListDefaultPremiumLimit = 100

    allowChangeOutfit = true
    allowChangeColors = true
    allowChangeAddons = true
    addonsOnlyPremium = true

    ghostModeInvisibleEffect = true
    ghostModeSpellEffects = true

    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 15 * 60 * 1000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = -1
    protectionTileLimit = 30
    houseTileLimit = 4
    tileLimit = 10

    freePremium = true
    premiumForPromotion = false
    updatePremiumStateAtStartup = true

    blessings = true
    blessingOnlyPremium = false
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecrement = 5
    eachBlessReduction = 8
    useFairfightReduction = true
    pvpBlessingThreshold = 40
    fairFightTimeRange = 60

    experienceStages = true
    rateExperience = 400
    rateExperienceFromPlayers = 0
    levelToOfflineTraining = 8
    rateSkill = 25
    rateSkillOffline = 12
    rateMagic = 10
    rateMagicOffline = 4
    rateLoot = 8
    rateSpawnMin = 1
    rateSpawnMax = 2
    formulaLevel = 5.0
    formulaMagic = 1.0

        rateMonsterHealth = 1.0
        rateMonsterMana = 1.0
        rateMonsterAttack = 1.0
        rateMonsterDefense = 1.0

    minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
    maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

    rateStaminaLoss = 1
    rateStaminaGain = 3
    rateStaminaThresholdGain = 12
    staminaRatingLimitTop = 40 * 60
    staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
    staminaLootLimit = 14 * 60
    rateStaminaAboveNormal = 1.5
    rateStaminaUnderNormal = 0.5
    staminaThresholdOnlyPremium = true

    experienceShareRadiusX = 30
    experienceShareRadiusY = 30
    experienceShareRadiusZ = 1
    experienceShareLevelDifference = 2 / 3
    extraPartyExperienceLimit = 20
    extraPartyExperiencePercent = 5
    experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

    globalSaveEnabled = false
    globalSaveHour = 8
    globalSaveMinute = 0
    shutdownAtGlobalSave = true
    cleanMapAtGlobalSave = false
    closeInstanceOnShutdown = true

    minRateSpawn = 1
    maxRateSpawn = 3
    deSpawnRange = 2
    deSpawnRadius = 50

    maxPlayerSummons = 2
    teleportAllSummons = false
    teleportPlayerSummons = true

    disableLuaErrors = false
    adminLogs = true
    displayPlayersLogging = true
    prefixChannelLogs = ""
    runFile = "server/run.log"
    outputLog = "server/out.log"
    truncateLogOnStartup = false
    logPlayersStatements = false

    managerPort = 7171
    managerLogs = true
    managerPassword = ""
    managerLocalhostOnly = true
    managerConnectionsLimit = 1

    adminPort = 7171
    adminPassword = ""
    adminLocalhostOnly = true
    adminConnectionsLimit = 1
    adminRequireLogin = true
    adminEncryption = ""
    adminEncryptionData = ""

    saveGlobalStorage = false
    bufferMutedOnSpellFailure = false
 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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7 horas atrás, typer disse:

as maquinas da google precisam liberar as portas

vai em firewall e adiciona porta 7171 7172.

 

Era isso mesmo camarada! Muito obrigado!

 

Essas portas só ficam abertas quando o server está online? 

 

Eu liberei as portas 7171 , 7172 & 7272. As duas primeiras estão abertas, porém a última ainda permanece fechada, eu não entendi o porque. Você sabe o que pode ser? Valeu!

Link para o post
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2 minutos atrás, leguripe disse:

 

Era isso mesmo camarada! Muito obrigado!

 

Essas portas só ficam abertas quando o server está online? 

 

Eu liberei as portas 7171 , 7172 & 7272. As duas primeiras estão abertas, porém a última ainda permanece fechada, eu não entendi o porque. Você sabe o que pode ser? Valeu!

 

Não, as portas ficam abertas normalmente, porém isso não influencia.

7272 não precisa.

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O problema ainda continua. Eu liberei as portas 7171, 7172 no console do vps google e após colocar o server on, as portas ficam abertas. Até ai blz. Fiz login e após escolher o char no character list,  ficou eternamente parado na mensagem "Connecting to the game world. Please wait."    No terminal mostra que o char logou. Pedi para outras pessoas criarem contas no site e tentar entrar e elas pararam nessa mesma mensagem.

 

Perguntei a um camarada de um tópico criado em 2012, se ele havia encontrado a solução para o problema. Ele falou que quando trocou de net o problema encerrou. Mas pô, no caso seria a VPS?

 

Eu já testei vários ots diferentes. Na minha máquina o ot roda de boa, só não tá rodando na VPS. Estou usando ubuntu via ssh e não mexi em nenhuma configuração de firewall dentro do ubuntu. Teria eu que mexer?

 

alguém que usa VPS Google Cloud para dar uma luz?

 

Editado por leguripe
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
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      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
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      protejo online.

    • Por GamerGoiano
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      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
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