Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online.

Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas.

 

Download:

Spoiler

Scan:

Spoiler

Ferramentas:

Spoiler

Object Builder: GitHub

 

Senha: www.tibiaking.com

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@underewarr ta com senha -.-'

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, underewarr disse:

Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online.

Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas.

 

Download:

  Mostrar conteúdo oculto

Scan:

  Mostrar conteúdo oculto

Ferramentas:

  Mostrar conteúdo oculto

Object Builder: GitHub

Senha: www.tibiaking.com

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Alterei o tópico e adicionei a senha! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, underewarr disse:

Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online.

Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas.

 

Download:

  Mostrar conteúdo oculto

Scan:

  Mostrar conteúdo oculto

Ferramentas:

  Mostrar conteúdo oculto

Object Builder: GitHub

 

Senha: www.tibiaking.com

Como posso pegar as sprites sem o dat? :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, xMateuss disse:

Como posso pegar as sprites sem o dat? :/

não faz nem um sentido sua pergunta.

As sprites estão na extensão ".spr"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Chriistian disse:

 

Não tem o .dat ?

oi, infelizmente eu só precisava mesmo pegar sprites para modificar enfim, não cheguei a precisar do dat.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, underewarr disse:

oi, infelizmente eu só precisava mesmo pegar sprites para modificar enfim, não cheguei a precisar do dat.

Aa bacana, eu estou com as spr do cliente beta 3 deles só que não consigo abrir de jeito maneira pelo objbuilder, tem algum conhecimento sobre ? sprites mais recentes deles, do beta.

WN4m2fS.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 5 months later...
Em 17/03/2018 em 12:32, KingTopicos disse:

Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online.

Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas.

 

Download:

  Mostrar conteúdo oculto

Scan:

  Mostrar conteúdo oculto

Ferramentas:

  Mostrar conteúdo oculto

Object Builder: GitHub

 

Senha: www.tibiaking.com

Creditos > Underewar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
Em 17/03/2018 em 12:32, Erimyth disse:

Olá venho aqui disponibilizar uma das spr que eu tenho aqui e essa é a do Shinobi online.

Não adicionei imagens caso alguém tenha a boa vontade de tirar umas prints eu coloco aqui sem problemas.

 

Download:

  Ocultar conteúdo

Scan:

  Ocultar conteúdo

Ferramentas:

  Ocultar conteúdo

Object Builder: GitHub

 

Senha: www.tibiaking.com

Como voce faz para abrir o SPR sem o dat ?? tentei de todas as formas mais nao consigo abrir pelo object build, oque voce faz??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Belmont
      E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa.
       
      Fixados:
      Dinheiro Duplicado;
      Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros;
       
      Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo.
       
      1° Passo - Dentro da pasta data/actions/scripts crie um arquivo chamado autoloot_boost.lua
      Em data/actions/actions.xml registre o script assim:
      <action itemid="ITEMID" event="script" value="autoloot_boost.lua"/>  
      2° Passo - Vá na pasta data/creaturescripts/script e crie dois arquivos, um chamado autoloot.lua e o outro fimautoloot.lua depois, adicione os seguintes códigos:
      autoloot.lua
      fimautoloot.lua
      Agora em data/creaturescripts/creaturescripts.xml você vai registrar esses scripts dessa forma:
      <event type="kill" name="autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/> <event type="login" name="fimautoloot" event="script" value="fimautoloot.lua"/> Abra o arquivo login.lua localizado na mesma pasta e adicione este código abaixo de outro registerCreatureEvent
      registerCreatureEvent(cid, "autoloot")  
      Depois de instalar tudo, vamos para a pasta data/talkactions/script nela você irá criar um arquivo chamado autoloot.lua e vai adicionar este código:
      Em data/talkactions/talkcations.xml resgistra o script assim:
      <talkaction words="!autoloot" event="script" value="autoloot.lua"/>  
      Vá na pasta lib, e crie um arquivo chamado autoloot, e cole isso dentro:
       
      Ainda na pasta lib crie um arquivo .lua e coloque esse script dentro, ou faça o download do mesmo logo abaixo:
       
      Download:
      killua's lib.lua
       
      Isso é tudo pessoal!
       
      Informações:
      Este sistema funciona através de Premium Account, junto com ele vem o sistema de Autoloot Booster, que consiste em vender automaticamente os itens coletados. Foi testado em um servidor de Tibia 8.60 utilizando OTX 2.
       
      Créditos:
      @lordzetros
      @KOLISAO
      @Dwarfer
       
    • Por Freitas Epilef
      Belluma Tíbia Server
      Global 8.70
      . introdução: Atualmente o servidor se encontra na versão 8.70, e o nosso objetivo é deixar o servidor 100% full ate a versão do mesmo. Com isto, vai ser necessário revisões de quests, sistemas, funções, mapa, NPC's e tudo aquilo que será necessário revisar no nnosso servidor. No momento, há apenas 2 (duas) pessoas trabalhando no projeto (Felipe e Diogo). Nosso maior foco é deixar o servidor "Full" ou seja (igual ao global nessa mesma versão de anos atras). Em seguida vamos adicionar novas coisas, mas isto será discutido particularmente entre a equipe.
       
      META: alcançar maior número de jogadores, oferecendo uma ótima qualidade de jogo e potência de alcance a todos. Um servidor estável, com novas coisas que serão adicionar de acordo com o tempo e necessidade. E ainda oferecer aos jogadores um servidor onde eles possam confiar seu tempo e investi-lo também.
       
      Disponibilidade para a Equipe: 
       
       
      Counsellor: Responsável por Aconselhar/Punir Jogadores que forem pegos Burlando regras do servidor.
       
      Senator: Responsável pela ordem dentro do jogo e por patrulhar o servidor atrás de jogadores infratores.
       
      Gamemasters: Responsável pelo desempenho dentro do jogo, por procurar bugs e responsável pela área de reports. O mesmo pode Deletar/Banir contas de jogadores infratores.
       
      Senior Gamemasters: Responsável por Administrar os Membros da equipe, fiscalizar os mesmo, estipular metas e resolver qualquer problema entre eles. Ainda será responsável por tirar e colocar membros na Equipe.
       
      Customer Support: Responsável pelo site/fórum além de ajudar a trazer novidades para o servidor.
       
      para mais informações.
      contato/Whatsapp: (81) 9.9706-1693 - Felipe.
       
       
       
       
       
    • Por Hetrik Hetrik
      Sprites NNW  good graphic  client Wono 5.0 
      Np ;d 
       
      Skan:
      https://www.virustotal.com/#/file/eb8eb0f2c32f1c1c1e09d1379cab8fe9d538bdb2fec9082d72ea7517095f58e0/detection
       
      nnw_spr.rar
    • Por Viny 13
      [APRESENTAÇÃO]
      Hoje vou postar um pack de sprites de NTO na perspectiva 45°, junto com um client que tem vários modulos bacanas que não vou printar aqui...
      -------------------------------------
      [PRINTS]
      OBS: Essa só são algumas, tem diversas outras no client. aproveite. Tem uma sprite de um creeper de bônus ( que pode ser usado pra um evento xD )

      [DOWNLOAD]
      Download
      Scan
       
      /PERIGO\ Não abra o SPOILER
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo