Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda Object Builder fazer item com animação


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

bom pessoal e o seguinte tem um item que  se chama hood e é um item de criatura sem nenhum tipo de animação e eu resolvi fazer uma animação de gift pra este item e ficou em 3 imagens o gift e eu gostaria de saber como colocar ele pois so consigo por 1 imagem do gift e n o gift todo como a imagem mostra 

 

1 imagem e do item q eu alterei mais n consigo colocar o gift somente 1 foto da parte do gift e gostaria de saber como posso fazer a animação nesse item e ali ta o gift 

2018-03-24.png

hood.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@soander lin clique 2x sobre o item e aumente o numero de animações, e adicione imagens dando a impressão de animção, fica no canto inferior direito tais propriedades do painel de edição! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 
       
       
       
       

       
       
       
       
       
       
    • Por Kazuya9629
      LINK
      https://br.ccm.net/download/baixaki-409-adobe-air
       
      Scaner
      https://www.virustotal.com/gui/file/6718308e10a45176155d0ecc8458bd3606308925b91f26a7d08c148cf52c9db3?nocache=1
       
      Diretorio
      AdobeAIRInstaller-32.0.exe
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por PANDALO
      Olá, estou trabalhando em um projeto que consiste em refazer outros remakes, mas sim corrigir as coisas que não gosto nos existentes, hoje estou trabalhando com raikou, aceito sugestões e críticas destrutivas ou construtivas.

       

    • Por hiago590
      Deletado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo