Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor linguagem para conexão entre programas.


Posts Recomendados

Não sei se pelo titulo dá pra entender, é o seguinte. Aqui no trabalho a um sistema chamado MV, nele vem 1 outro programa que o medico faz as prescrições, sai aqui na farmácia e eu puxo e imprimo elas, só que eu faço isso de 07h da manhã até as 19h.

Há alguma forma de programar, qual a melhor linguagem de se fazer isso, para que eu verifique se tem prescrições na tela e imprima? 

 

@edit

pelo que um amigo ajudou, a melhor forma de fazer seria uma comunicação entre banco de dados, alguém pode me ajudar? :d

@underewarr

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Jobs disse:

Não sei se pelo titulo dá pra entender, é o seguinte. Aqui no trabalho a um sistema chamado MV, nele vem 1 outro programa que o medico faz as prescrições, sai aqui na farmácia e eu puxo e imprimo elas, só que eu faço isso de 07h da manhã até as 19h.

Há alguma forma de programar, qual a melhor linguagem de se fazer isso, para que eu verifique se tem prescrições na tela e imprima? 

 

@edit

pelo que um amigo ajudou, a melhor forma de fazer seria uma comunicação entre banco de dados, alguém pode me ajudar? :d

@underewarr

 

@Jobs

o programa recebe e ja te informa? ou você tem que reescrever?

 

se você recebe isso em um banco de dados da para usar php, para receber, checar se recebeu enviar,não entendi direito.

agora se quer criar um programa para fazer isso aconselho c#, tem libs muito boas para download porem. voce teria que integrar a database com c# facil de fazer, e dps ver como o programa recebe esse arquivo, se é texto e ele transforma em algo como html geralmente é isso, enfim. 
se conseguir postar umas prints do programa, ja da uma luz.

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo