Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Como coloca um server em um New Cliente?


Posts Recomendados

Galera, estou com uma simplês duvidas eu queria saber o seguinte, o que deveria fazer em um servidor para que eu posso trocar sua cliente? (Tirar do Old Cliente), eu sei que envolve muitas coisas mais se alguem der um breve resumida de como funciona, darei REP+ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, UsToOliNN disse:

Galera, estou com uma simplês duvidas eu queria saber o seguinte, o que deveria fazer em um servidor para que eu posso trocar sua cliente? (Tirar do Old Cliente), eu sei que envolve muitas coisas mais se alguem der um breve resumida de como funciona, darei REP+ :D

 

Você quer um cliente próprio ou novas sprites no seu cliente? Se quiser um outro cliente diferente do da CipSoft usa o Otclient que é bom, como as spr e dat são as mesmas do cliente da cip, não faz diferença.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano é o seguinte, tipo se eu tiver um servidor de NTO ou DBO que são Old Cliente e eu quiser colocar meu servidor em OtCliente Oque devo fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo