Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@mikaelkelvin tenta usa outra db !

                                   logo.png

 WhatsApp Suporte : 79 996473707

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://jservers.com.br/

                                                       
 

                                                       

                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vida Loka disse:

@mikaelkelvin tenta usa outra db !

mais a data-base dessa é completa

7 minutos atrás, Vida Loka disse:

@mikaelkelvin tenta usa outra db !

Então Amigo ta dando esse erro agr

Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mikaelkelvin se foce completa n teria esse erro !

tente usa essa db!

test.sql

9 minutos atrás, mikaelkelvin disse:

mais a data-base dessa é completa

Então Amigo ta dando esse erro agr

Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33

deu esse erro quando voce coloco a db que te mandei ?

Editado por Vida Loka (veja o histórico de edições)

                                   logo.png

 WhatsApp Suporte : 79 996473707

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://jservers.com.br/

                                                       
 

                                                       

                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mikaelkelvin creio que ela vai ajuda seu problema !

                                   logo.png

 WhatsApp Suporte : 79 996473707

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://jservers.com.br/

                                                       
 

                                                       

                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jobs disse:

firstitems.lua em creaturescript.

local commonItems = {
  -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE
  {itemid=2120, count=1}, -- rope
  {itemid=5710, count=1}, -- shovel
  {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms
  {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune
  {itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune
  {itemid=2274, count=1}, -- Avalanche
  {itemid=2273, count=1}, -- uh
}

local firstItems = {
  { -- SORC ITEMS
    {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
    {itemid=8871, count=1}, -- focus cape
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=2191, count=1}, -- dragonbricz

    {itemid=2268, count=1}, -- sd
    {itemid=7620, count=1}, -- mp
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
  },
  { -- DRUID ITEMS
    {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
    {itemid=8871, count=1}, -- focus cape
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=2186, count=1}, --  monlajt rod

    {itemid=2268, count=1}, -- sd
    {itemid=2269, count=1}, -- krzaczek
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
    {itemid=7620, count=1}, -- mp
  },
  { -- PALADIN ITEMS
    {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet
    {itemid=8872, count=1}, -- belted cape
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=7368, count=1}, -- assassin stars

    {itemid=2268, count=1}, -- sd
    {itemid=8472, count=1}, -- gsp
    {itemid=7620, count=1}, -- mp
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
  },
  { -- KNIGHT ITEMS
    {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet
    {itemid=2463, count=1}, -- plate arm
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=2400, count=1}, -- magic sword

    {itemid=7620, count=1}, -- mp
    {itemid=7618, count=1}, -- hp
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
  }
}

for _, items in ipairs(firstItems) do
  for _, item in ipairs(commonItems) do
    table.insert(items, item)
  end
end

function onLogin(cid)
  if getPlayerGroupId(cid) < 2 then
    local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708)

    if hasReceivedFirstItems ~= 1 then
      --[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

      local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]

      if giveItems ~= nil then
        for _, v in ipairs(giveItems) do
          --doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)
          doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your first items!")
      end
      setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1)
    end
  end
  return TRUE
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mikaelkelvin disse:

local commonItems = {
  -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE
  {itemid=2120, count=1}, -- rope
  {itemid=5710, count=1}, -- shovel
  {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms
  {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune
  {itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune
  {itemid=2274, count=1}, -- Avalanche
  {itemid=2273, count=1}, -- uh
}

local firstItems = {
  { -- SORC ITEMS
    {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
    {itemid=8871, count=1}, -- focus cape
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=2191, count=1}, -- dragonbricz

    {itemid=2268, count=1}, -- sd
    {itemid=7620, count=1}, -- mp
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
  },
  { -- DRUID ITEMS
    {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
    {itemid=8871, count=1}, -- focus cape
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=2186, count=1}, --  monlajt rod

    {itemid=2268, count=1}, -- sd
    {itemid=2269, count=1}, -- krzaczek
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
    {itemid=7620, count=1}, -- mp
  },
  { -- PALADIN ITEMS
    {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet
    {itemid=8872, count=1}, -- belted cape
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=7368, count=1}, -- assassin stars

    {itemid=2268, count=1}, -- sd
    {itemid=8472, count=1}, -- gsp
    {itemid=7620, count=1}, -- mp
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
  },
  { -- KNIGHT ITEMS
    {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet
    {itemid=2463, count=1}, -- plate arm
    {itemid=2647, count=1}, -- p legs
    {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts
    {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild
    {itemid=2400, count=1}, -- magic sword

    {itemid=7620, count=1}, -- mp
    {itemid=7618, count=1}, -- hp
    {itemid=2293, count=1}, -- mw
  }
}

for _, items in ipairs(firstItems) do
  for _, item in ipairs(commonItems) do
    table.insert(items, item)
  end
end

function onLogin(cid)
  if getPlayerGroupId(cid) < 2 then
    local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708)

    if hasReceivedFirstItems ~= 1 then
      --[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

      local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]

      if giveItems ~= nil then
        for _, v in ipairs(giveItems) do
          --doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)
          doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your first items!")
      end
      setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1)
    end
  end
  return TRUE
end

qual id da bp que ta vindo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pasta que tem o ot, tem uma pasta chamada MODS, cria um xml lá

firstitems.xml por exemplo, e adiciona

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" enabled="yes">
	<description><![CDATA[
		Custom Fist Items
	]]></description>
	<config name="firstitems_config"><![CDATA[
		config = {
			storage = 40046,
			items = {}
		}
	]]></config>
	<event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[
		domodlib('firstitems_config')
		if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then
			return
		end

		for _, id in ipairs(config.items) do
			doPlayerAddItem(cid, id, 1)
		end

		-- All Vocation
			-- BackPack -- Rope -- in Backpack
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1988, 1), 5710, 1)
			-- Brass Armor -- Body
			doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
			-- Steel Helmet -- Head
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
			-- Bonelord Shield -- Right Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2518, 1)

		-- Sorcerer (Weapon) -- Hand
		if isSorcerer(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) -- Wand of Vortex -- Left Hand
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")

		-- Druid (Weapon) -- Hand
		elseif isDruid(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) -- Snake Bite Rod -- Left Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2167, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")

		-- Paladin - Warrior (Weapon) -- Hand
		elseif isPaladin(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2389, 20) -- Spear -- Left Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2167, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")

		-- Knight (Weapon) -- Hand
		elseif isKnight(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 8602, 1) -- Jagged Sword -- Left Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2168, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")
		end

		-- All Vocation
			-- Brass Legs -- in Feet
			doPlayerAddItem(cid, 2478, 1)
			-- Leather Boots -- in Boots
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)
			-- Scarf -- in Necklacke
			doPlayerAddItem(cid, 2661, 1)
			-- Platinum Coin -- in Arrows
			doPlayerAddItem(cid, 2152, 1)
			-- Health Potion -- in Backpack
			doPlayerAddItem(cid, 7618, 10)
			-- Shovel -- in Backpack
			doPlayerAddItem(cid, 2554, 1)
			-- Mana Potion -- in Backpack
			doPlayerAddItem(cid, 7620, 15)
			-- ITENS -- in Backpack
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 5080, 1)
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 9019, 1)
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 8188, 1)
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 2152, 10)

		-- Knight (Weapon) -- in Backpack
		if isKnight(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2207, 1) -- sword ring
		end

	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
	]]></event>
</mod>

 

em creaturecript tu remove esse que tá ai, só o XML, pra gente testar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra eu excluir do creature o first neh é tirar ele do creaturecript .xml

22 minutos atrás, Jobs disse:

na pasta que tem o ot, tem uma pasta chamada MODS, cria um xml lá

firstitems.xml por exemplo, e adiciona


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" enabled="yes">
	<description><![CDATA[
		Custom Fist Items
	]]></description>
	<config name="firstitems_config"><![CDATA[
		config = {
			storage = 40046,
			items = {}
		}
	]]></config>
	<event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[
		domodlib('firstitems_config')
		if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then
			return
		end

		for _, id in ipairs(config.items) do
			doPlayerAddItem(cid, id, 1)
		end

		-- All Vocation
			-- BackPack -- Rope -- in Backpack
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1988, 1), 5710, 1)
			-- Brass Armor -- Body
			doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)
			-- Steel Helmet -- Head
			doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
			-- Bonelord Shield -- Right Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2518, 1)

		-- Sorcerer (Weapon) -- Hand
		if isSorcerer(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) -- Wand of Vortex -- Left Hand
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")

		-- Druid (Weapon) -- Hand
		elseif isDruid(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) -- Snake Bite Rod -- Left Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2167, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")

		-- Paladin - Warrior (Weapon) -- Hand
		elseif isPaladin(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2389, 20) -- Spear -- Left Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2167, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")

		-- Knight (Weapon) -- Hand
		elseif isKnight(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 8602, 1) -- Jagged Sword -- Left Hand
			doPlayerAddItem(cid, 2168, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..")
		end

		-- All Vocation
			-- Brass Legs -- in Feet
			doPlayerAddItem(cid, 2478, 1)
			-- Leather Boots -- in Boots
			doPlayerAddItem(cid, 2643, 1)
			-- Scarf -- in Necklacke
			doPlayerAddItem(cid, 2661, 1)
			-- Platinum Coin -- in Arrows
			doPlayerAddItem(cid, 2152, 1)
			-- Health Potion -- in Backpack
			doPlayerAddItem(cid, 7618, 10)
			-- Shovel -- in Backpack
			doPlayerAddItem(cid, 2554, 1)
			-- Mana Potion -- in Backpack
			doPlayerAddItem(cid, 7620, 15)
			-- ITENS -- in Backpack
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 5080, 1)
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 9019, 1)
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 8188, 1)
			doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 2152, 10)

		-- Knight (Weapon) -- in Backpack
		if isKnight(cid) then
			doPlayerAddItem(cid, 2207, 1) -- sword ring
		end

	setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
	]]></event>
</mod>

 

em creaturecript tu remove esse que tá ai, só o XML, pra gente testar.

fiz certo mais continuar so vindo a bp

image.png.7ebcfcb21a45ab4facf6106f10dfe501.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, mikaelkelvin disse:

é pra eu excluir do creature o first neh é tirar ele do creaturecript .xml

fiz certo mais continuar so vindo a bp

image.png.7ebcfcb21a45ab4facf6106f10dfe501.png

 

não dá erro no distro? estranho

seu char tem vocação? ou é no-vocation? 

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jobs disse:

 

não dá erro no distro? estranho

seu char tem vocação? ou é no-vocation? 

 

vocation se quiser te passo o ip pra vc mesmo ver.

12 minutos atrás, Jobs disse:

 

não dá erro no distro? estranho

seu char tem vocação? ou é no-vocation? 

 

da erro na distro de outras coisas , q faltar eu arrumar mais nada de first itens

28 minutos atrás, Jobs disse:

 

não dá erro no distro? estranho

seu char tem vocação? ou é no-vocation? 

 

sera q é problema nos samples

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo