Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite , Gostaria q alguem compartilha-se um script , onde o player ao chegar o 

LEVEL - 70 (50K)

LEVEL -  150 (200K)

LEVEL  200 (500 K)

LEVEL 250 (800 K)

Level 300 (1 KK )

Level 350 (1.5 kk)

400 (1 Addon Doll)

450 (1 Addon Doll + 2 kk)

500 (2 addon doll)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mikaelkelvin disse:

Boa Noite , Gostaria q alguem compartilha-se um script , onde o player ao chegar o 

LEVEL - 70 (50K)

LEVEL -  150 (200K)

LEVEL  200 (500 K)

LEVEL 250 (800 K)

Level 300 (1 KK )

Level 350 (1.5 kk)

400 (1 Addon Doll)

450 (1 Addon Doll + 2 kk)

500 (2 addon doll)

 

 

local table = 
{
	-- [level] = type = "item", id = {ITEM_ID, QUANTIDADE}, msg = "MENSAGEM"},
	-- [level] = type = "bank", id = {QUANTIDADE, 0}, msg = "MENSAGEM"},
	-- [level] = type = "addon", id = {ID_ADDON_FEMALE, ID_ADDON_MALE}, msg = "MENSAGEM"},
	-- [level] = type = "mount", id = {ID_MOUNT, 0}, msg = "MENSAGEM"},

	[20] = {type = "item", id = {2160, 2}, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"},
	[30] = {type = "bank", id = {20000, 0}, msg = "Foi depositado em seu bank 20000 gold coints!"},
	[40] = {type = "addon", id = {136, 128}, msg = "Voce ganhou o addon citizen full por alcancar o level 40!"},
	[60] = {type = "mount", id = {2, 0}, msg = "Voce ganhou a montaria x!"},
}

local storage = 15000

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)

	if skill ~= SKILL_LEVEL or newLevel <= oldLevel then
		return true
	end

	for level, _ in pairs(table) do
		if newLevel >= level and player:getStorageValue(storage) < level then
			if table[level].type == "item" then	
				player:addItem(table[level].id[1], table[level].id[2])
			elseif table[level].type == "bank" then
				player:setBankBalance(player:getBankBalance() + table[level].id[1])
			elseif table[level].type == "addon" then
				player:addOutfitAddon(table[level].id[1], 3)
				player:addOutfitAddon(table[level].id[2], 3)
			elseif table[level].type == "mount" then
				player:addMount(table[level].id[1])
			else
				return false
			end

			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, table[level].msg)
			player:setStorageValue(storage, level)
		end
	end

	player:save()

	return true
end

 

<event type="advance" name="Recompensa" script="recompensa.lua"/>

 

créditos ao luanzito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 21/09/2020 em 00:44, Cyrus disse:

Pessoal, possuo servidor versão 12.40, podem me ajudar em como fazer inscript de recompensa por level, esse não está funcionando.

 

Muito obrigado

Tenta esse aqui amigão!

1 - Vá até data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione:

<event type="advance" name="recompensa" event="script" value="recompensa_level.lua"/>

 

2 - Crie um arquivo .lua dentro da pasta creaturescripts com o nome recompensa_level.lua e adicione:

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {
[50] = {item = 2160, count = 10},
[100] = {item = 2160, count = 25},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30701) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30701), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
local itm = info.item == 2160 and info.count * 10 .. "k" or info.count.."kk" 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns! Você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..itm..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30701) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30701) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30701, sat)
end
end
end

return true
end

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta editar da maneira que desejar essas duas linhas: 

Usando como exemplo a primeira linha abaixo: o [50] = é o level do prêmio, item = é o ID, count = é a quantidade.

[50] = {item = 2160, count = 10},           
[100] = {item = 2160, count = 25}

Editado por cloudwinvps (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo