Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde!

Iniciei um projeto baseado no anime Sword Art Online, a ideia é recriar o universo de Aincrad da primeira parte do anime.

Futuramente ficará aberto para criação de classes mágicas porém no momento somente classes com armas brancas.

Pretendo criar uma boa jogabilidade sem parecer "travada".

Não irei entrar em detalhes de como funcionará o gameplay pois a todo momento surgem novas ideias.

Foi criado o Sistema Paperdoll (ao equipar os itens, os mesmos irão aparecer equipado no personagem [outfit])

 

Esse projeto foi iniciado há mais de um ano.

O progresso se tornou lento devido minha falta de habilidade com sprites somado com mudanças de faculdade e estudo para vestibular.

 

Imagens:

Spoiler

postagem.thumb.png.12e5140e0ead0c42ab8b61b838291ad3.pngpostagem2.thumb.png.ebd5bd7b9693a5650368920cb547a895.png

 

Estou a procura de um Spriter

 

Segue abaixo a página do projeto.

Facebook: Aincrad RPG

 

Obs: As imagens e posts podem não representar o estado atual do jogo.

 

Atenciosamente,

Mestereod

Editado por mestereod (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por russo000
      bom dia a todos ! busco 1 spriter e 1 scripter pra fazer free lancer ou uma parceria !!! 
       
      os interessados me chama no zap : +541126541681 , estarei escutando cada um e o que mais se adquar fechamos negocio !! 
      por favor entrem em contato somente pelo zap ! e pessoal .. procuro uma pessoal seria que tenha tempo e maturidade para trabalhar . 
       
      desde ja obgd a todos ! att: ADM macabra
    • Por russo000
      fala pessoal ... gostaria de estar abrindo a convocaçao para formaçao de equipe de administraçao do meu ot .
       
      vou precisar de GM, CM, Tutores e webdesigner .
      o servidor esta em fase teste server , e em mais o menos 1 mes pretendo inaugurar ele . to precisando de uma pessoa pra me ajudar com algumas coisas , relacionado a store, site, scripts 
       
      obs: meu servidor e todo em Revscript , so pra deixar claro para os itenressados ...
       
       
      para os que tiver interesse : me chama no zap : +54 911 26541681 -> matheus
       
       
       
    • Por migao
      Boa noite.
      Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso.
      O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em
      DATA/XML/Vocations.xml
       
      Tem: 
       
      <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Eu troco por: <vocation id="1" name="Espadachim" description="a espadachim" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Como pode ver, somente mudei o Name... e a description. Vocês conseguem identificar meu erro? Se ao caso sim... Responda por favor, ficarei muito grato.   Obs: Não se isso se encaixa nisso, mas eu fui em outfits.xml e troquei o nome e a outfit inicial, e na spells deletei todas pois irei criar minhas proprias... Valeu por ler meu tópico!        << Imagem do ERRO
    • Por keeenzo
      Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script:
       
       Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells
       
       Fui claro? 
       
      Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1.
       
      SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3"
      SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3)
      SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta
      SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa tranquilamente
       
      Ao estilo do anime esse "subnivel" e suas portas seriam até 100, então se me ajudar indicando aonde devo mudar (só coloca -- e dizer oque mudar para x ocasiões ) ficarei feliz.
       
      Alguns sistemas que pesquisei e podem ajudar:
       
      pontos por tempo online: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/
       
      spell ao matar boss: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44217-kill-boss-system/
       
      Acredito que não sou o único a procura de algo assim, espero ter sido claro afinal meu primeiro tópico, obrigado se alguém ajudar ou dar idéias sobre como fazer  
       
       
    • Por Silveira
      Por favor algum spriter ou alguém que saiba resolver isso me ajude pelo amor de Deus, eu estava editando meu servidor e do nada entrei no remere's para editar meu mapa e dai percebi que n estava mais criando as bordas dos pisos que eu colocava, tentei reinstalar o remere's e o erro continuou a ocorrer e agora estou com medo de ter de baixar novamente o servidor e editar tudo denovo pois eu dei muito duro nesse servidor, está muito editado e ainda adicionei alguns pokes por favor alguém me ajude não quero ter de começar do zero socorro e se puderem me adicionar skype pra eu compartilhar tela para me ajudarem por favor me adicionem:
       
      Contatos
       
      Skype-andrewbonisil
       
      Grato desde já por favor me ajudem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo