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Outro Até o que seu dinheiro paga?


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Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro.

Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago.

 

Ele se quer tentou resolver?

 

 

 

eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema que você e lá no tópico ja tem a solução.

 

Será que hoje tudo volta para o "mercado" de open tibia, por causa dos próprios membros que não correm mais atrás? ando me perguntando isso.

 

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18 horas atrás, Jobs disse:

Tenho visto muito aqui no fórum "quanto você cobra? eu pago" seja para arrumar um script de shop até ajeitar um globalevents, as pessoas se quer procuram pelo erro.

Eu vi aqui, um tópico que o cara tava com erro, comprava um item no shopping e não para de chegar, chegou pro fulano e disse, resolve que eu pago.

 

Ele se quer tentou resolver?

 

 

 

eu mesmo já tive esse erro e não sou scripter, webmaster, nem nada e consegui resolver com ajuda de outras pessoas no forum que também já tiveram, e as vezes é só tu colocar o erro que tem no distro/o que ta pegando e colocar no google que sempre aparece uma pessoa que já teve o mesmo problema que você e lá no tópico ja tem a solução.

 

Será que hoje tudo volta para o "mercado" de open tibia, por causa dos próprios membros que não correm mais atrás? ando me perguntando isso.

 

Concordo e discordo kkk, acho que deveria existir um mercado sim para esse tipo de coisa, mas um mercado bem estruturado em um futuro proximo dependendo do rumo que os otservers pegarem, talvez voce veja que sera necessarios ter um supporte até porque existiem jogadoresm que querem ter seu proprio servidor se isso fosse possivel pagando um serviço confiavel de qualidade, até eu pagaria para nao ter que ficar arrumando as merdas kk, enfim. mas nesses dois casos a é só ir no google eu procurei e achei as 2 fix em 3 forums diferentes, enfim.

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51 minutos atrás, underewarr disse:

Concordo e discordo kkk, acho que deveria existir um mercado sim para esse tipo de coisa, mas um mercado bem estruturado em um futuro proximo dependendo do rumo que os otservers pegarem, talvez voce veja que sera necessarios ter um supporte até porque existiem jogadoresm que querem ter seu proprio servidor se isso fosse possivel pagando um serviço confiavel de qualidade, até eu pagaria para nao ter que ficar arrumando as merdas kk, enfim. mas nesses dois casos a é só ir no google eu procurei e achei as 2 fix em 3 forums diferentes, enfim.

 

Entendo, mas até então o "mercado" que no caso já existe é meio banal, desculpa, mas as empresas vendem um otserv que aqui no forum é totalmente grátis, não dão suporte, a unica coisa que disponibilizam é um software pra instalar as coisas automaticamente.

Eu até concordo um pouco sobre o mercado, SE não fosse tudo girando em torno disso, eu comecei mexer com otservs há 6 anos atrás, e eu via sistemas, scripts, pessoas fazendo/agindo/ajudando pelo que hoje nego cobra 50$, 100$. 

Tá faltando boa vontade dá pessoa ajudar. 

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1 minuto atrás, Jobs disse:

 

Entendo, mas até então o "mercado" que no caso já existe é meio banal, desculpa, mas as empresas vendem um otserv que aqui no forum é totalmente grátis, não dão suporte, a unica coisa que disponibilizam é um software pra instalar as coisas automaticamente.

Eu até concordo um pouco sobre o mercado, SE não fosse tudo girando em torno disso, eu comecei mexer com otservs há 6 anos atrás, e eu via sistemas, scripts, pessoas fazendo/agindo/ajudando pelo que hoje nego cobra 50$, 100$. 

Tá faltando boa vontade dá pessoa ajudar. 

Exato, o ponto a ser debatido tem que ser o seguinte, eu pago pelo que os clientes pedirem, e o suporte tem que ser 100% sem mimimimi, se o cara muduou a versao do server dele, "voce" vai ter que ir la e criar um novo sistema pra ele adicionar e colocar pra funcionar.enfim a muito oque descobrir ainda nesse mercado mas estamos ai para isso evoluir.!

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  • 2 weeks later...

Bom eu comecei a "brincar" com OT-servers aproximadamente (04-11-2008), tirei a data de registro de outro fórum relacionado, era muito diferente em diversas questões na comunidade, com novos sistemas/scripts sendo desenvolvidos quase diariamente por ótimos programadores, aulas completas de programão, e pouco se falava sobre venda/compra de scripts a comunidade meio que se ajudava no geral, outra coisa é que eu percebia é uma vontade muito grande de aprender na comunidade. sem acomodação já que existia pouca coisa pronta então o minimo era aprender um pouco de programação, maping e etc..., eu mesmo entrei leigo e agora me considero um bom programador. tive ajuda de alguns dos melhores programadores na minha opinião do mundo do otserv, (mock, skyen hasus, conde2, entre outros não menos importantes mais que não me recordo). hoje a comunidade virou acomodada, é só por exemplo você ver as bases de poketibia que ate hoje são feitas com um monte de gambiarra. então em uma comunidade com pouca vontade de aprender é logico que o mercado vai se sobre sair, já que é muito mais fácil você pagar pra alguém fazer algo que aprender a fazer o mesmo, oque não é errado também, mas eu ainda gostaria de ver a comunidade com fome de conhecimento, quando eu posto algo (showoff), eu só vejo pessoas falando "podia liberar pra comunidade", mas não tenho mais a minima vontade de contribuir pra comunidade preguiçosa  que não quer aprender, só sugar como parasitas.

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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